LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Dudek

O Boateng falhar o jogo com o Benfica é uma óptimo notícia, é um jogador essencial na manobra defensiva do Bayern.

ps: o Atlético já vendeu os bilhetes todos para a 2ª mão contra o Barça..Gostava de ver este entusiasmo nas bilheteiras do Benfica.  Neste jogo imagino que sim, mas mete-me alguma confusão que um clube com a militância do Benfica não tenha tido casa cheia contra o Zenit por exemplo..

Não há melhor cenário que a Champions para mostrarmos a nossa grandeza ao Mundo.

stanley

Mais 2 jogos e acaba-se o sofrimento.

O plantel não foi feito para estas andanças.

psil33


Andris

Está tudo louco, desde quando é que o Boateng ir falhar os 2 jogos é falta de sorte?

Só é pena jogadores como o Douglas e o Lewa não se juntarem a ele..

Galáctico LX

Vou ser sincero: não consigo comprar os bilhetes para a 2ª mão antes do jogo na Alemanha.

E estou confiante para o jogo em Munique.

Red Eyes


Festivus

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 00:29
Não é o estádio deles que é conhecido pela "banheira"? :huh:
Não estarás a confundir com o do PSV da Holanda?

SuburbanRebel




RelatoBenficaSempre

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2016, 23:56
O Boateng falhar o jogo com o Benfica é uma óptimo notícia, é um jogador essencial na manobra defensiva do Bayern.

ps: o Atlético já vendeu os bilhetes todos para a 2ª mão contra o Barça..Gostava de ver este entusiasmo nas bilheteiras do Benfica.  Neste jogo imagino que sim, mas mete-me alguma confusão que um clube com a militância do Benfica não tenha tido casa cheia contra o Zenit por exemplo..

Não há melhor cenário que a Champions para mostrarmos a nossa grandeza ao Mundo.

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Virus


Royal_Flush

Desde 11/12 (5 edições contando com a actual) que Bayern, Barcelona e Real Madrid vão todos os anos aos quartos de final da champions. Nesses 5 anos, defrontaram-se entre si 0 vezes nessa fase.

Só acredita que há sorteio nos quartos de final quem anda destraído.

Querem criar um monopólio europeu de 7-8 equipas.

Já estava na hora das restantes centenas de clubes exigirem respeito da UEFA.

Se for criada a tal boringliga, é preciso tomates para abanar de vez com o futebol europeu.

Dito isto, quem anda nestas andanças tem de jogar com os melhores, por isso não me queixo deste soretio. É desfrutar, e quem sabe criar uma surpresa. E mesmo que aconteça o mais provável e caiamos, para os nossos jovens jogadores será sem dúvida uma grande experiência que colherá frutos para o futuro.


xMAXx

o clube ainda nao meteu à venda os bilhetes...relax