LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MiguelPalma92

Citação de: atemorrer em 05 de Abril de 2016, 21:50
Pior Liga dos Campeões da minha vida, que degredo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5100#ixzz44zHSVtG8
a massa adepta do Sporting devia ser alvo de estudo, estou a falar a sério, é preocupante

JPSilva

Citação de: hest em 05 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2016, 21:50
Citação de: hest em 05 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:46
Estava completamente errado e assumo sem problemas.
Este Benfica não treme perante ninguém. Se tivessemos empatado era justíssimo.

Só tem de dar moral para o futuro. Muito muito orgulho neste Benfica. Personalidade a potes.

....eu pensava que iamos levar vários....e já fiz o mea culpa.....mas eles jogam muito pouco pra tanto que têm...
jogaram muito pouco porque a estrategia do Benfica assim os fez jogar

.....mas têm argumentos e jogadores pra mais....

Pois têm, mas não saem jogos de cabazes sempre.

ricmarkes

Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 21:51
METAM OS POSTS DO FORUM DO SCP NO CU CRL. FARTO DE VER ESSA MERDA

Foda-se, já mete nojo. Que se fodam os dragartos. O Benfica hoje foi a casa da 2ª melhor equipa do mundo jogar de peito feito, à Benfica. E há malta que vai para o fórum de um clube de merda para colocar merda por aqui.


mmpob

Citação de: Nhecks em 05 de Abril de 2016, 21:54
Batemo-nos bem. Tivemos inclusivé 2 ocasioes flagrantes para marcar. Mas vamos ser honestos, o Bayern nao fez um jogo por ai além. No global foi um jogo pouco espectacular.  A única coisa que a mim, pessoalmente, deixa um sabor agridoce é que, atendendo a como foi o jogo, creio que em certas ocasiões podíamos ter arriscado mais. Muitas foram as situações em q decidimos pelo o passe seguro para atras e abdicámos de construir. Não é ser demasiado exigente. É ter em conta como correu este jogo em particular e ter a noção que, em certas ocasiões, podíamos ter sido mais incisivos.

Esta tudo em aberto. Não marcar golos é sempre complicado. Mas ganhámos o direito de acreditar. Simplesmente espectaculares os nossos adeptos em Munique. E quem pensava que eram favas contadas, enganou-se.
Totalmente de acordo  O0


ZeCa22

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Abril de 2016, 21:53
Carlos Daniel a dizer tudo agora na RTP, aquilo que o dragão de ouro António Tadeia prefere omitir. UEFA quer Bayern e Barça nas meias.

E isso viu-se perfeitamente hoje, em ambos os jogos. Já disse na altura do sorteio e volto a dizer, a UEFA no futuro coloca logo Barça, Bayern e Real nas meias e os outros que lutem pela última vaga.

klik

este 1-0 é mais valioso e de elogiar, até porque o Golo acontece ao 1 minuto....  e sempre qu eo Bayern marca cedo normalmente dá 6 ou 7..

Gonçalo Santos

Exibição bastante personalizada. Bastante orgulho desta equipa.

4ª feira fazemos contas na Luz.

RedVC


Anti-Corruptos

Parabéns à equipa. Excederam as minhas expectativas e podíamos perfeitamente ter marcado 1 golo.

Na 2ª mão peço a mesma atitude e seja o que Deus quiser.

Soundwave

Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2016, 21:50
Citação de: hest em 05 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:46
Estava completamente errado e assumo sem problemas.
Este Benfica não treme perante ninguém. Se tivessemos empatado era justíssimo.

Só tem de dar moral para o futuro. Muito muito orgulho neste Benfica. Personalidade a potes.

....eu pensava que iamos levar vários....e já fiz o mea culpa.....mas eles jogam muito pouco pra tanto que têm...
jogaram muito pouco porque a estrategia do Benfica assim os fez jogar
É tão óbvio. Eles ali a uma certa altura tinham receio de levar contra ataques.



Bethinho

Citação de: nmro em 05 de Abril de 2016, 21:53
Aquele penalty por marcar pode ser decisivo. Estou para ver as capas dos jornais de amanhã.

ora....... :police: