LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

arfm14


Citação de: ChEsTeR em 05 de Abril de 2016, 22:04
possivelmente seremos eliminados mas fizemos uma grande exibição e o Benfica precisa de estar nestes jogos e continuar a crescer com eles

Mas seremos eliminados porque? Ainda faltam 90minutos! Antes diziam que levávamos 5 ou 6... Calma, aqui não há papões, são 11 contra 11 na Luz!

RuiPSantos

Citação de: SorcereR em 05 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

Acho que a frase foi:
"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona e não é pelas mesmas razões do que eu".
Quem diz a verdade, não merece castigo.

piwo

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2016, 21:51
Não há como não os adorar.




Esta raça nunca pode deixar de existir. Merecem um estudo extensivo por parte da OMS. Nem no Júlio de Matos os aceitavam.

Tanta azia, tanta raiva e tanto ódio, mil vezes os porcos das antas que estes merdosos.

Tão anedóticos que até mete dó estes osgas.

Eles teem razao, o Leverkusen este ano é que estava uma equipa do caralhao e ainda vao ganhar a Uefa Cup....ups ja foram com o Vilarreal  ;D


klik

ao menos conseguimos lhes criar receio.. e algum medo na cabeça para a 2º mão!!!

E a isto é somar o resultado com o Porto... isto vai estar na cabeça deles!

AlmaEncarnada

Estava com medo da goleada mas não é que acabo o jogo fudido por não termos empatado ?!
Isso só mostra a nossa grandeza !!
AMO-TE BENFICA !!  :slb2:

Gondoriz

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

E tem de ser dito. Esta merda é um escândalo e começa nos sorteios.
Asco.

Onde disse isso? Quero ver

RTP1.

Não apenas por causa do jogo de Munique mas também pela expulsão de Torres em Madrid.

Mas também o que ele disse não é nada de novo. É à descarada. Expulsão não compreendida e um penalty que não se pode marcar contra o riquinho alemão.

gizmo

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2016, 21:51
Não há como não os adorar.




Esta raça nunca pode deixar de existir. Merecem um estudo extensivo por parte da OMS. Nem no Júlio de Matos os aceitavam.

Tanta azia, tanta raiva e tanto ódio, mil vezes os porcos das antas que estes merdosos.

Tão anedóticos que até mete dó estes osgas.


Mil vezes o crlh, ambos são valente merda, os porcos só estão mais calados porque esta época deles nem dá pra gozar com os outros! ;)


kyza

Ederson é um caso serio... Meus amigos... o imperador que fique... mas.....

fyure

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: fyure em 05 de Abril de 2016, 21:58
Foda-se. Podíamos ter marcado, mas estivemos muito bem. Cá temos de dar tudo e marcar. Acreditemos.
O grande problema vai ser em nao sofrer.
Então é marcar, marcar e marcar. Feito.

Agora sério. Hoje devíamos ter marcado, fizemos por isso. Cá na Luz sabemos que eles têm mais que equipa para marcar, no entanto temos de dar tudo para fazermos golos.

rotepa

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:01
Jogamos com muito mais personalidade do que a Juventus com o B. Munchen

Não, mas a Juventus também tem argumentos que o Benfica não tem logicamente.
A Juventus pôs o bayern em sentido com muita força ofensiva enquanto havia forças, com muita intensidade. O Benfica fez muitos esforços defensivos e o Bayern não conseguiu encontrar a porta por onde entrar. Sera preciso muito mais na segunda mão para dominar este Bayern.

Slb04Sempre


força Benfica