LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lmoutad

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2016, 14:45
Ouvi agora o Ribéry e aquela cicatriz deve ter-lhe feito amnésia ou burrice.

Não temos a mesma dimensão que Real e Barcelona, enquanto Clube...lol

Antes de falarem deveriam estudar um bocado da História dos Clubes que vão defrontar.

Depende do que ele entende por dimensão. Mas em grande parte das questões, nomeadamente os títulos, são maiores sim. O Real Madrid tem 10 Ligas dos Campeões, calma lá a colocar-nos ao mesmo nível. O Barcelona tem 5, ainda assim mais do dobro das nossas (e é o Barcelona...).

Sou benfiquista e tenho muito orgulho na história do meu clube, mas se achamos os lagartos ridículos por se compararem a nós no seu delírio, também devemos ter a humildade de reconhecer que há clubes maiores do que nós (poucos, mas há).

zappendrix

Antes do Bayern ser alguma coisa já o Benfica despachava pentacampeões europeus com chapa 5 e já era bicampeão da europa.
Calma. lembro-me também da bazófia do Marselha, da epicidade da vitória frente ao Arsenal e da eliminação do campeão europeu e imbatível Liverpool (vide Simão e Miccoli). Pirlos e Juventus há muitos, e isso ainda se viu recentemente.
Vamos discutir a eliminatória, somos Benfica, e a nossa história é feita de jogos com equipas da nossa igualha, que são o Real Madrid Barcelona e agora o Bayern. Não é com Zenith´s, e clubes dessa ralé.

Rei


nfgl


barrospt

O ano passado gritei bem alto cada golo do Bayern frente ao Porto... Espero que o karma não seja muito fudido agora comigo  :-X

misticaslb

Ando a ver vídeos do PES no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=P3QUKVWiPrA

Grande 11 inicial  :rir: :rir: Fejsa e Mitro no banco. Luisão, Júlio, Raul, Gonçalo Guedes e Sílvio titulares.

lmoutad

Citação de: barrospt em 04 de Abril de 2016, 15:21
O ano passado gritei bem alto cada golo do Bayern frente ao Porto... Espero que o karma não seja muito fudido agora comigo  :-X

LOL, andei com essa nuvem negra atrás de mim bem antes até do sorteio... Não falemos nisso para não acordar o Karma  :-X

alfredo

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: Flavius1996 em 04 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Abril de 2016, 15:07
Vejam o fórum alemão e percebem que o respeitinho, não existe.

Estão mais do que confiantes de que têm a eliminatória no papo.
Quem é que para eles é o nosso melhor jogador ?

Nem sequer falam na nossa equipa.

Só falam em ganhar e que sorte que tiveram no sorteio.

pois, isso é a arrogância que é o habitual desse clube. razao pelo meu ódio contra eles... a ver se os conseguimos calar.

nfgl

Já agora, vai ser 2-1 lá.
1-0 cá. Golo de canto quase no fim do jogo.

Benfiquista_

Citação de: lmoutad em 04 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2016, 14:45
Ouvi agora o Ribéry e aquela cicatriz deve ter-lhe feito amnésia ou burrice.

Não temos a mesma dimensão que Real e Barcelona, enquanto Clube...lol

Antes de falarem deveriam estudar um bocado da História dos Clubes que vão defrontar.

Depende do que ele entende por dimensão. Mas em grande parte das questões, nomeadamente os títulos, são maiores sim. O Real Madrid tem 10 Ligas dos Campeões, calma lá a colocar-nos ao mesmo nível. O Barcelona tem 5, ainda assim mais do dobro das nossas (e é o Barcelona...).

Sou benfiquista e tenho muito orgulho na história do meu clube, mas se achamos os lagartos ridículos por se compararem a nós no seu delírio, também devemos ter a humildade de reconhecer que há clubes maiores do que nós (poucos, mas há).
Em Dimensão somos iguais a Barcelona, Bayern, Real.

Em títulos europeus eles têm mais, isso sim.

Liverpool, Milan, Inter, Ajax, são Clubes de igual dimensão Mundial.

Uns ganham mais que outros, mas essa dimensão também se ganha de outras maneiras, como se ganhou com nós na Europa, étc.

lmoutad

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2016, 15:23
Já agora, vai ser 2-1 lá.
1-0 cá. Golo de canto quase no fim do jogo.

Por acaso acho mais plausível para passarmos levarmos uns 3-1 lá, para eles acharem que já está no papo, e depois na Luz surpreendê-los com 2 golos sem resposta. Acho muito difícil na Alemanha conseguirmos um bom resultados, mas se nos deixarem vivos podem passar um mau bocado na Luz.

ACREDITA BENFICA!


MTrigueiros

Acredito num 3-1. E já me estou a sentir optimista. O poderio do Bayern é impressionante. Podem golear qualquer equipa do Mundo no Allianz. Resta-nos ser competentes, ter a sorte do nosso lado e sonhar.

Se sairmos vivos de lá, tudo é possível.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Abril de 2016, 15:07
Vejam o fórum alemão e percebem que o respeitinho, não existe.

Estão mais do que confiantes de que têm a eliminatória no papo.
é uma falta de respeito do mais gritante que há... nem escrevem em português, um gajo não entende um crl do que eles escrevem...
:rir: