LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Tijuana

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 22:03
Acabamos de jogar uns quartos de final da Champions contra o Bayern e vocês no fórum da lagartada. Não percebo.

É uma das sub-espécies do SB.

Há os "apoiem".
Há os policias de comentários.
Há os pessimistas.
E há os pescadores de comentários do forumscp.

parras_bs

Ainda por cima jogámos bem melhor que a Juventus no ultimo jogo!

Temos que os comer vivos na Luz

matavelhos

A minha vénia aos 5 mil que estiveram presentes em Munique, foi incrível o apoio durante os 90minutos!!!

Os meus parabéns a todos!!!

SorcereR

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

Acho que a frase foi:
"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona e não é pelas mesmas razões do que eu".

Coiso123

Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2016, 22:06
Depois de um jogo do meu clube, vir aqui e ver , mensagens de fóruns de clubes rivais, para mim devia dar amarelo, pouca vergonha
Ainda por cima num jogo para a champions. dass

MoreThanRed

Citação de: jonnyslb em 05 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq
Agora já acham bem a roubalheira da UEFA...

Aqui há uns tempos até o hino da LE assobiavam esses bois verdes.

Estamos a falar de um gajo que, para além de lagarto, repete 40x orcs para tentar ter piada. Moving on...

E deixem de postar cenas do forumzeco deles

Desde quando aquilo é um forum? A avaliar pela quantidade de comentadores e comentários, aquilo é um blog. E dos fraquinhos.

Notguilty

O Jornal abola faz um artigo com uma declaração completamente falsa e mal traduzida do Beckenbauer... que incompetentes de M..da

fica aqui o link. e a tradução correcta era , "a vitória sobre o Benfica NÂO É de todo certa"
http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/DIAMANTE/FranzBeckenbauer/Franzmanchete.jpg

que nervos estes nojentos.. por isso levam com empregos precários , com carreiras de merda no jornalismo...... onde não se firmam nem nunca serão conhecidos pelo profissionalismo, porque são uns incompetentes e facciosos.........

pmpereira11

Alguém sabe quando é que se pode comprar os bilhetes para a 2ª mão?

Tijuana

Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 22:00
Jonas e Vidal em risco de falhar a 2ª mão...

Jonas: 1 falta, 1 amarelo
Vidal: pelo menos 3 faltas, 2 por trás, sem cartões

"coincidências"

Shiuu.

kirdord


maninga

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.
Sei que precisamos de marcar, mas eu ia só com Mitro. Carcela lá para dentro, Gaitán a fazer de Jonas. Ou Pizzi.

Mitro-Raúl não é a mesma qualidade, na posse de bola, de Jonas. Precisamos de 1 jogador no centro que assuma.
Talisca não tem "raça" para um jogo destes. Eu desviava Pizzi ou Gaitan para o apoio ao Mitro e metia Salvio ou Carcela numa das alas

O_Glorioso

Concentrar no jogo com os enlutados, que vai ser pior do que este dos boches. Que nervos estes filhos da puta me metem, ladrões.

rdr10

Já agora, numa onda diferente daquele pessoal que anda a colocar posts do forum do scp, olhem aqui no facebook do troll football (das páginas de futebol com mais likes no face):

Marko Berkov I think Benfica can surprise Bayern in Lisboa and go to the semi-final. Not impressive game by Guardiola boys tonight.
Gosto · Responder · 103 · 12 min
Henrich Masterlau
Henrich Masterlau Hope so! Benifca is pretty strong at home. I would shit my pants playing there


senhorcoluna

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 22:03
Acabamos de jogar uns quartos de final da Champions contra o Bayern e vocês no fórum da lagartada. Não percebo.
É absurdo. É, no fundo, ser lagarto.