LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

PH25




Davidoff´

Até dá gosto comentar no Tópico -  Quartos de Final da Champions "Bayern - Benfica"

Que o Bayern tenha um dia "Tonel"... na defesa e no ataque...

..
Rui Vitória merece estar nos quartos de final, só ele sabe (atletas também) como foi duro aqui chegar. Agora é desfrutar, ser digno e colocar o Bayern em sentido.



CitriC

Quantas mais vezes defrontarmos o Bayern, maior será a probabilidade de um dia sairmos vitoriosos duma eliminatória

Pontix

 Hipótese fantástica para alguns dos nossos jogadores ascenderem ao nível de deuses!
Ser dignos, disputar ao máximo a eliminatória, honrar a camisola. Não há muito mais a dizer.

Pontix

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Março de 2016, 23:59
Citação de: marcosantos em 18 de Março de 2016, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Março de 2016, 23:46
Citação de: jase25 em 18 de Março de 2016, 23:20
Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.
É preciso mandar-te ou vais sozinho?  ;D

Já me estragaste a noite. Foda-se. Se essa entrasse ganhávamos a CL.
A seguir apanhávamos o Milan,que era melhor que o Barça.

Eu gosto e' que o pessoal assume que com esse golo passavamos a eliminatoria como se o jogo acabasse ai.

esse lance já foi perto do fim, acho eu.
Foi. E tivemos um outro remate perigoso também já perto do fim.

O lance do Simao foi aos 61 minutos.

O pessoal e' que vai alimentando o mito de que estivemos quase a passar a eliminatoria.

Realmente, do que me recordo, foi um primeiro jogo em que o Moretto faz a exibição da vida e evita a derrota do Benfica e em que por sua vez o árbitro também pode ter evitado a do Barça. Na segunda mão, foi uma vitória tranquila dos gajos.



marcosantos

Citação de: Pontix em 19 de Março de 2016, 01:25
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Março de 2016, 23:59
Citação de: marcosantos em 18 de Março de 2016, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Março de 2016, 23:46
Citação de: jase25 em 18 de Março de 2016, 23:20
Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.
É preciso mandar-te ou vais sozinho?  ;D

Já me estragaste a noite. Foda-se. Se essa entrasse ganhávamos a CL.
A seguir apanhávamos o Milan,que era melhor que o Barça.

Eu gosto e' que o pessoal assume que com esse golo passavamos a eliminatoria como se o jogo acabasse ai.

esse lance já foi perto do fim, acho eu.
Foi. E tivemos um outro remate perigoso também já perto do fim.

O lance do Simao foi aos 61 minutos.

O pessoal e' que vai alimentando o mito de que estivemos quase a passar a eliminatoria.

Realmente, do que me recordo, foi um primeiro jogo em que o Moretto faz a exibição da vida e evita a derrota do Benfica e em que por sua vez o árbitro também pode ter evitado a do Barça. Na segunda mão, foi uma vitória tranquila dos gajos.


só marcaram o 2-0 perto do fim , até lá bastava o Benfica marcar 1 golo para ficarmos à frente da eliminatória. já que tinha ficado 0-0 na luz.

http://www.dailymotion.com/video/xxw3zg_2006-april-5-barcelona-spain-2-benfica-spain-0-champions-league_sport

tivemos um remate do karagounis do meio da rua aos 86 minutos.


Génio da Luz


P∑T∑7

Estava aqui a pensar... As últimas vezes que fomos eliminados nesta competição, foi sempre contra aquela que seria a equipa vencedora da prova. E, se nos recordarmos, todas as nossas equipas saíram dignamente da prova, fossem "piores" ou "muito piores" que o adversário.

E é esta chama imensa que me transporta para outros tempos que, mesmo com as tremendas dificuldades que sei que iremos ter, é possível sermos bravos e dignos de aqui estarmos.

A nossa equipa já passou por muito, já passou bem mais do que alguma vez os bávaros passaram. Portanto, que façamos das nossas fraquezas forças e... vamos à Luta!

Red Eyes