LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória


bootscity

Bom dia a todos.. Peço desculpa se forem muitas perguntas num post, mas estou cá longe e o Benfica vem cá perto de mim :).

Alguem sabe quando metem os bilhetes a venda para o jogo em munique.

Será possivel comprar bilhete online? É que estou a morar na holanda e nao me consigo deslocar a lisboa. Sou sócio, isso ajuda?

Por outro lado, estarao a venda bilhetes para nao socios? Para o caso de alguem poder ir comprar o bilhete na bilheteira por mim.

Muito obrigado :)


SAL.

Alguém sabe qdo vão ser postos à venda os bilhetes para o jogo da 1ª MÃO?

Obrigado.

Aloutre

Noites europeias, as verdadeiras noites europeias em grandes palcos entre grandes emblemas! Só lá está quem pode, não é quem quer :)

Joaquim Ferreira Bogalho


mayweather

Citação de: bootscity em 21 de Março de 2016, 08:28
Bom dia a todos.. Peço desculpa se forem muitas perguntas num post, mas estou cá longe e o Benfica vem cá perto de mim :).

Alguem sabe quando metem os bilhetes a venda para o jogo em munique.

Será possivel comprar bilhete online? É que estou a morar na holanda e nao me consigo deslocar a lisboa. Sou sócio, isso ajuda?

Por outro lado, estarao a venda bilhetes para nao socios? Para o caso de alguem poder ir comprar o bilhete na bilheteira por mim.

Muito obrigado :)
Ainda não há data para o início da venda. Só podes comprar na Luz ou nas casas. Se pedires a alguém que te compre bilhete na Luz ajuda ser sócio, nas casas diria que é irrelevante, mas dificilmente chega aos sócio e muito menos aos não sócios.

Dimaria31

Citação de: mayweather em 21 de Março de 2016, 11:22
Citação de: bootscity em 21 de Março de 2016, 08:28
Bom dia a todos.. Peço desculpa se forem muitas perguntas num post, mas estou cá longe e o Benfica vem cá perto de mim :).

Alguem sabe quando metem os bilhetes a venda para o jogo em munique.

Será possivel comprar bilhete online? É que estou a morar na holanda e nao me consigo deslocar a lisboa. Sou sócio, isso ajuda?

Por outro lado, estarao a venda bilhetes para nao socios? Para o caso de alguem poder ir comprar o bilhete na bilheteira por mim.

Muito obrigado :)
Ainda não há data para o início da venda. Só podes comprar na Luz ou nas casas. Se pedires a alguém que te compre bilhete na Luz ajuda ser sócio, nas casas diria que é irrelevante, mas dificilmente chega aos sócio e muito menos aos não sócios.

E na internet ?

Rei


flsb

Citação de: Dimaria31 em 21 de Março de 2016, 13:25
Citação de: mayweather em 21 de Março de 2016, 11:22
Citação de: bootscity em 21 de Março de 2016, 08:28
Bom dia a todos.. Peço desculpa se forem muitas perguntas num post, mas estou cá longe e o Benfica vem cá perto de mim :).

Alguem sabe quando metem os bilhetes a venda para o jogo em munique.

Será possivel comprar bilhete online? É que estou a morar na holanda e nao me consigo deslocar a lisboa. Sou sócio, isso ajuda?

Por outro lado, estarao a venda bilhetes para nao socios? Para o caso de alguem poder ir comprar o bilhete na bilheteira por mim.

Muito obrigado :)
Ainda não há data para o início da venda. Só podes comprar na Luz ou nas casas. Se pedires a alguém que te compre bilhete na Luz ajuda ser sócio, nas casas diria que é irrelevante, mas dificilmente chega aos sócio e muito menos aos não sócios.

E na internet ?

Pelo site do Benfico só se vende bilhetes para o Estádio da Luz .

Migas75

Só devemos exigir que a nossa equipa dê o seu melhor!

Se esse melhor der para eliminar o Bayern, óptimo, senão não podemos exigir mais ao nossos grandes jogadores!

O Bayern é uma super equipa, mas mesmo essas equipas têm dias maus, embora seja difícil ter 2 dias maus  :disgust:

RodriE

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2016, 11:21
Quando estarão à venda os bilhetes para Munique? Alguém sabe?

Data de Venda 23 de Março - 10h00 !
Edit: Este é o jogo em casa.  :estrelas:

Dimaria31

Se comprar bilhetes na internet, recebo os em casa ou tenho que os levantar no estádio

força Benfica