LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Isaaquinho

Tive de ouvir uns 20 minutos pela rádio, e só tenho a dizer: ORGULHO!

Que grandes adeptos. Parecia que estávamos em casa.

diabo maiato

Nos jogos no estádio do Bayern fomos sempre golados uma vez nos anos 70 por 5-1.....desta vez perdemos 1-0 com um árbitro polaco verdadeiro palhaço ao não assinalar penalty nítido e na 2ª parte na parte final  não assinalava nada a favor do Benfica!! Os jogadores do Benfica foram todos grandes!!! Rui Vitória mais uma vez a cumprir o que disse defendeu bem à frente, não jogou à defesa com medo como no tempo do "mestre das tácticas"......... Continuo bem lembrado do que aqui se escreveu sobre a nossa equipa sobre LFV e sobre Rui Vitória, coisas infames e indignas...esperemos que as coisas corram bem como têm corrido que terei que dizer umas coisas...... neste momento pode-se ganhar muita coisa (o essencial é a Liga) e até pode não se ganhar nada mas se a postura e desempenho da equipa se mantiver, eu irei salientar neste grande site benfiquista muitas coisas lamentáveis que foram aqui ditas e eu lembro-me bem...depois se quiseram expulsar-me estão à vontade (embora não vá insultar ninguém, porque não me interessa citar nomes)!!! Eu não sou pró LFV mas de certeza é que não sou pró BRuno Carvalho (o azulado que era do Porto Canal um canallha que aparecia sempre no principio da época e agora não se ouve....)   FORÇA BENFICA; FORÇA RUI !!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Acredito no 2-0, é difícil mas é possível, humilhações é com os outros!!! 

butch vig

esta uefa é tão corrupta, quem tiver dúvidas que veja quem foi o árbitro do barça - a.madrid e a forma como o torres foi expulso.


Benfiquista_

Citação de: Tijuana em 05 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 22:03
Acabamos de jogar uns quartos de final da Champions contra o Bayern e vocês no fórum da lagartada. Não percebo.

É uma das sub-espécies do SB.

Há os "apoiem".
Há os policias de comentários.
Há os pessimistas.
E há os pescadores de comentários do forumscp.
lollololll

?

slb770

É penalty. Ponto final!

O futebol joga-se maioritariamente com os pés, de pé. O Lahm tira proveito ao fazer carrinho, antecipando que a bola vai rasteira, e até aqui tudo bem. O prblema é quando bate na bola com o braço, tirando ainda mais partido do lance. "Ah e tal é impossível ir com os braços junto ao corpo". Azar do caralho!! Então se ele fizer o pino e cortar a bola com a mão, também não é penalty porque é impossível fazer o pino sem ter as mãos no chão querem ver...

Trapattoni

A verdade é que é uma exibição muito positiva do Benfica. Mesmo sofrendo um golo bastante cedo mantiveram a boa resposta táctica.

E podiam mesmo ter marcado... E, na minha opinião, fica um penalti por marcar a favor do Benfica.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5140#ixzz44zNBgkNr

Sempre há aqueles que afastam as palas
Devem ser "lampiões"

Yoann Peeters

Fdx com o Rui Vitoria tinhamos ganho duas ligas europa! PUTA QUE PARIU PARA ISTO! MORRE JESUS FILHO DA PUTA!

marcosantos

contra a académica dá para fazer alguma gestão , jogava com nelson semedo e talvez samaris a titular. poupava fejsa e andré almeida.

mitroglou jogou 70 minutos, tb não foi ao limite.

marte1904

Fico feliz de saber que os jogadores do Bayern não vão dormir descansados antes do jogo com o Benfica, Mas ficarei ainda mais feliz se não o conseguirem fazer depois da 2ª mão

LeandroSLB

Preferia ter perdido 2-1, mas mesmo assim tenho que deixar a minha vénia aos jogadores e equipa técnica do Benfica e claro aos adeptos do Benfica.

SOMOS ENORMES!

RedVC

Citação de: SorcereR em 05 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

Acho que a frase foi:
"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona e não é pelas mesmas razões do que eu".

Verdade sim senhor. Fica a correcção.  O0

Agora o sentido é o mesmo. Não há quem ponha cobra a isto. Gente que se sucede, uns atrás de outros. Tiveram de ser os Americanos a desencadear esta investigação mas o polvo UEFA-porca tem mil tentáculos e incontáveis cabeças.

jpcafe

Citação de: krak em 05 de Abril de 2016, 22:08
Orgulho enorme Benfica!
Para a história fica a derrota por 1-0 em nada desprestigiante contra uma das melhores equipas do mundo treinada por um dos melhores do mundo. Se calham a marcar o penalty...
Poucos pensavam que sairíamos vivos... Mas...
Deixem-nos sonhar!

Nota-se que são os segundos melhores do Mundo. Valem um caralho.
Em condições normais ficava 1-1.
Mas força Guardiola, és do caralho.

Moran

O mal dos adeptos do Sporting é que o clube deles dá-lhes muito tempo para ver jogos do Benfica

#Seéquemeentendes

NoNameGirl_Norte

Como contra a Juventus eu vos disse :
Dou sorte não ver o jogo.
Se passar a eliminatória significa não ver a segunda mão , faço isso por todos nós .
Estive 90 minutos a fazer de tudo, fones nos ouvidos para não ouvir vizinhos , ouvindo música, fui fazer exercício ( nunca mais acabava ) , duche , lavei os dentes uns 20 minutos , jantamos, televisão apagada, miúda a ver o mínimos umas 2 vezes , adormecer a miúda e voltei a lavar os dentes mais 10 minutos . As 22h40 daqui liguei a sporttv e esbocei um sorriso agridoce depois do que li aqui.

delduin

Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz