LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

piwo

Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)


mayweather

Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:27
Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)
Yap mas vou no dia 4 e volto no dia 6.

gu-esh-77

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.

piwo

Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:29
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:27
Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)
Yap mas vou no dia 4 e volto no dia 6.

Nao posso tirar 3 dias de ferias com as minhas idas regulares ao leste  ;D

Cob92

Citação de: aguia1 em 19 de Março de 2016, 10:19
Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2016, 09:50
3-2 ou 2-1 na Allianz Arena mas gostaria que fizemos um empate so para travar o facto de sair sempre vencedores do seu estadio.Na Luz aposto num 2-1 ou 1-0 para nos tambem.
as probabilidades do Benfica passar sao muito reduzidas, mas sonhar ainda e de borla.

Muita gente ja esta a falar do Benfica como vencido.Se nao conseguimos passar o menos que o Bayern tem difficuldade para passar mas acredito no Rui Vitoria

mayweather

Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:32
Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:29
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:27
Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)
Yap mas vou no dia 4 e volto no dia 6.

Nao posso tirar 3 dias de ferias com as minhas idas regulares ao leste  ;D
Vais como?

gu-esh-77

Em 2006 com uma equipa feitas de alcides beto etc ainda conseguimos a disputar esta eliminatoria contra ula grande equipa do barça *deco ronaldinho etoo xavi iniesta *

Por isso que acredito este eliminatoria  temos melhor equipa e um grande grupo

O pessoal que esta com medo nao
compreendo pois estamos a jogar a champions e nestes jogos que a historia dos clubes se fazem um dia o noutro iamos cair com um tubarao , agora imagina se conseguimos a passar este bayern e chegar as meias acho que muitos queriam viver este momento ate nao sei se nao e melhor que um campeonato

Pois as conquistas dos campeonatos sao sempre bons mas as minhas melhores recordaçaoes sao mesmo nestes jogos na europa (barça liverpool manchester mesmo o jogo da liga europa em turim contra a juventus foi epico)

Prefiro de longe jogar contra estes gigantes e viver algo de mitico que jogar contra bordeus, marselha o mesmo dar goleadas ao maritimo etc

piwo

Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:32
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:32
Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:29
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:27
Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)
Yap mas vou no dia 4 e volto no dia 6.

Nao posso tirar 3 dias de ferias com as minhas idas regulares ao leste  ;D
Vais como?

Nao tenho nada organizado. Surgiu a ideia no trabalho mais uma colega minha. Mas como nao queria gastar dias de ferias pensei ir mesmo no dia 5 e voltar dia 6. Viagens de aviao para Munique nesse dia esta impossivel. Pensei na hipotese comboio ou carsharing visto que la chegar a partir daqui sao pouco mais que 3 horas.

ps: Como tenho tirado dias de ferias para ir para o leste ao fim de semana (Polonias e afins) nao queria gastar 3 dias a ir a Munique  ::) Vou estudar a hipotese, mas o ideal seria encontrar alguem aqui que fosse de carro e consideraria a hipotese de ir :)

_1904_

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2016, 21:59
Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.
E que o Eliseu imite o Ricardo Rocha.

Já agora, passaram 10 anos e tudo mudou, menos Luisão que continua.

Gosepe13

Citação de: gu-esh-77 em 19 de Março de 2016, 10:33
Em 2006 com uma equipa feitas de alcides beto etc ainda conseguimos a disputar esta eliminatoria contra ula grande equipa do barça *deco ronaldinho etoo xavi iniesta *

Por isso que acredito este eliminatoria  temos melhor equipa e um grande grupo

O pessoal que esta com medo nao
compreendo pois estamos a jogar a champions e nestes jogos que a historia dos clubes se fazem um dia o noutro iamos cair com um tubarao , agora imagina se conseguimos a passar este bayern e chegar as meias acho que muitos queriam viver este momento ate nao sei se nao e melhor que um campeonato

Pois as conquistas dos campeonatos sao sempre bons mas as minhas melhores recordaçaoes sao mesmo nestes jogos na europa (barça liverpool manchester mesmo o jogo da liga europa em turim contra a juventus foi epico)

Prefiro de longe jogar contra estes gigantes e viver algo de mitico que jogar contra bordeus, marselha o mesmo dar goleadas ao maritimo etc

Concordo. É a jogar contra grandes que nos tornamos mais grandes ainda. E acrescentaria ainda, a experiência que estes jogos podem trazer aos nossos jogadores, que pode ser benéfica para as competições internas.

mayweather

Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:38
Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:32
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:32
Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 10:29
Citação de: piwo em 19 de Março de 2016, 10:27
Alguem daqui vai a Munique a partir de Zurique ou arredores ?
A considerar tirar um dia de ferias :)
Yap mas vou no dia 4 e volto no dia 6.

Nao posso tirar 3 dias de ferias com as minhas idas regulares ao leste  ;D
Vais como?

Nao tenho nada organizado. Surgiu a ideia no trabalho mais uma colega minha. Mas como nao queria gastar dias de ferias pensei ir mesmo no dia 5 e voltar dia 6. Viagens de aviao para Munique nesse dia esta impossivel. Pensei na hipotese comboio ou carsharing visto que la chegar a partir daqui sao pouco mais que 3 horas.

ps: Como tenho tirado dias de ferias para ir para o leste ao fim de semana (Polonias e afins) nao queria gastar 3 dias a ir a Munique  ::) Vou estudar a hipotese, mas o ideal seria encontrar alguem aqui que fosse de carro e consideraria a hipotese de ir :)
Tens autocarro a 20€ (ida e volta), são é umas 5h para cada lado.

Se fores de carro diz alguma coisa, sou capaz de arranjar um pessoa que esteja interessada.

UrosMatic


insatisfeito

Cada gajo que disser que a única coisa que o preocupa é nao ser humilhado devia levar com um amarelo.


Até podemos levar uma coça mas borrados como as lagartixas é que não.