LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

JopoSumba

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Abril de 2016, 22:13
Fdx com o Rui Vitoria tinhamos ganho duas ligas europa! PUTA QUE PARIU PARA ISTO! MORRE JESUS FILHO DA PUTA!
Não acredito. Porque nao tinhas sido relegado para elas

marcosantos

Citação de: Tijuana em 05 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: rolo de carne em 05 de Abril de 2016, 22:10
Há noticias do Iceman?

Está a descolar o Lewandoski do bolso? Acho que o filho da puta ficou pegado ao tecido como uma chiclete.

realmente hoje o mueller e o lewa mal se viram. jardel tb esteve bem.

P∑T∑7

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:09
Já agora, numa onda diferente daquele pessoal que anda a colocar posts do forum do scp, olhem aqui no facebook do troll football (das páginas de futebol com mais likes no face):

Marko Berkov I think Benfica can surprise Bayern in Lisboa and go to the semi-final. Not impressive game by Guardiola boys tonight.
Gosto · Responder · 103 · 12 min
Henrich Masterlau
Henrich Masterlau Hope so! Benifca is pretty strong at home. I would shit my pants playing there

Vamos ter "meio Mundo" a apoiar-nos, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2016, 22:08
O LFL está boquaberto com a falta de oportunidades que o Bayern não é capaz de criar na segunda parte.

Ele fez o Barcelona. Também me ri. Ele está estupefacto com o resultado e o resumo do jogo. Ficou mesmo intrigado.

Aposto que mal saia do estúdio vai ver o jogo. :rir:

Eu acho que quase toda a gente ficou. Há um dado estatístico que para mim me chama mais a atenção, o Bayern tem 15 remates, apenas 5 à baliza, isto é muito pouco habitual.

diogo32

O rummenigge ainda acha que isto deve ser só para meia dúzia de equipas ou para o top 3 de países?

vinho



_Goleador_


misticaslb

Estou com uma pica do caralho  :D  Parece que ganhámos o jogo. Mas depois de ter visto o resultado do sorteio, estava a imaginar-me a meter vaselina para selar as fissuras e bepantene para cicatrizar.

Aquele cara de piça do Neuer é que ainda vai ficar com o stock de bepantene.

Manto Sagrado

Eramos SÓ 5000? Fodasse....ainda mais impressionante!!

Cada vez mais orgulho nestes jodadores, nestes adeptos, neste SPORT LISBOA E BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

duna

O meu orgulho Benfiquista impede-me de estar contente com o resultado.Nunca festejei derrotas do Benfica na minha vida, também não seria hoje a primeira vez.

Só posso dizer que estou, por um lado, orgulhoso da atitude da equipa e, por outro lado, estou com um amargo de boca a pensar o que poderia ter sido o resultado final (e desfecho da eliminatória) se tivesse sido marcado o penalty do Lahm ou se o Jonas tivesse marcado 1 das 2 ocasiões flagrantes que teve.

rolo de carne

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Abril de 2016, 22:14
O RECORD DIZ QUE FIZEMOS UM JOGO GIGANTE. SE ESSE JORNAL LAGARTO DIZ ISTO, ENTÃO É PORQUE FIZEMOS MESMO UM GRANDE JOGO :metal:

o record só serve pa limpar o cu em caso de emergência

Shoky

Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

Puches

A boa notícia é que o Jonas limpou os cartões para as meias finais.
E que depois de um jogo destes e do panama leaks e do raio que os parta, o árbitro terá de ter mais calma e os alemães não são tão frios como nós pensamos.

jpcafe

Citação de: butch vig em 05 de Abril de 2016, 22:12
esta uefa é tão corrupta, quem tiver dúvidas que veja quem foi o árbitro do barça - a.madrid e a forma como o torres foi expulso.

Oh carai mas vale a pena falar.
Por favor, depois da bronca mundial dos leaks que apareceram há dias....
Futebol é um negócio. Não vale a pena.