LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

subLiminar

Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.
Tenho visto os jogos sempre em mute, fantástico.

Só tenho pena de não ouvir o ambiente no estádio.

Leonzo

Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.
O corno do Tadeia esteve com azia o jogo todo... ainda não tinha digerido os 5 que levou no ano passado no Allianz...

Bedsy

Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.
Mesmo.
E o tadeia é  um belo monte de merda.


MoreThanRed

Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.

Mais pato foste em ter mudado para a RTP para aturar o Tadeia. A Sportv fez uma cobertura bem honesta do jogo, no meu entender, não me custou nada assistir por lá.

Schweisen Tiger

Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...

L@udrup

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Zak

Nao sou grande adepto das vitorias morais mas se isso existe ontem foi o que aconteceu.

Schweisen Tiger

Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Amigo, é só fazer as contas. 1+1=30

Andris

O Record e ABOLA falam em penalty :o sim senhor, estou surpreendido.

OJOGO não? Só vi as capas.

Funki38

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Amigo, é só fazer as contas. 1+1=30
O Bruno de carvalho?

Voros1904

Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 12:27
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2016, 04:04
Temos consciência do crescimento europeu do Benfica nos últimos anos quando num programa estrangeiro falam com este conhecimento de causa da nossa equipa (Jonas, Jardel, Lindelof, Renato Sanches..). Falam do aparecimento recente do Lindelof, que venceu o europeu com a Suécia e  revelou grande qualidade quando se estreou há menos de 3 meses no lugar do lesionado e líder Luisão; no crescimento nos últimos anos do Jardel após um inicio duvidoso no nosso clube, nas movimentações do Jonas...)

https://www.youtube.com/watch?v=IDy2EpeZFnw

E outra coisa... pode-se especular se o discurso do Guardiola sobre a nossa defesa era genuino... a verdade é que colocou os comentadores a realçarem esse facto. Quando uma figura como Pepe elogia tão claramente a nossa equipa traz luz e respeito sobre a mesma. Valoriza os jogadores e o clube...

po crl mais essa merda. Falarem de futebol, analisarem jogadas e os jogadores, fdx onde estao os medicos e os advogados a dar palpites e a falar dos arbitros e dos vouchers. Fdx que nojo de programa.

po crl esses ingleses sao umas bestas  :estrelas:
Mesmo! Desde quando falar de posicionamento táctico é melhor que falar da possivel má intenção do arbitro em beneficiar os lampiões. Nojo de programa!

alfredo

para os amantes das estatisticas pode se acrescentar um novo ponto:
melhor resultado alcancado em munique!

duarte_1976

Citação de: mfmoedas em 06 de Abril de 2016, 11:06
Citação de: Flavius Julius em 06 de Abril de 2016, 11:03
Citação de: jase25 em 06 de Abril de 2016, 01:21
Vai ser um inferno autêntico para a semana.

Tudo pode acontecer. E basta esta noção para um gajo ficar contente.

Os jogadores querem tanto como nós. Pode ser épico.

Precisamos de um ambiente à la vs Manchester United em 2005.

Nessas noites dificilmente o Benfica cai. E se cai, cai de pé.

Eu acredito. Com muitas reservas, mas acredito.

Vocês, tal como eu, já estão a imaginar a Luz a ferver, com uma névoa no ar vinda sabe-se lá de onde.
li isto, lembrei-me do jogo com o Marselha, golo de vata, e fiquei arrepiado!

Não sei se podemos fazer isto na champions

https://youtu.be/qqfbfz3hJ4w

Mas era o suficiente para eles se borrarem, e o Pep até rasgava o contrato e vinha a correr para nós. Como adjunto do RV claro.

Fantástico...O que mais me impressionou foi as crianças a cantar com enorme emoção.

alfredo

Citação de: subLiminar em 06 de Abril de 2016, 13:11
Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.
Tenho visto os jogos sempre em mute, fantástico.

Só tenho pena de não ouvir o ambiente no estádio.

ontem perdeste algo assim. incrivel como 5000 dos nossos fizeram calar mais de 60mil dos outros. mas bem, algum barulho so faziam uns 15-20mil dos outros, nas curvas. o ambiente espalhado pelo resto foi mais do tipo reuniao plenária...