LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

IPASLB

Acreditar, jogar com inteligencia, mas com coragem, concentracao mental e muita garra e no fim poderemos ter um bom resultado para o SLB!

Moran

Fica hoje 1-1 e depois na Luz o Jonas faz o 1-0 aos 91 minutos...


Pronto, já acordei. Boa tarde.

nogueira


Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.

chicoslb2

Citação de: BleedingHeart em 05 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: chicoslb2 em 05 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: BleedingHeart em 05 de Abril de 2016, 15:19
O grito de uma nação contra a arrogância alemã!
Qual arrogância?

Os donos da Europa, aqueles que determinam se te cortam na pensão ou no salário?
Infelizmente é a culpa é os moldes que é feita a União Europeia,é por isso que o UK quer-se por no crl.

Ghost.Of.Red

Citação de: BleedingHeart em 05 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: BleedingHeart em 05 de Abril de 2016, 15:21
"O futebol é um jogo estranho"
Steven Gerrard

Oiçam quem sabe

e esse a perder 3-0 ao intervalo foi empatar e ganhar uma champions nos penaltis.

Os racionais, os racionais que diriam...

Que, na vida, há dias de sorte. E neste caso, também, algumas duvidas quanto ao que aconteceu, com algumas apostas estranhas a acontecerem nesse jogo...

Mas a lotaria não se ganha todos os dias, a maioria joga e nunca irá ganhar, não façam disso uma regra, antes a exceção que a confirma

Toronto_SLB

Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 15:21
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 15:18
Primeiros 20/30 são cruciais, absolutamente cruciais, se não sofremos um ou mais golos nesse espaço de tempo, então sim... podemos começar a acreditar em algo.

Se eles nos marcam um ou dois golos nos primeiros 30 min... ó meu Deus... provavelmente sai um descalabro e aquela defesa só irá ver panzers a vir em direcção a eles, um pouco à imagem do que aconteceu no ano passado com o Porto.

Por causa da 1ª mão contra o Porto no ano passado os Alemães estão de sobreaviso, não estou a contar que eles entrem em modo sofá como entraram na 1ª mão no ano passado contra o Porto.

Segurar a baliza nos primeiros 30min, crucial, depois disso... vamos lá atrás do sonho!

Cenário mesmo perfeito seria marcarmos um golo antes deles :drool:
Concordo.  So' que nao podemos estar na retranca com o autocarro durante esses 30 e tal minutos ou mais.  Vai ser preciso saber sair com a bola, segura-la, e contra-atacar rapido.  Se so' jogamos a' defesa, entao ai sim e' so' uma questao de tempo ate' os alemaes marcarem.

Temos de ter bola e fazer pressing alto, a melhor maneira de combater este Bayern é tentar jogar como eles, em posse de bola e em progressão.

É lixado fazer isso no estádio deles? é sim senhor, mas é a melhor solução, caso montemos o autocarro logo de início... ei pá... tirem-me deste filme.
Obvio.  E' essa a solucao.  E mais do que tudo estou curioso para ver como o Benfica se porta com este super colosso do futebol mundial.  Um teste a serio para medir as nossas forcas.

MightyEagle

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 15:19
O Bayern é super favorito e há uma grande probabilidade de sermos vergados por pelo menos 3 ou 4 golos. Mas isso é a factura que se paga por estar a jogar contra os melhores, e é uma factura que eu pagaria com todo o gosto época após a época. Só nos faz crescer, desportiva e financeiramente, e aqui e acolá podemos ser felizes e ir ainda mais longe.

O que se exige à equipa é que dê o seu máximo e que joguemos com as melhores armas possíveis. Tudo o que não seja entrar na máxima força, porque o que interessa é o jogo com a Académica, será uma enorme decepção e uma postura muito pouco à Benfica.

Não se estás nuns quartos de final de Liga dos Campeões para fazer figura de corpo presente, se não olha, como a diferença qualitativa é semelhante, a Académica que faça o mesmo contra nós, e ficam todos contentes, nem se joga.

Tudo dito  O0

JoséTorres

Bem, obviamente já não consigo pensar em mais nada.

Vamos lá a colocar imagens e vídeos aqui sff.

senhorcoluna

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.
Épá menos. Já fui a muito jogo a pensar que íamos perder (E PERDEMOS) e não deixei de ir por causa de isso.

Hoje acho que vamos perder, não é por isso que deixaria de ir se pudesse! Nem é por isso que deixo de ter uma réstia de esperança.

Menos! Muito menos!

SaviAimar

Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2016, 15:12
Sinto-me loucamente esperançado.

Vai ser grande jogo.
É melhor tirar o loucamente, porque racionalmente um empate seria um resultado incrível. É já um resultado fantástico para um Real de Madrid ou para um Barcelona empatar lá.
E nós somos bem mais fracos que eles.
Não quero ser desmancha-prazeres, mas nesta altura temos que perceber que tudo o que não seja perder por mais de 2 golos seria excelente.
E o facto de pensar assim, não quer dizer, quue não acredite num empate, e até de uma boa exibição. Este Benfica já surpreendeu em jogos que não estávamos à espera.
Uma coisa é acreditar nisso, outra é estar à espera disso. E não estou à espera dum resultado desses.


nogueira


Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.

The Horror

Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 15:15
The Horror, alguns de nós queremos mesmo ver o Benfica ganhar este jogo.

Lembro-me perfeitamente que no dia do sorteio, o que tu disseste aqui foi "a nossa champions já está feita", "para o ano há mais", etc.

Se os jogadores entrarem em campo com essa mentalidade, a probabilidade de ganharmos é 0. Mas como quero acreditar que eles vão entrar para ganhar, pode ser que ainda façamos uma gracinha. Certo é que com esse tipo de mentalidade não se chega a lado nenhum.

Respeito a tua opinião, Mighty.

Quem me dera que estejas certo.

Estou a basear a minha opinião na diferença de qualidade de jogo entre ambas as equipas. A probabilidade de marcarmos um golo é ínfima, quanto mais de não sofrermos.

O Bayern é a equipa mais forte do mundo em casa. Na Champions então, são intocáveis.

Não é por acreditarmos muito, que nos vamos agigantar. Sabes que vamos ter pouca bola, e provavelmente passar o jogo todo a defender, porque eles simplesmente nos vão encostar às cordas.

E não é vergonha nenhuma. Todas as equipas que vão lá são vergadas.

Mas tb é verdade que o futebol não é racional. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Para já estamos só a trocar opiniões, nada mais.


Shoky

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?