LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Red2802


MoreThanRed

Vem aí brunicado - o Guardiola acaba de falar no nosso jogo contra o Sporting Lisboa.  :coolsmiley:

NoNameGirl_Norte

Só um jornalista Brasileiro para se sair com estas ...
Triste do caralho. Levaram na peida na seleção e mesmo assim lambem o cu aos alemães ...
" uma equipa como o Bayern, foi por momentos "calada" no seu estádio ...deveria ser assim?"

Antonio1904

A ver agora um resumo do jogo, o lance do amarelo ao Ribery devia ter sido vermelho.
O gajo correu para o AA e vê-se nas imagens ele a olhar para o pé do AA para o pisar, grande fdp!
Só quis mesmo atingir o nosso jogador.

Reed

Não sei se passou por aqui, mas os adeptos do Bayern mandaram o Rummenigge enfiar a Superliga Europeia pelo cu acima.




Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.
Seeding list? Wildcard? Super League?
Quit the nonsense!

sergio19azb


Partouze

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2016, 22:23
Nao marcamos e sofremos golo porque fomos timidos e tivemos respeito pelo Bayern.Na Luz vai ser o inferno e todos o jogadores querem dar a resposta.

Apostava num :

Fejsa

Renato

Pizzi-Gaitan-Carcela

Guedes


:2funny:

Mil9Zero4

Citação de: DastanPT em 05 de Abril de 2016, 22:21
GUARDIOLA "SPORTING DE LISBOA"

EPAH AHAHAHAHAHAH CHUPEM

Não percebo como pode ser motivo de gozo se nós temos lisboa no nome.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:22
Existem duas equipas que actualmente são odiadas em todo o mundo, o Bayern e o Barcelona, agora durante esta semana depois do que se passou tanto Benfica como Atlético vão ganhar muitos "adeptos".

Acrescenta o Real.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:15
Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

Não gosto particularmente de vitórias morais, mas efectivamente não há muitas equipas que tenham saído dali vivas para uma 2ª mão.

Foi na segunda mão...mas um Bayern cheio de lesões estava a dar 5-0 ao Porto aos 40 minutos.
Hoje fizeram 5 remates à baliza.
Um porto pelo qual os comentadores portugueses batiam pivias e tinham bilhetes para a final, para ver o melhor plantel de sempre em Portugal. E não levaram mais porque o Bayern não quis

Soundwave

Citação de: duna em 05 de Abril de 2016, 22:15
O meu orgulho Benfiquista impede-me de estar contente com o resultado.Nunca festejei derrotas do Benfica na minha vida, também não seria hoje a primeira vez.

Só posso dizer que estou, por um lado, orgulhoso da atitude da equipa e, por outro lado, estou com um amargo de boca a pensar o que poderia ter sido o resultado final (e desfecho da eliminatória) se tivesse sido marcado o penalty do Lahm ou se o Jonas tivesse marcado 1 das 2 ocasiões flagrantes que teve.
Ninguém está contente com o resultado.

Orgulhosos pela atitude da equipa em vender bem cara a derrota. É que falamos de 300M de orçamento contra uma equipa que desinvestiu e foi se reforçar à B.

Grizzli

Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...

Deve ser tão difícil viver assim...nunca nada é bom.
Our body may be tired but our heart isnt. Pussy.

arfm14


Kvatch

Passem os olhos pelo Twitter.

Estar nos quartos da LC e fazer o que fizémos só nos traz prestígio.

O mundo do futebol está rendido ao Benfica.

Agora pensem no quão nefasto o JJ foi para o Benfica neste aspecto.