LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Dudek

O Benfica nasceu para jogar estes jogos, que puta de adrenalina. Vamos Benfiiiiiiiiiiiiica crl!

Rei

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 19:24


Protege-nos, por favor, PROTEGE-NOS.

Ele bem gostava de nos proteger. Se fosse um dos onze comia-os a todos.

Minerva

O que eu sei é que todos os que foram lá inventar ainda levaram mais no rabo do que o que pensavam, por isso...

J_PN


XerifBill


slbfuckfcp

15 minutos...tudo a cagarrrrrrrrrrrrrr para desobstruir a tripa


EBNFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

arodrigues84



melo7


trucatruca

A equipa do Bayern é do crl. Os nossos jogadores vão entrar com a pica a 300!!  :metal:

AlmaEncarnada

Tenho quase a certeza que seremos goleados 3/4-0 , mas o que eu gostava mesmo era ver o Benfica com garra e a criar ocasiões de golo para mostrar aos alemães que também sabemos jogar à bola !!

VAMOS BENFICA !!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso:: :slb2: :bandeiraslb2:

Rei

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 19:28
O Benfica nasceu para jogar estes jogos, que puta de adrenalina. Vamos Benfiiiiiiiiiiiiica crl!

Os grandes jogam estes jogos. Os maiores clubes do mundo precisam disto. Isto faz parte da vida de um clube como o nosso.

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.


benficaslb1

Este jogo ate podíamos levar 20 a 0 que conta bola para o resto da época.

Assistam ao jogo e não digam merda. Se não conseguem bazem daqui.