LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

isaias

Apesar da má entrada o Benfica acabou por fazer um grande jogo, de grande personalidade.

lanestesie

proud of these colors :slb:
alguma passividade e distracção no golo, mas entramos nos eixos e a espaços, desinibidos, que com uma ou outra melhor definição ...
o bayern ter marcado mt cedo se calhar até foi bom pois retirou-lhes aquele drive extra, a urgência.
jogo bastante bom dada as circunstâncias.
ederson confirmou, o comportamento da linha def. etc

marcosantos

Citação de: original em 05 de Abril de 2016, 21:59
Não marca aquele penalty,depois marca aquela mão do Jonas na 2º parte... que fdp
Grande jogo dos nossos!

pois.

e o jonas já seguia em perigo para mandar a bujarda.


Hurricane

Orgulho, é tudo o que sinto. Fomos grandes em Munique, so espero que sejamos GIGANTES em Lisboa  :slb2:

Viva o Benfica  :slb2:

poliban

Que grande joga.

Personalidade.

Não falo do penalti mas aquele lance marcado falta ao Jonas e o 2 amarelo não mostrado ao Vidal é que me fodem.

Notguilty

Jogamos com muito mais personalidade do que a Juventus com o B. Munchen

diogo32

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 19:24
Eu medo só tenho que o Benfica não esteja à altura dos seus pergaminhos. E nisso já começamos bem, com um 11 para lutar pela eliminatória. (e não falo pela táctica, falo por jogarem os melhores)

Agora de levar 4,5 ou 6 estou a cagar-me se os comermos a tentar. Ser gozado pelos rivais? Não me melindra, eu tinha vergonha é de jogar como eles jogaram contra Dortmund e Leverkusen. Todos borrados, sem disputarem minimamente o jogo, sem competirem.

E independentemente do que acontecer hoje, o jogo da Luz não pode ser nunca uma mera formalidade. Será mais um jogo para tentar ganhar com tudo o que tivermos.



Comentário pré-jogo e que merece ser recordado no fim deste.

rotepa

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.

Slb04Sempre

Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2016, 21:51
Não há como não os adorar.




Esta raça nunca pode deixar de existir. Merecem um estudo extensivo por parte da OMS. Nem no Júlio de Matos os aceitavam.

Isto já é mais ao nível do Shutter Island

jpcafe


sagan1976

Estou triste mas estou contente. Dá para entender? E não é contente por perder por poucos. É por ser possível levar isto connosco e despachar este titã.

jonnyslb

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq
Agora já acham bem a roubalheira da UEFA...

Aqui há uns tempos até o hino da LE assobiavam esses bois verdes.

Estamos a falar de um gajo que, para além de lagarto, repete 40x orcs para tentar ter piada. Moving on...

E deixem de postar cenas do forumzeco deles

raymanzarek

Muito orgulho.  Muito orgulho em ser hoje, e  esta época principalmente,  de uma família unida onde todos respiram estoicismo,  honra e brio.

Muito orgulho por ver o nosso Benfica a ser o Benfica que todos aprendemos a venerar, a amar,  a honrar.

Orgulho por ver este grande senhor no banco, que outrora menosprezei e minimizei.

Orgulho por uma exibição impressionante,  que deixou a Europa a pensar realmente se nós somos assim tão inferiores como se julgava.


brazio

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq
Agora já acham bem a roubalheira da UEFA...

Aqui há uns tempos até o hino da LE assobiavam esses bois verdes.

São invejosos porque sabem que nunca na vida fariam um jogo assim em Munique.

Simplesmente não tem a nossa mística.