LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Ghost.Of.Red

Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:19
Não sei se estou mais ansioso... pelo jogo ou pelo inferno vermelho que vamos criar logo.

:estrelas:

Noção..noção das realidades e do ambiente em Munique

Maka

Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 14:59
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 13:34
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: Andris em 05 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 09:26
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..
E depois, se for preciso, são os mesmos que se queixam que "nunca" passamos da fase-de-grupos ou que andamos sempre na Liga Europa. ;D

Aproveitem, caraças.
E os que estão muito contentes de chegar aos quartos/semi-final serão provavelmente os mesmos que depois se queixam do treinador e jogadores se perdermos pontos em Coimbra ou contra Setubal.

Sorte tem o Sporting, que não precisa de se preocupar com estas chatices da Europa.
Como eu os invejo....
Sim isso esta tudo bem se formos campeões, mas se ficarmos em segundo lugar no campeonato, qual é a diferença(‎tirando os mil€) entre sair nos oitavos ou quartos da champions?

Não creio que vá ter influência. Os jogos após os dois jogos com o Bayern são Académica fora e Setúbal em casa. É para ganhar.



Toronto_SLB

Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 15:18
Primeiros 20/30 são cruciais, absolutamente cruciais, se não sofremos um ou mais golos nesse espaço de tempo, então sim... podemos começar a acreditar em algo.

Se eles nos marcam um ou dois golos nos primeiros 30 min... ó meu Deus... provavelmente sai um descalabro e aquela defesa só irá ver panzers a vir em direcção a eles, um pouco à imagem do que aconteceu no ano passado com o Porto.

Por causa da 1ª mão contra o Porto no ano passado os Alemães estão de sobreaviso, não estou a contar que eles entrem em modo sofá como entraram na 1ª mão no ano passado contra o Porto.

Segurar a baliza nos primeiros 30min, crucial, depois disso... vamos lá atrás do sonho!

Cenário mesmo perfeito seria marcarmos um golo antes deles :drool:
Concordo.  So' que nao podemos estar na retranca com o autocarro durante esses 30 e tal minutos ou mais.  Vai ser preciso saber sair com a bola, segura-la, e contra-atacar rapido.  Se so' jogamos a' defesa, entao ai sim e' so' uma questao de tempo ate' os alemaes marcarem.

Phantaminum

O resultado mais realista e positivo que posso encontrar é um 3-1. Num bom dia, podia-se ganhar 2-0 na Luz e passar. Mas vai ser preciso muito.

BleedingHeart


Mats_Magnusson

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 15:19
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2016, 15:16
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Abril de 2016, 14:55
#rolocompressor  :metal:

Vamos Benfica!!


Mais noçao sff

Epá percebe-se que é uma brincadeira  ;D

Uma maneira de espantar o medo de que aconteça o contrário.

claro.  ^-^

Acho que todos temos noção de que o mais provável será não passarmos. Mas todos temos também sempre uma esperança.

Estou tão ansioso...  Nunca mais é hora.

marcomacedo

Resultado final: 2 - 2

Jonas, num contra-ataque.
Lindelöf, num canto.



Toronto_SLB



marcosantos

Citação de: BleedingHeart em 05 de Abril de 2016, 15:21
"O futebol é um jogo estranho"
Steven Gerrard

Oiçam quem sabe

e esse a perder 3-0 ao intervalo foi empatar e ganhar uma champions nos penaltis.


Bola7

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 14:47


Que merda de jogador. Inenarrável.
É deprimente esse gajo ter jogado a campanha inteira. Sempre a enterrar. E foi o nosso coveiro no final.
Então a vitória com o ManUtd? :confused:

nogueira

Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.