LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Boban10

Citação de: Squibidi em 05 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 20:31
Não é pênalti.

O rapaz ia meter a mão onde?

A isso é uma resposta simples, nao faz o carrinho. Existe como intercetar a bola sem ser de carrinho e usando os braços/maos, podia estar perfeitamente de pé e a escolha foi dele, é penalti.
Claro que é penalti. Corta com o braço uma situação de perigo. A intencionalidade aqui não conta para nada.


Sandokan90

Estou a gostar da atitude, estamos a subir de rendimento. Podíamos ter ido para o intervalo com o empate.

Eles não são nenhuns papões, podemos marcar na 2ª parte.

miniMilk

Só tenho a dizer 2 coisas assim que me lembro

Braço a rastejar no relvado não é normal no homo sapiens. Mais uma vez Munique com arbitragem favorável


ORGULHO!!!!!!!!

flavioslb

Continuar assim. Não sofrer era muito bom, marcar era sensacional.
Vamos Benfica!


Patrick_slb

Bayern não teve assim tantas ocasiões de golo e o Benfica pode se queixar do penalty habitual nestas fases da Champions/EL. Pena o lance mesmo a acabar...

biumbs

"Sim..."

Isto era o gajo a atender o telemóvel com um telefonema cá de Portugal a dizer-lhe para desligar a puta do som.  :rir: :rir: :rir:

Lúcio Gomes

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Abril de 2016, 20:34
Aguentamos bem a 1ª parte. Agora eles vão carregar forte no 1º quarto de hora. Se passarmos essa fase, podemos começar a criar mais dificuldades aos gajos.
Não sei se eles vão carregar tanto...já perceberam que se tivermos bola podemos criar o nosso perigo. É certo que acelarando a nossa defesa treme de crlh...mas não me parece que eles vão entrar com tudo. Vamos ver...

Sr_Benfiquista_91

Pessoal parece que os nossos estao a cantar qualquer coisa como .....oh Slb, oh Slb , oh Slb.....

Alguma musica assim?

Gnr. Keenan

Aquele lance do Lahm, se fosse com o Almeida, nem havia lugar a dúvidas. Tal e qual o Terry em 2012.


pec

O Benfica está muito bem no jogo foi pena ter sofrido tão cedo.



hertz