LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

pinheiro3

Mitroglou será muito importante, porque sabemos que vamos ser asfixiados em grande parte do tempo e duvido que consigamos sair muitas vezes a jogar, logo precisamos de uma boa referência na frente, para segurar a bola e ganhar tempo, segurando também os centrais. Com o pontapé do Ederson, também se irá procurar o Mitroglou e assim respirar um bocado. Acho que é por aí que o Rui Vitória não abdica dele.

jpcafe

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 19:06
A tática é ser simpático para os jogadores. Começar com o Nico a cumprimentar o Lahm com um sorriso cordial, um abraço também ficaria bem. Podia elogiar o cabelo loiro do Lahm e o estádio magnífico.

Depois nos cumprimentos também, sempre com um sorriso. O Mitro precisa de mudar aquela cara de mauzão e meter uma cara mais carinhosa.

Pode ser que eles gostem de nós e nos poupem um pouco.

Tirar uma selfie tamém... Autografo para o filho, fã nr.1 do Lã. (xiuu o Nico não tem filhos)

Leonzo

Citação de: trucatruca em 05 de Abril de 2016, 19:06
Vamos fazer pressão alta na primeira fase de construção do Bayern e assim tentar impedir que eles criem perigo mais perto da nossa área. É assim que jogamos, e pouco há a fazer. Não temos outra maneira de jogar.
E por sinal o Bayern deteste jogar contra uma equipa que faça isso...

alaranjado

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 18:58
Não, bora lá mudar o 11 que tem ganhosempre e a táctica num jogo com o bayern Munich...

Isso parece ideas à jorge joelhos, Samaris a terceiro central ou o caralho.

O Jesus alguma vez jogava na retranca?
Jogos grandes fora era quase sempre.

Quando começou a ficar esperto. Não mexia no 11 mas montava o autocarro.
Antes disso, inventava no 11 mas mantinha aquela postura de gung ho' irresponsável-o-adversário-não-interessa, que nos custou um apuramento na fase de grupos em 10-11.

Minerva

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 19:06
Citação de: Minerva em 05 de Abril de 2016, 19:04
O onze do Bayern é muito bonito, mas quem é que defende ali?

Não é contra uma equipa como o Benfica que se nota isso. Quando jogar com o Barça por exemplo veremos.

Veremos se não se nota ahah.

mandrake

um lagarto apostou comigo que íamos perder por 45-0, 1 golo a cada 2 min!!!???

Davidoff´

Calma...

Sentem-se e apreciem o Benfica nos quartos da Champions League.

:flagglorioso: :slb2:

misticaslb


sammer

Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 19:10
Citação de: sammer em 05 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 19:04
A Juventus arriscou tudo é se fizesse o 0-3, o Bayern até levava mais.

Mas sofreram 1 e foi o suficiente para para os alemães ganharam nova força.

O Bayern, com 0-2 estava em modo suicido.

A Juventus teve umas 3 ou 4 bolas de golo, para o 0-3.

eles fizeram e golo limpo...

Errado. Eles fizeram o 0-2 num golo limpo, não foi o 0-3.
o anulado do Morata era o 3 e não estava fora do jogo...

O 2º. Foi 5 minutos antes do 0-2.

Red2802

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2016, 19:06
Algumas pessoas só terão a verdadeira noção do sufoco que o Bayern provoca aos adversários quando o jogo começar e virem três e quatro jogadores alemães a chegar à área com uma facilidade medonha.
Esqueçam os golos sofridos no campeonato, este Benfica é tremendamente desequilibrado a defender. Eu perdi a conta às vezes que o Braga nos provocou calafrios só neste último jogo. O Braga. Na Luz.
Eu não perdi a conta. Duas oportunidades a 0-0 é uma bola ao poste a 3-0. De resto, um zero...

dwid

Seja qual for a táctica no fim, e caso tenhamos uma derrota pesada (que é o mais normal), virão sempre criticar. Se joga assim é porque devia ter mais um médio, se jogasse com mais um médio, seria porque não jogou como costuma jogar.

A mim não me interessa a táctica, que obviamente tem de ser realista. O que eu quero mesmo é que os jogadores lutem com raça, crer e ambição pela camisola que envergam, se forem goleados porque o Bayern foi a melhor equipa, temos de encarar isso com normalidade, já estou preparado psicologicamente para isso. Nos anos 70 fomos goleados, nos anos 80 fomos goleados, nos anos 90 fomos goleados, os nossos dois rivais foram goleados recentmente. O importante é tentar não cometer erros e jogar com cabeça e coração na procura da felicidade e desfrutar do jogo para ganhar experiência nestas andanças.

Manuel8

Eu sinto-me injustiçado com esta merda.

O fóculporto joga com o Bayern, e apanha um Dante e um Xabi ALonso a oferecer golos ao Ráqueson e companhia, um Rafinha a titular, e Gotzes a jogarem, na "ala", porque não havia Douglas Costas e Coman's, nem Ribery e Robben. 

Um gajo vai jogar com o Bayern, e jogam os melhores jogadores do Bayern, tirando ali o centro da defesa que têm lesões, e depois o melhor de todos (Robben) que está lesionado como sempre, mas isso é normal. :disgust:

slbfuckfcp


van33


Velazquez

Citação de: PedroMartins em 05 de Abril de 2016, 18:50
Se o RV, muda a equipa, diziam que ele não deveria inventar, visto que em todo o lado que vamos jogar, jogamos sempre assim basicamente.
Como ele não mudou nada, já vamos perder, porque deveriamos ir para lá a jogar como o Flopetegui fui e acabou por perder por ser ridículo.

CARREGA BENFICA

Não, quem diz que faz bem em meter a mesma tactica é que diria que tambem seria bem se mudasse

Eu sempre disse que era imperioso reforçar o meio-campo.Mas não é logico isto?Só um lunatico não pensa assim