LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Never

Pena aquele golo aos 2 minutos, porque de resto estamos a ser Benfica sem medo algum.

E até podíamos ser mais felizes em alguns lances. Continuar a jogar assim na 2ª parte e tentar agora facturar.

:slb2:


kangaroo



Andris


jmpferre

Citação de: RuiPSantos em 05 de Abril de 2016, 20:33
Começo a acreditar num golinho ^-^
Eu antes do jogo falei em 2,e olha que  continuo a acreditar!
Ja o grande Torres dizia....
Deixem-me sonhar ^-^


Tiago Fella

Platini saíu mas a máfia continua.

Estes comentadeiros da rtp também, se fosse com os corruptos ou com os lagartos não paravam de se queixar do penalty.

Força SLB!

benfiquista_zonanorte

Intervalo

Estamos na luta ... com o penalty que ele não marcou podia estar 1-1, mas mesmo assim eu acredito.
Vamos Benfica !!!

Presumo que na 2ª parte lá para os 70 min entre o Jimenez para o lugar do Mitroglou devido ao desgaste.
Algo identico ao Zenith.

Se continuarmos assim podemos discutir a eliminatória na 2ª mão na Luz.

BENFIKA

Estamos a mostrar muitas qualidades, mas já se sabe que eles com a facilidade que atacam é provável que marquem mais.

Mas dá gosto ver o Benfica fazer frente a um colosso, sempre com personalidade

Orgulhosamente_SLB



HoMiCiDaL

Os centrais do Bayern sao claramente o ponto fraco da equipa. Ja com a Juventus fiquei com esse sensaçao.

magoslb

Belo fim de 1ª parte. Entramos assoberbados e eles aproveitaram. Mas não fosse o fdp do apitadeiro, pq a trajetória foi alterada com a mão, e a ousa estava épica.

Para a 2ª parte, não deixar entrar tanto quer o AA com o Eliseu, de resto continuar com esta linha subida. Eles estão algo surpreendidos, se tivermos uma bolinha de golo, não podemos falhar.

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2016, 20:36
Eu sou um gajo crítico para caraças do pessoal que só fala das arbitragens. Mas vão po crl hoje. O lance do Ribery é expulsão. Se fosse ao contrário era. Mais o penalty. Po crl.

Grande personalidade, só falta termos 2 laterais de jeito e podemos fazer um golo.

Eu quando comentei reparei que tinha sido o unico e nem disse mais nada, mas foda-se ainda bem que não sou o único a achar que aquilo é vermelho, a bola já não está lá, é uma entrada a pitons, não há volta a dar, e nem vou falar do Penalti, que as leis de jogo são claras.

krak