LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

onda vermelha

Ha que ser realista ok mas borrar a cueca como muitos é que nao fds. Ter medo de humiliaçaos lol

Os nossos jogadores vai dar conta do recado e sinto que estao cheios de força (e até exitados)...

Outra coisa para mim é jogar com o melhor onze com Jonas e Mitroglu na frente (quando leio que Jonas tem que ir pro banco ou até os dois 😂).

Eu acredito (ou nao se pode 😮) !



Benfiquista_

Para mim, o antigo Olímpico de Munique, mesmo com as bancadas um bocado afastadas do relvado, era muito mais imponente e "assustava" mais.

Pela sua arquitectura e carga histórica.

Velazquez

Citação de: onda vermelha em 04 de Abril de 2016, 17:41
Ha que ser realista ok mas borrar a cueca como muitos é que nao fds. Ter medo de humiliaçaos lol

Os nossos jogadores vai dar conta do recado e sinto que estao cheios de força (e até exitados)...

Outra coisa para mim é jogar com o melhor onze com Jonas e Mitroglu na frente (quando leio que Jonas tem que ir pro banco ou até os dois 😂).

Eu acredito (ou nao se pode 😮) !
Temos que jogar então com 2 avançados e só com 2 médios centro?

Apollo_22

Com estes não é jogo a jogo... é lance a lance, bola a bola... vamos dar o melhor, mas não esquecer que ir lá ganhar seria fabuloso... mas empatar ou até perder por um deixa tudo em aberto ou por dois... interessa para mim que eles venham à luz sem a eliminatória feita... para podermos dar tudo e poder acreditar... de resto, é manter a identidade sem nos expor-mos muito... se é que isso é possivel... :S



DACOSTA97

Foda se eu a querer ouvir o Guardiola em alemão e o gajo da CMTV não se cala!

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


Schumpeter1

E' claro que o Bayern e' o grande favorito e a nossa historia com os bavaros nao e' famosa. Va' la' que o Klinsmann ja nao joga.
Estou como muitos, com um pouco de receio de uma resultado muito desnivelado porque o Bayern num dia bom pode golear praticamente qualquer equipa. Mas o coracao fala mais alto e vou torcer ate' ao ultimo segundo pela nossa qualificacao. E mesmo racionalmente, eles durante o ultimo mes  perderam com o Mainz, empataram com o Dortmund e venceram pela margem minima de 1-0 frente ao Koln e ao E.Frankfurt. Sao competicoes e contextos diferentes, mas se estas equipas se conseguiram bater, porque nao nos?
Dando o litro e com um pouco de sorte 'a mistura, porque nao sonhar?
"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:


DACOSTA97

Guardiola: "Sporting de Lisboa" lol

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


L@udrup


magoslb