LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

parras_bs

Janecas

"Benfica salvou-se de boa"

"Ederson salva Benfica do terror"

"Bayern poupa Benfica"

"Com dó e piedade - Bayern só marcou 1"

"Falso alarme - Bayern marcou logo a abrir mas foi sol de pouca dura"

"11 contra 11 e no fim ganham os alemães"

"Vermelho alemão mais vivo"

Vão ser estas merdas amanhã por aí.

MacNaifas

Citação de: hertz em 06 de Abril de 2016, 00:40
Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?

Pois...

Mas eu até prefiro que não se metam com ondas. Já está, já está. Merdas destas só nos vão prejudicar no próximo jogo. Uma coisa é comentar lances e até choramingar um pouco outra é fazer ondas a fazer parecer que o jogo acabava com 1-1. É certo que era um golo que valia por dois e também é certo que contra nós era marcado mas o mais certo é que esta arbitragem chamada de elite que é demasiadamente proteccionista dos seus nos vai lixar se houver ondas.

Eu já fico contente se não nos marcarem um igual na Luz.

misticaslb

Citação de: hertz em 06 de Abril de 2016, 00:40
Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?

No Jogo - "O fim do sonho" E depois em baixo "Benfica sai derrotado da Allianz. Bayern vence Benfica após perder, um ano antes, no Dragão".

Schuldiner

Citação de: Janecas em 06 de Abril de 2016, 00:37
Aqueles dois lances na segunda parte do Jonas.

Eu ia orgasmar no sofá caralho.

Não é que o pé esquerdo do Jonas seja mau até pelo contrário, mas se por acaso aquelas bolas ficam a jeito do pé direito estavam lá dentro.

senhorcoluna

Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Virus

Foi pena o golo prematuro, temos todas as condições de
dar a volta ao resultado em casa, força Benfica.

:slb2:

Shoky

Tenho poucas dúvidas que esta exibição mas do Porto...com este mesmo resultado. E era uma bajulação incontrolável em toda a comunicação social.
Com o Sporting não dá para imaginar porque nunca vimos nada disso acontecer na Europa dos Grandes.

Connosco...algum demérito do Bayern e tal...bom jogo...nada de especial.

_1904_

O Benfica hoje fez tudo aquilo que o Porto tinha que ter feito há um ano em Munique.

Não abdicou de tentar ter bola, de atacar e de acreditar ser possível jogar olhos nos olhos.

Rei

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

Os gajos acham que vamos muito ao fórum deles. Ainda não perceberam que o único fórum com tópicos dedicados a rivais é o deles e por isso acham que somos pequeninos porque vamos ler os posts deles para nos rirmos um bocado.

Gajos que estavam loucos para que o Bayern goleasse o Benfica porque tinham sido goleados pela mesma equipa. Gajos que nunca metem as patas na Champions e em tantos anos de historial foram a uma misera meia final da maior prova de clubes europeus.
Aos sportinguistas só digo isto, o Jesus no Benfica em 6 anos foi a duas finais europeias. Tantas quanto o clube deles no historial inteiro. Acham-nos pequeninos, mas eles são muito grandes por estarem em casa a ver o rival nos quartos da champions e a rezarem para haver goleada. Rir. Nunca acabem.

O Sporting nunca foi a uma meia-final da maior prova europeia...o máximo que conseguiu foi uns quartos-de-final em 82-83 e serem eliminados pelo colosso Real Sociedad.

Centrix

Citação de: rolo de carne em 06 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Julio_slb em 06 de Abril de 2016, 00:21
Estou completamente doido da cabeça há 2 horas e só acompanhei pela net o jogo, estou à espera para sacar.

Que me perdoem, mas não consigo desligar deste sonho. Para cima deles em Coimbra e depois...

Depois é deixar o destino nas mãos deste plantel de Homens à Benfica. Merecemos uma terceira orelhuda. Jogo a jogo!

qual sacar

tens aqui e vês com os comentários em ingles que é o que estou a fazer agora  O0

http://www.matchhighlight.com/full-matches-review/champions-league-full-matches-review/bayern-munich-vs-benfica/

Obrigado! Amanhã vou comer-te!!

Janecas

"Benfica cai de pé mas enterra-se"

"Benfica sem Luz - Jogo da 2ª mão sem qualquer hipótese para os encarnados seguirem em frente - Jonas não joga"

"Benfica repete figura de Porto e Sporting em Munique"

"Triste fado" (quando na realidade querem dizer "Bela foda")

senhorcoluna

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

SaviAimar

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Abril de 2016, 00:24
https://www.youtube.com/watch?v=90-URhbzbbg

- Quantos jogos viste do Benfica?
- Não muitos...
- Nenhum. Não viste nem um.

Guardiola :)

Chamam-no de falso. Eu acho que tem uma classe do crl.
Não é ser falso. Mas que fez jogo nas declarações, lá isso fez. É óbvio que o Bayern é favorito.

Depois do 1-0 aos 2 minutos, dei por mim a pensar: " Se sofrermos um golo por cada 30 minutos, ficará só 3-0. E já estamos nos 20 minutos " Mas a equipa foi melhorando progressivamente, e fez este jogo. Este jogo fez lembrar as melhorias da equipa de Dezembro, até agora. Sempre passo a passo, sem euforias, com trabalho, e humildade.