LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli

O segredo é sacar um chouro com um empate ou uma derrota por 2-1. Cá ganhar 1-0 no ultimo minuto. Ainda me lembro na altura do Koeman que o pessoal pensava que iamos levar show de bola do Barça e não passamos por uma nesga.


BC

Honrar a camisola e consequentemente honrar aqueles que nos honraram no passado.

Carrega Benfica

força Benfica

Citação de: Dimaria31 em 22 de Março de 2016, 19:22
Olá a todos, vivo em França e cria comprar bilhetes para o jogo da Luz a 13 de abril. Alguém sabe como funciona o sistema de bilheteira on-line?
Se comprar os bilhetes no site do Benfica, vou recebê-los em casa ? Poderei levantàlos no estádio no dia do jogo?
Obrigado

Ao comprar no final dizem se queres levantar o bilhete no estádio e só escolher a opção ou se queres no telemóvel, para casa não mandam. No dia do jogo vais a megastore com o mail de confirmação e o BI/cartão de socio levantar o bilhete.

Também vou de Paris a esse jogo! ;)

Dimaria31

Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2016, 19:58
Citação de: Dimaria31 em 22 de Março de 2016, 19:22
Olá a todos, vivo em França e cria comprar bilhetes para o jogo da Luz a 13 de abril. Alguém sabe como funciona o sistema de bilheteira on-line?
Se comprar os bilhetes no site do Benfica, vou recebê-los em casa ? Poderei levantàlos no estádio no dia do jogo?
Obrigado

Ao comprar no final dizem se queres levantar o bilhete no estádio e só escolher a opção ou se queres no telemóvel, para casa não mandam. No dia do jogo vais a megastore com o mail de confirmação e o BI/cartão de socio levantar o bilhete.

Também vou de Paris a esse jogo! ;)

Muito obrigado, e qual é que achas ser a melhor opção ?
Eu vou de Toulouse, deve haver muitos emigrantes que vão!  :flagglorioso:

Francescoli

Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.

força Benfica

Citação de: Dimaria31 em 22 de Março de 2016, 20:00
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2016, 19:58
Citação de: Dimaria31 em 22 de Março de 2016, 19:22
Olá a todos, vivo em França e cria comprar bilhetes para o jogo da Luz a 13 de abril. Alguém sabe como funciona o sistema de bilheteira on-line?
Se comprar os bilhetes no site do Benfica, vou recebê-los em casa ? Poderei levantàlos no estádio no dia do jogo?
Obrigado

Ao comprar no final dizem se queres levantar o bilhete no estádio e só escolher a opção ou se queres no telemóvel, para casa não mandam. No dia do jogo vais a megastore com o mail de confirmação e o BI/cartão de socio levantar o bilhete.

Também vou de Paris a esse jogo! ;)

Muito obrigado, e qual é que achas ser a melhor opção ?
Eu vou de Toulouse, deve haver muitos emigrantes que vão!  :flagglorioso:

Levantar o bilhete la no estádio. Sempre fiz assim e nunca tive problemas nem com filas nem nada, agora e óbvio que se fores em dia de jogo e perto da hora do mesmo pode estar la bastante gente. Isso do telemóvel como tenho telemóvel estrangeiro tenho medo de não receber o bilhete por isso que nunca arrisquei com isso.

Dimaria31

Está bem, então vou seguir os teus conselhos haha.
Só mais uma pergunta, o cartão de sócio só permite comprar um bilhete ou posso comprar vários ?

Carolina Barata

Da forma como estamos em campo não ganhamos este Bayern. É preciso uma ligeira mudança e os jogadores com características certas para o jogo. Por exemplo, o Eliseu não aguenta o movimento do Robben porque é sempre comido por gajos piores que o Robben que fazem o movimento para dentro. O Andre Almeida com Carcela no mesmo flanco são os que dão mais garantias!


força Benfica

Citação de: Dimaria31 em 22 de Março de 2016, 20:13
Está bem, então vou seguir os teus conselhos haha.
Só mais uma pergunta, o cartão de sócio só permite comprar um bilhete ou posso comprar vários ?

1 cartão de socio=1 bilhete a preço de socio, mas podes comprar outros bilhetes a preço de publico.

minimix

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 20:16
Da forma como estamos em campo não ganhamos este Bayern. É preciso uma ligeira mudança e os jogadores com características certas para o jogo. Por exemplo, o Eliseu não aguenta o movimento do Robben porque é sempre comido por gajos piores que o Robben que fazem o movimento para dentro. O Andre Almeida com Carcela no mesmo flanco são os que dão mais garantias!
O Robben não jogou com a juventus em Munique

slbfreak

alguem ja sabe quando sao postos os bilhetes a venda para munique?

vivo na suica e ha muita gente a querer ir

Just

Citação de: Gambino em 22 de Março de 2016, 11:17
Citação de: Just em 21 de Março de 2016, 23:52
Citação de: Gambino em 21 de Março de 2016, 22:34
E bilhetes para Munique já se sabe de algo?

35 € , não sei quando estão na bilheteira
Os porcos o ano passado pagaram 60€, pelo menos vi isso numa noticia do maisfutebol.

Infelizmente estava errado , vi no site deles bilhetes a 35€  e pensava que eram os nossos pela localização, mas estava errado , infelizmente são os mesmos 60€  ..... dass ..... tenho saudades dos 6€ que paguei em Astana

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2016, 15:57
O primeiro "segredo" é jogar no limite das capacidades individuais de cada jogador e da capacidade colectiva da equipa, querendo isto dizer que a concentração e disciplina neste jogo têm que ser máximas...será preciso correr muito e jogar muito sem bola (coisa que não sabemos fazer) e ser muito objectivos e eficientes na posse de bola...o segundo "segredo" é jogar de modo a ter o jogo na zona do meio campo e longe da área...jogar muito atrás com o Bayern é suícidio porque conseguem pôr cinco seis jogadores na área e estar sempre alguém só...jogar ao ataque, de peito feito, é um suícidio diferente, pois abrirá avenidas aos jogadores do ataque do Bayern...tornar o jogo maçudo, resguardar bem a defesa e o meio campo defensivo, sem recuar, jogando o maior tempo possível na zona central do campo...para marcar golos é chutar à baliza quando se tiver oportunidade e confiar que os alas Gaitán e Carcela conseguirão criar desequílibrios e que o avançado Mitroglou marcará nas oportunidades que tiver.
boa análise. Também acho que jogar na retranca com estes é suicidio. Eles vão tentar empurrar-nos para lá. Mas não podemos ser nós a dar lhes isso de mão beijada.

Gambino

Citação de: Just em 22 de Março de 2016, 21:31
Citação de: Gambino em 22 de Março de 2016, 11:17
Citação de: Just em 21 de Março de 2016, 23:52
Citação de: Gambino em 21 de Março de 2016, 22:34
E bilhetes para Munique já se sabe de algo?

35 € , não sei quando estão na bilheteira
Os porcos o ano passado pagaram 60€, pelo menos vi isso numa noticia do maisfutebol.

Infelizmente estava errado , vi no site deles bilhetes a 35€  e pensava que eram os nossos pela localização, mas estava errado , infelizmente são os mesmos 60€  ..... dass ..... tenho saudades dos 6€ que paguei em Astana
Esta confirmado?  :confused:
Hehe 6€  :rir: