LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rcoelho

Alento

Citação de: joaopedropj em 05 de Abril de 2016, 12:11
Na verdade, hoje somos milhões com maior ou menor fé, à espera de um Benfica que nos deixe orgulhosos e emocionados, um ressurgimento do enorme Benfica Europeu que discutia as Taças dos Campeões Europeus! BENFICA
É bome mau sonhar. É bom enquanto dura. É mau acordar. Teriamos mais hipóteses se o Brian Ruiz jogasse nos Bavaros.

MTrigueiros

Citação de: rolo de carne em 05 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: MTrigueiros em 05 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: rolo de carne em 05 de Abril de 2016, 12:19
bora lá Benfica  :metal:

Eu meti 5€ no Bayern... DV. :ashamed:

Mas serve como macumba... ;D

NÃO SEJA FORÇADO :metal: :metal:

Tem funcionado. No Sporting - Benfica meti 5€ no Sporting. Foram os melhores 5€ perdidos de sempre. ;D

m20

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 12:22
produtividade nestes dias................................ 0

Foda-se, mesmo!
Falando por mim: aproveitei para produzir bastante agora de manhã, que isto de tarde vai tender para estar à metade da velocidade. ;D

redfox1904

Para conseguir sair de lá vivos, tem de ser jogo tipo tudo correr bem:
Na única vez que conseguirmos criar perigo, marcar dois golos.
Depois o Ederson, fazer 5 defesas impossíveis e três bolas nos ferros. Um falhanço dos alemães tipo Ruiz.
Mesmo assim termina o jogo no 3-2 para os alemães....

pjmorce

tal como o jogo contra o Braga, estou preparado para logo.
TV - check
Sofá - check
Haagen daz - check

Ou seja, tudo para repetir o jogo de Sexta-feira.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: SaviAimar em 05 de Abril de 2016, 00:51
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Abril de 2016, 00:30
:smokin:

https://youtu.be/TFBRDLgpbV8

Principais sinais de que se está a mentir quando se está a falar:
-Coçar o nariz com as mãos ou com os dedos enquanto conta a mentira; CHECK

Gosto do discurso humilde do Rui Vitória. A falar da qualidade de todos, menos dele próprio. Mas aquilo parece mesmo dele, ele é assim. Esta do Guardiola parece-me sinceramente absolutamente exagerado.
"O Benfica não é nada defensivo." E vai-me falar do jogo com o Sporting, que foi o jogo que mais defendemos e até excessivamente em 30 min da segunda-parte?  ;D
Para mim esta conversa do Guardiola cheira a mentira e exagero por todos os lados.
Tudo tática de amaciar o adversário, mas penso que foi tão exagerado, que a equipa do Benfica não vai cair na cantiga.
Vamos lá ver se não se vira o feitiço contra o feiticeiro.  :cool2:

Não compreendo como dizem que o Guardiola está a mentir.

Sim. Tocar no nariz pode ser um sinal de que se está a mentir, isto em linguagem corporal, mas também pode ser sinal de que se está constipado, ou de que o acessor peidou-se. Outro sinal de mentira é desviae o olhar; algo que não faz. Por isso, não consigo concordar com isso.

Na minha opinião o discurso é para dentro. Ele está a ser cauteloso porque a imprensa está a generalizadamente a desvalorizar o Benfica, assim como muitos adeptos. Guardiola sabe que se os jogadores desvalorizarem o Benfica, podem ter muitos problemas.

E concordo em ABSOLUTO com o Guardiola - Não somos em nada, uma equipa defensiva. Uma fase do jogo ou uma estratégia de jogo não define em nada o perfil de uma equipa.

Shoplifter20

O problema de hoje se fazer história, é que tanto pode ser da boa como da má...

MTrigueiros

Citação de: pjmorce em 05 de Abril de 2016, 12:31
tal como o jogo contra o Braga, estou preparado para logo.
TV - check
Sofá - check
Haagen daz - check

Ou seja, tudo para repetir o jogo de Sexta-feira.

Não é muito boa ideia repetir o jogo de sexta. Se a equipa da casa volta a ganhar 5-1... :-X

cwally

Caiam na real, a probabilidade de um bom resultado é muito baixa:
https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/evento?id=29184

O Santana, um tipo reconhecidamente fuinha de primeira, paga-vos mais de 14€ por cada 1€ que lhe derem, como não ganhamos. Até vos dá mais de 4€ por cada 1€ como o Benfica não ganha mesmo começando a ganhar por 1.

Dito isto, vamos dar tudo, vamos acreditar e veremos o que o jogo nos dá em sorte e quanto valemos.

Em todo o caso, esta eliminatória é um prémio: para jogadores, direcção e adeptos. Temos nada a perder, disfrutem!