LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:50
Entendam uma coisa, o Benfica foi feito para estes momentos.

Podemos perder, eles na teoria são melhores mas eu tenho a certeza que para ganharem vão ter de o provar, vão ter correr mais que nós, vão ter de meter o pé onde os nossos metem a cabeça porque eles vão dar tudo.

Ja dizia o outro "a fé é que nos salva" :angel:

SLusoB

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:50
Entendam uma coisa, o Benfica foi feito para estes momentos.

Podemos perder, eles na teoria são melhores mas eu tenho a certeza que para ganharem vão ter de o provar, vão ter correr mais que nós, vão ter de meter o pé onde os nossos metem a cabeça porque eles vão dar tudo.

Há muita gente que não sabe o que é o BENFICA. RUMO A MILÃO


jorgesse

5 Abril 2006. Faz hoje 10 anos que estava eu no campo nou a apoiar o Benfica nos quartos de finais da champions contra o Barça. Perdemos 2-0. Espero k hoje seja diferente

Slb23

E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.

jpcafe

Espero uma equipa mais coesa no meio campo, com Fejsa Samaris/Pizzi e Renato.
La na frente Nico Jonas e Mitro!

Carrega!  :slb2:

marcosantos

Citação de: jorgesse em 05 de Abril de 2016, 13:54
5 Abril 2006. Faz hoje 10 anos que estava eu no campo nou a apoiar o Benfica nos quartos de finais da champions contra o Barça. Perdemos 2-0. Espero k hoje seja diferente

perdemos 2-0 mas tivemos perto de fazer 1-1 que nos podia dar a passagem, contra o barcelona de ronaldinho, xavi, iniesta etoo e deco. o messi acho que andava estava pelo banco.

Pedro Nunes 28

Ainda me lembro da final da Taça dos Campeões Europeus contra o Milan da armada holandesa....iriamos ser esmagados...só que depois não !

marcosantos

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.


;D :clap1: :metal:

J_PN

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.

O ano passado fomos completamente vulgarizados pelo Leverkusen lá, nem 2 passes seguidos fazíamos. O que pode acontecer pior que isso?

rolo de carne


ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2016, 13:57
Ainda me lembro da final da Taça dos Campeões Europeus contra o Milan da armada holandesa....iriamos ser esmagados...só que depois não !

Então lembraste mal. O que se dizia era que iríamos perder porque eles eram favoritos. E adivinha lá? Perdemos mesmo.

Apollo_22

"Muitas vezes, Guardiola nem utiliza centrais de raiz. O Benfica tem de ir sem medo. O Bayern vai ter mais posse de bola e o Benfica tem de tentar fechar os espaços e depois sair no contra-ataque. Conseguindo sair daquela primeira zona de pressão com um bom passe, pode explorar essa fragilidade do Bayern lá atrás, tendo Gaitán ou Jonas e Mitroglou, que estão a fazer muitos golos", começou por dizer, em declarações a O JOGO.

"A outra opção é pressionar alto e tentar evitar que o Bayern saia da construção inicial, mas isso é quase impossível durante os 90". Por isso, acho que o Rui Vitória vai alternar entre estas duas soluções, de acordo com os momentos do jogo", concluiu.

Disse o Felipe Lopes, que era central do Nacional.

Esta foi a abordagem da Juventus... que recuou cedo demais... para mim é a correcta... e ia-se dando bem... se tivermos preprarados para ter sorte (acho que estamos), espero que a eliminatória venha totalmente em aberto para Lisboa! E nada mais... são favoritos sim... e nós faremos o nosso papel, seremos o Benfica dentro de campo... a camisola vai sair pesada de suor de gente que trabalhou no duro para a vestir e honrar... e serão aplaudidos por nós! É o que espero... boa sorte campeões!

alaranjado

Chega-se aqui e é só sporting prali e acolá e conversa da mãe joana, fds, isto não é do bico dos senhores lagartos. Que se foda o sporting.
Não é preciso ser nenhum einstein para saber que a tarefa é hercúlea e que as probabilidades estão todas contra nós, mas ao menos deixai-me fantasiar no pré-jogo, não me digam que enquanto adeptos não há sempre aquele esperança de em 9 ou 10 este ser aquele que pode acontecer qualquer coisa de mágico e trazer a coisa aqui para a luz. Fds. Depois vê-se o que acontece e comenta-se.

NicolasTeixeira