LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Marado



~
´
´




Out: Badstuber, Boateng, Benatia, Robben | Júlio César, Luisão


Red Eyes

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 16:31
Nos dias de Benfica o cérebro de um gajo pára.

Estou desde à um granda bocado a ver televisão islandesa em direto.

http://www.visir.is/bein-utsending-a-stod-2-klukkan-15/article/2016160409306

O texto que acompanha a emissão é este:

Citação
Bein útsending hefst á Stöð 2 í opinni dagskrá og hér á Vísi klukkan 15 í dag þar sem fylgst verður með framvindu dagsins í stjórnmálunum.

Fréttastofan verður í beinni frá Valhöll og Alþingishúsinu auk þess sem fylgst verður með gestagangi á Bessastöðum þar sem Bjarni Benediktsson, fjármálaráðherra, mun funda með Ólafi Ragnari Grímssyni forseta Íslands.

Þingflokkur Sjálfstæðisflokksins fundar nú í Valhöll en auk þingflokks Framsóknarflokksins sem hefur fundað bæði með og án formanns síns og forsætisráðherra, Sigmundi Davíð Gunnlaugssyni. Hann fór eins og kunnugt er fram á heimild til þingrofs í dag en Ólafur Ragnar neitaði honum um það.

Ainda não entendi bem se estão a falar de política ou de uma receita de bacalhau nova.
É mesmo bacalhau.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^

E havia de olhar com o quê?
Eu não sou do Benfica porque ganha mais.


nogueira

Citação de: saivet em 05 de Abril de 2016, 16:33
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:26
Trabalhar, hoje, é que está difícil. :-X
Eu já sabia que hoje era impossível trabalhar, por isso resolvi o assunto de maneira diferente.

Acordei de manhã, vou tomar duche, e ao sair do banho levo com o espelho que preenche a parede toda da casa de banho em cima de mim.
Resultado, cortei uma perna tive de ir ao hospital levar pontos e já não fui trabalhar.

Tive sorte.


Há gente com muita sorte!
No fundo até tive sorte.  ;D
É que foi um espelho prái com 3 metros de comprimento e um e tal de altura.


barrospt

Se o Alemão arranha, o islandês cada palavra mais parece uma faca a ser espetada.

Red Eyes


komytis

QUI SI FODA A RAZÃO
EU SOU DO BENFICA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Kurt Cobain 10

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:26
Trabalhar, hoje, é que está difícil. :-X
Eu já sabia que hoje era impossível trabalhar, por isso resolvi o assunto de maneira diferente.

Acordei de manhã, vou tomar duche, e ao sair do banho levo com o espelho que preenche a parede toda da casa de banho em cima de mim.
Resultado, cortei uma perna tive de ir ao hospital levar pontos e já não fui trabalhar.

Tive sorte.
Estás muito forte  O0  ;D

Centrix


Abreu-jp



joaopedropj


jpcafe

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 16:31
Nos dias de Benfica o cérebro de um gajo pára.

Estou desde à um granda bocado a ver televisão islandesa em direto.

http://www.visir.is/bein-utsending-a-stod-2-klukkan-15/article/2016160409306

O texto que acompanha a emissão é este:

Citação
Bein útsending hefst á Stöð 2 í opinni dagskrá og hér á Vísi klukkan 15 í dag þar sem fylgst verður með framvindu dagsins í stjórnmálunum.

Fréttastofan verður í beinni frá Valhöll og Alþingishúsinu auk þess sem fylgst verður með gestagangi á Bessastöðum þar sem Bjarni Benediktsson, fjármálaráðherra, mun funda með Ólafi Ragnari Grímssyni forseta Íslands.

Þingflokkur Sjálfstæðisflokksins fundar nú í Valhöll en auk þingflokks Framsóknarflokksins sem hefur fundað bæði með og án formanns síns og forsætisráðherra, Sigmundi Davíð Gunnlaugssyni. Hann fór eins og kunnugt er fram á heimild til þingrofs í dag en Ólafur Ragnar neitaði honum um það.

Ainda não entendi bem se estão a falar de política ou de uma receita de bacalhau nova.

Claramente bacalhau no pão.

JoãoD

Era muito fácil atirar a toalha ao chão, mas eu prefiro acreditar.

"Sou de um clube lutador"