LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

20simao1

Mas que crl.. sempre houve tradução nas conferencias da Champions.. é tradução de espanhol e inglês que todos percebemos.. e hoje não há tradução de alemão do Mitro a falar meia hora, ora foda-se

Benfiquista_

Citação de: Dark_nc em 04 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2016, 17:45
Para mim, o antigo Olímpico de Munique, mesmo com as bancadas um bocado afastadas do relvado, era muito mais imponente e "assustava" mais.

Pela sua arquitectura e carga histórica.

Tal como antigo estádio da luz
Exactamente.

P∑T∑7

Citação de: Hugocarvalhoslb em 04 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Abril de 2016, 18:53
O Benfica que não vá para lá de peito feito, só porque os alemães têm sido simpáticos (e um bocado lunáticos) nas palavras.

Juízo e realismo!

Ou seja. Metemos nos cá atrás à esperar que acabe e levemos poucos?

Metemo-nos onde devemos meter consoante a circunstancia do jogo.

O normal será estar a defender e tentar aproveitar contra-ataques.

Eu não escrevi nada do que tu escreveste, mas pronto.

Pedro_ElMago_10


Kvatch

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 18:10
Os alemães e os espanhois são top neste tipo de coisas.

O pior é nos fins dos jogos. Não sabem ganhar, muitas vezes, e nunca sabem perder.


Sim, se há coisa que os alemães não sabem é perder. E ganhar, também. Típico complexo português com os alemães.


Comparar alemães e espanhóis é um exercício fútil.

https://www.youtube.com/watch?v=vnD7L-bGJ4A

Mão de Vata

Ia dizer que o Guardiola está errado? Que afinal defendemos mal? Foda-se. Lê-se cada merda.

dfernandes

Honestamente não sei o que esperar deste jogo.

Não vejo o Benfica num cenário parecido com este há vários anos, por isso... não há grande forma de comparação.

Nesta fase espero apenas que dignifiquem a camisola que vestem frente a um adversário muito mais forte. Depois logo se vê.

Força Benfica!


hugo1904

Citação de: OrangeOne em 04 de Abril de 2016, 10:53
Eu jogava com o Mitrevski na baliza!

O Ederson tinha também de jogar, nem que fosse só para bater os pontapés de baliza.

pedromrm2

Muitas vezes é difícil separar o coração da razão e no futebol ainda mais.

Mas sejamos realistas:
- o mais provável acontecer neste jogo é uma goleada
- se num só jogo (final) seria muito dificil mas possível, numa eliminatória a duas mãos é perfeitamente impossível o Benfica passar.


Por isso, o desejo de perder por poucos é o que paira no subconsciente dos Benfiquistas. Embora todos nós tenhamos a esperança de algo mais.

P.s.- por este meu comentário não sou menos benfiquista que qualquer um de vós.

Dudek

É óbvio que em parte as palavras do Guardiola são estratégia, mas é a consequência da noção de um grande treinador, de que não existem jogos fáceis, e que deve começar na mensagem para o exterior o aviso aos seus jogadores de que terão de dar o máximo para saírem vitoriosos. A jogarem na máxima velocidade e intensidade podem golear-nos, a jogar abaixo disso, correm risco de vir com a eliminatória complicada para eles.

Ao mesmo tempo é respeito por um colosso como o Benfica. O Pep sempre adorou clubes com história e com grandes personalidades do passado, e o Benfica é um clube que preenche esses requisitos.

Não tem nada a ver com passar a mão na cabeça aos jogadores do Benfica, a ver se se iludem. Ou aqui alguém é ingénuo o suficiente, para achar que o André Almeida, Lindelof, Eliseu, Ederson ou Jardel, vão achar-se muito bons por causa das palavras do Pep, e baixar a guarda perante um Lewa, Muller ou Douglas Costa?

Só faltava agora malharem no André por concordar com as palavras do Pep. Já estou a vê-lo amanhã de cadeirinha no campo, relaxado, porque faz parte de uma grande defesa da Europa.

Poupem-me..isto tem um objectivo de alerta para os jogadores do Bayern, nos nossos indirectamente só serve para os motivar. Desleixe quando falamos de um Benfica frente a um super favorito Bayern de Munique, é não ter a mínima noção do que se fala.

misticaslb

Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 18:10
Os alemães e os espanhois são top neste tipo de coisas.

O pior é nos fins dos jogos. Não sabem ganhar, muitas vezes, e nunca sabem perder.


Sim, se há coisa que os alemães não sabem é perder. E ganhar, também. Típico complexo português com os alemães.


Comparar alemães e espanhóis é um exercício fútil.

https://www.youtube.com/watch?v=vnD7L-bGJ4A

Que enormes filhos da puta.

slbfuckfcp


Génio da Luz

Nao estou a gostar nada desta conferencia de imprensa...nada mesmo!!

Estão a venerar-nos demasiado!

Tanto o guardiola como os jornalistas

L@udrup