LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh


lmoutad

Citação de: Red skin em 06 de Abril de 2016, 15:24
O Benfica em casa tem capacidade de ganhar a qq equipa! Essa é a minha convicção! Se o consegue fazer por 2 golos de diferença ao Bayern, Barcelona e  Real Madrid, é q acho complicado... especialmente sem sofrer qq golo.

Bora equipa!

Temos mesmo que criar um ambiente infernal em cima deles... Segundo o Lahm, estão habituados a esses ambientes... Esquece-se que poucos vivem o futebol como nós, e nenhuma massa adepta empurra a equipa para cima tanto quanto a nossa.

Dentro das quatro linhas, vai ser duro, eles são muito bons. Mas acredito 30000 vezes mais agora do que antes do jogo de ontem!

Hölderlin

De certeza que vamos ver uma das melhores noites deste século na próxima quarta, pelo menos em termos de ambiente.

ricmarkes

Citação de: J Pinto em 06 de Abril de 2016, 11:33

Uma palavra tremendamente negativa para Gaitán.

Fez um bom remate na primeira parte, que levava selo de golo e foi cortado. Esteve no tal lance do penalty mas, tirando isto, zero. E o mais grave é que as suas perdas de bola, infantilidades e escorregadelas permitiram 3 situações claras de golo... do Bayern.

No último suspiro do jogo, Eliseu passa tempo - e bem - na linha, faz o lançamento e Gait+an em vez de segurar a bola, tentar ganhar tempo (1-0 era melhor que 2-0...) tenta a finta e, mais uma vez, perde a bola pela linha lateral. O bayern ainda fez mais um ataque perigoso, mas Jardel e Eliseu resolveiram o assunto. Muito mal. Nem pense Vitória a meter este gajo em Coimbra!

Não concordo. O Gaitán foi  fundamental a ajudar o Eliseu a defender o flanco e esteve muito bem nesse aspecto (assim como o Pizzi no outro lado). Esperar que fôssemos a Munique com os alas bem lá na frente, é de doidos.

Todos estiveram bem, com destaque para o Ederson, centrais, Fejsa e Renato.

odistraido

O Benfica tem 10% de chances de passar às meias finais.
O Jonas não joga e logo aí é uma baixa considerável.

Ainda não percebi a mania de tirarem as camisolas quando festejam um golo.


Leonzo

Ainda bem que o Jonas levou amarelo, limpou e joga a meia-final...  :tomates:    :coolsmiley:


The Spoony One

Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2016, 14:25
Citação de: The Spoony One em 06 de Abril de 2016, 07:46
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Que valente verborreia.

Não é por perder 1-0 em Munique que passo a acreditar em passar uma eliminatória frente a um dos melhores clubes do mundo, tanto quanto sei essa diferença de 4 ou mais golos ainda pode surgir na 2ª. mão.

Não sejam idiotas, nada está ganho, nem de perto nem de longe. E não é perder por poucos que se ganha alguma coisa.

A equipa e treinador saem reforçados deste jogo, mas vitórias morais são para o outro lado da 2ª. Circular.
Que valente parvoíce.

Alguma vez eu disse que a eliminatória está ganha? Alguma vez disse que passámos a ser favoritos? Não e não.
Vitórias morais? Aqui não há disso. Já disse e repito: muitas vezes fiquei mais orgulhoso após derrotas por 3 a zero do que nalgumas vitórias de 1 a zero. Mas isso sou eu. Penso pela minha cabeça. E sou politicamente incorrecto.
O meu post não é sobre isso. Lamento que não tenhas percebido.
Não gostei da forma como te expressaste em geral sobre quem, como eu, duvida seriamente que isto signifique grande coisa para a eliminatória.

Acho que tem valor a nível moral para o campeonato mas pouco mais.

Não gosto de ser pessimista, raramente o sou, mas não vejo porque não os golos que o Bayern não marcou lá não poderá marcar cá. Há mérito nosso mas também há demérito do Bayern em ter desvalorizado o Benfica, algo que agora não ocorrera.


RubenDS


Tijuana

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Abril de 2016, 12:52
Venho publicamente assumir a minha responsabilidade pela derrota de ontem.

Filha da puta da sorte.

Anda um individuo o dia todo, a orientar a sua vida, para sair às 19h30, passar no restaurante mais próximo e levar uma sopinha (nestes dias, comer é pouco ou nenhum!) para casa, chegando ali por volta das 19h40~ (sim, demoro 10 minutos a pé do trabalho a casa), e não é que chega ao fim do dia de trabalho, sou o último a sair do local e tenho de fechar e colocar o alarme no edifício, e logo ontem, o grandessímo paneleirão do alarme resolve disparar e consequentemente não me deixar armar o mesmo?

Foda-se.

Um gajo demora mais 5 minutos do que o previsto, vai a correr para casa com a puta da sopa aos saltos dentro do Tupperware, liga o stream inácio, e apanha o jogo aos 3 minutos a dar repetições do lance do 1-0. Fiquei ainda mais fodido, nem a puta da sopa fui comer...

Passam os primeiros 45 minutos e deu-me um ratinho, sopinha no bucho e uma sandocha e siga a marinha para a 2ª parte. Chegado ao fim do jogo, estava num misto de alegria e fodidice, porque podíamos ter conseguido um resultado histórico.

Com o avançar da noite é que me ocorreu tudo isto, tinham sido aqueles 5 minutos, e aquele cabrão daquele alarme, que tinham fodido isto tudo.

Peço desculpa.

É compensar na 2ª mão e chegares 5 minutos mais cedo a casa.

FelixBermudes

Muito orgulho pela postura da equipa, e pela maneira como conseguimos contrariar a táctica do Bayern.

Em relação a arbitragem ficam os lances do penalti e da pretensa mão do Jonas (lance ofensivo), assim como do amarelo por mostrar ao Vidal, que por outro lado foi facilmente mostrado ao Jonas.

Em casa a história poderá ser outra. Depois do que mostrámos temos de acreditar que é perfeitamente possível (muito difícil mas...) passar a eliminatória. Fico lixado por não termos marcado, um empate a 1 seria um resultado excelente, e depois do que mostrámos deixaria uma perspectiva muito mais positiva para a segunda mão.

trucatruca



A arbitragem do polaco Szymon Marciniak no Bayern-Benfica não deixou chateados apenas os adeptos encarnados. Os italianos, escaldados com o Bayern-Juventus dos oitavos de final, também levantaram a voz contra os erros dos jogos desta terça-feira. "Juve, viste o Bayern? O árbitro de Collina deu-lhes mais uma prenda", é o título de um artigo do jornal 'Tuttosport'.
O diário de Turim critica Pierluigi Collina, responsável pela nomeação de árbitros em jogos da UEFA, e recorda os "erros que prejudicaram Juventus, Roma, Fiorentina, Lazio e Nápoles". Agora, diz o artigo, "os juízes do nomeador da UEFA favoreceram os alemães, negando um penálti clamoroso ao Benfica".
"Das duas uma: ou os árbitros que Collina envia para as provas europeias são tecnicamente medíocres ou quem os nomeia não sabe quais são os tecnicamente medíocres. Inclinamo-nos para as duas hipóteses", critica o 'Tuttosport', para quem "o antigo melhor árbitro do mundo nunca será o melhor nomeador do mundo". "Ontem [terça-feira] à noite, o Atlético foi massacrado diante do Barcelona (Torres, autor do golo que lhes deu vantagem, foi injustamente expulso; Suárez, marcador dos dois golos, devia ter sido expulso antes e não foi) e o Benfica, derrotado pela margem mínima pelo Bayern, depois de ter pedido um penálti claríssimo por mão de Lahm", descreve.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ate-os-italianos-estao-indignados--com-o-arbitro-de-munique.html