LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Ghost.Of.Red

Citação de: alaranjado em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

É esse o conceito chave.
Realisticamente todos estamos conscientes do quão difícil é ...
Mas se abandonarmos o romantismo, o que nos resta?

Sermos realistas e termos noção que Sábado é que temos de vencer e, por ser entre 2 jogos de Champions, por ser contra equipa aflita, e apesar de todo o apoio que iremos ter nas bancadas, será um jogo bem complicado e determinante na conquista do 35

poorportuguese

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^


Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

Há os realistas e os sonhadores, só isso.

Não és mais benfiquista que eu. Igual? Talvez. Mais, não.

Espero o pior, por uma questão de lógica.

Se marcarmos, e conseguirmos um empate, ou por algum milagre, a vitória... Será histórico. Um feito inacreditável.

Mas vamos ser sérios...

É impossível, e vocês ainda não estão a conseguir processar isso, devido à euforia.

Quando o jogo começar, vão perceber.
Desculpa,  mas não. Podes mascarar com um tom factual o que quiseres as tuas afirmações assertivas sobre o invariável desfecho de derrota. Mas isso não torna as tuas palavras um dogma.  Futebol é  11 X 11 durante 90 minutos e pico.  Eles são mais fortes.  Já ganharam? Não.


Cilio

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^


Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

O Benfica foi um colosso Europeu, numa outra era, onde o dinheiro não tinha tanta importância e as desigualdades não eram tão gritantes.

Este Benfica não tem arcaboiço para fazer mais do que já fez, e fez muito e bem esta época!

Para se poder pensar em algo mais, o Vieira terá de repensar a política de contratações e saber se o que pretende é um Benfica para consumo interno ou se quer voos mais altos, isso implica maior investimento - que alias poderia ter sido realizado em janeiro atendendo ao sorteio dos 1/8, mas nem assim.

Quase que aposto um tomate, em como eras daqueles que no inicio da epoca, dizia que o benfica ia ficar em 3º lugar e nao ia conquistar nada..
Que tinhamos um treinador da treta, que o Vieira é uma treta,etc..

Facto amigo. Da mesma forma que, a partir de Dezembro/Janeiro fiquei convencido que seriamos campeões e que, mesmo após a derrota contra o FCP, nunca duvidei disso. Basta ires ao meu histórico e poderás comprová-lo.

Uma coisa é termos plantel para consumo interno, outra bem diferente é termos arcaboiço para o Barça, Bayern ou PSG que, quanto a mim, são favoritos á conquista da Champions.

Com um Wolfsburg e num patamar seguinte City e At. Madrid ainda haveria espaço a sonho, agora com o Bayern, apenas espero ñ sair de lá muito amassado e acima de tudo sem lesoes

Pronto..Eu vi logo..nem vale a pena mais "conversa"

marcopicos

Primeiros 20/30 são cruciais, absolutamente cruciais, se não sofremos um ou mais golos nesse espaço de tempo, então sim... podemos começar a acreditar em algo.

Se eles nos marcam um ou dois golos nos primeiros 30 min... ó meu Deus... provavelmente sai um descalabro e aquela defesa só irá ver panzers a vir em direcção a eles, um pouco à imagem do que aconteceu no ano passado com o Porto.

Por causa da 1ª mão contra o Porto no ano passado os Alemães estão de sobreaviso, não estou a contar que eles entrem em modo sofá como entraram na 1ª mão no ano passado.

Segurar a baliza nos primeiros 30min, crucial, depois disso... vamos lá atrás do sonho!

Cenário mesmo perfeito seria marcarmos um golo antes deles :drool:

nogueira

Eu adoro ler os "racionais" a falar de futebol e do BENFICA e do jogo de hoje.

Páh se são assim tão "racionais" como é que vocês gostam dum clube?
Como é que vocês gostam de futebol?
Como é que alguém "racional" perde tempo a ver 22 gajos a correr atrás de uma bola, e pior, perder tempo na internet a escrever sobre o fenómeno.

Se existe coisa no futebol e isso é que o torna bonito, é a irracionalidade.

Futebol é paixão.


senhorcoluna

Não sei se estou mais ansioso... pelo jogo ou pelo inferno vermelho que vamos criar logo.

benfiquista_zonanorte

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^


Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

Há os realistas e os sonhadores, só isso.

Não és mais benfiquista que eu. Igual? Talvez. Mais, não.

Espero o pior, por uma questão de lógica.

Se marcarmos, e conseguirmos um empate, ou por algum milagre, a vitória... Será histórico. Um feito inacreditável.

Mas vamos ser sérios...

É impossível, e vocês ainda não estão a conseguir processar isso, devido à euforia.

Quando o jogo começar, vão perceber.

Estou a ver que por ti não comparecíamos no jogo e perdíamos "apenas" por 3-0 visto ser certa a derrota.
Enfim ...
Por poucas hipóteses que tenhamos, só no campo é que isto se vai decidir.
Se os favoritos ganhassem sempre isto não tinha piada nenhuma.
Vamos acreditar !!!!

Dudek

O Bayern é super favorito e há uma grande probabilidade de sermos vergados por pelo menos 3 ou 4 golos. Mas isso é a factura que se paga por estar a jogar contra os melhores, e é uma factura que eu pagaria com todo o gosto época após a época. Só nos faz crescer, desportiva e financeiramente, e aqui e acolá podemos ser felizes e ir ainda mais longe.

O que se exige à equipa é que dê o seu máximo e que joguemos com as melhores armas possíveis. Tudo o que não seja entrar na máxima força, porque o que interessa é o jogo com a Académica, será uma enorme decepção e uma postura muito pouco à Benfica.

Não se estás nuns quartos de final de Liga dos Campeões para fazer figura de corpo presente, se não olha, como a diferença qualitativa é semelhante, a Académica que faça o mesmo contra nós, e ficam todos contentes, nem se joga.


SonicYouth

Maltinha, não puxem para aqui o início de época.
Aí estavamos 80 e tal % dos benfiquistas fdds e com pouca esperança sobre a época. Não era "porque sim" e vocês sabem disso. Foi inenarrável a pré-temporada, alicerçada depois por derrotas com aquele clube de merda.

RV tem-me calado. E espero que me continue a calar. A mim e a todos o que criticaram no início.

Benfica Sempre!

Karel_Poborský

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2016, 15:16
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Abril de 2016, 14:55
#rolocompressor  :metal:

Vamos Benfica!!


Mais noçao sff

Epá percebe-se que é uma brincadeira  ;D

Uma maneira de espantar o medo de que aconteça o contrário.

alaranjado

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: alaranjado em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

É esse o conceito chave.
Realisticamente todos estamos conscientes do quão difícil é ...
Mas se abandonarmos o romantismo, o que nos resta?

Sermos realistas e termos noção que Sábado é que temos de vencer e, por ser entre 2 jogos de Champions, por ser contra equipa aflita, e apesar de todo o apoio que iremos ter nas bancadas, será um jogo bem complicado e determinante na conquista do 35

Mas sábado ainda não chegou. É terça e temos um jogo hoje.

BleedingHeart


Riverwalk

Só para avisar que ainda são só 15:20 em Portugal continental e eu já nem me consigo concentrar em mais nada.  :tomates:

joaoaria

EU NÃO TENHO MEDO, EU SOU O BENFICA !!!
Os borrados antes do jogo que se vão borrar longe por causa do cheiro!
No fim do jogo analisamos. Se o resultado não for animador, paciência.
O Bayern é forte? É
Nós somos fracos ? NÃO!!!!