LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

jottab

Este muller costuma tanto fazer a puta da vida carra aos clubes portugueses.........................

J_PN

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Nunivs

Cob92

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Nao percebi meter Salvio no banco e nao convocar Carcela.Até o Guedes pode ser mais decisivo que o Salvio neste jogo

Fake Blood

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2016, 19:30
Menos de 4, sinceramente, não me incomodaria muito. Tenho é receio de "manitas" ou pior ainda.
Também não tou a ver o Neuer a mamar 5 batatas.

sammer

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2016, 19:29
Jogam os melhores disponiveis e é assim que tem de ser!!

À Benfica, honrar a camisola e desfrutar de um jogo ao nivel a que deviamos estar habituados.

É aqui que o Benfica tem de estar. Sem medos, sem complexos, dar o máximo contra um adversário que nos é superior.

Vamos!!!

Abraço amigo.

BENFICA!

jpbaptista

Amigos!
O que for, será.
Estamos entre as 8 melhores equipas da Europa.
É dificílimo, claro que é, mas é FUTEBOL.
Na última jornada o Bayern ganhou 1-0 a uma equipa inferior à nossa.
Sonhemos!
E se a coisa correr como todos prevêem, não deixamos de sair de cabeça erguida, porque estes alemães estão, para mim, indiscutivelmente entre as três melhores equipas da Europa, ao nível de RM e Barça!
Viva O Benfica!

Abreu-jp

The_Riggs

Diablo

Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 19:30
E oh Renato, caralho, não te metas a perder passes no meio campo.

Exacto, contra o Bayern ia fazer diferente do que faz contra qualquer mija na escada no Tugão.  :rir:

afsantos

Citação de: jottab em 05 de Abril de 2016, 19:31
Este muller costuma tanto fazer a puta da vida carra aos clubes portugueses.........................

Tenho um pó a este paneleiro fdx

alaranjado

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 19:28
O Benfica nasceu para jogar estes jogos, que puta de adrenalina. Vamos Benfiiiiiiiiiiiiica crl!

O Cruyff hoje tb se quer vingar dos alemães. Devemos-lhe esse tributo.
E não há como resistir à sensualidade deste clube :slb:

PedroMartins

1904... Ano de Fundação,
Nasceu o clube do meu CORAÇÃO,
Qual é o seu nome,
e eu vou GRITAR...

SPORT LISBOA e BENFICA!!!

la la la la la la...
la la la la la la!!!

la la la la la la...
la la la la la la!!!

P∑T∑7

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2016, 19:27
Espero um 4-0 ou um 5-1. Um 2 ou 3-0 é um bom resultado lá. Mesmo dando tudo, sei que este Benfica tem problemas graves contra equipas mais fortes e como bem disseram, o Bayern nao falha golos como fez o Sporting e Braga.

Depois há a parte histórica, não é a primeira vez que perdemos lá.

Exacto.

Temos de ser realistas acima de tudo. Há todo um histórico, toda uma realidade, todas as situações adversas que jogam contra nós com as quais temos de saber lidar... com realidade.

Quanto mais realismo, menos dramáticas as coisas serão para todos para o caso de correr um pouco pior...