LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

LeandroSLB


dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 22:08
Ainda vou ver algum otário dizer que só não levámos mais porque o Bayern não quis.

Um deles está banido, menos uma opção.

Quem?

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:24
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...

Sim, tens toda a razão, eu acho que hoje deviam ter jogado os Juniores, levávamos uma tareia mas os jogadores estavam poupados para Coimbra.

Pah, que falta de Benfiquismo nessa tua pele, nem sei se me dá pena, se me dá gozo sinceramente.

Pode-te dar o que quiser. Mas sou tão benfiquista como tu. Garantidamente!

Mas és um Benfiquista muito menos feliz que eu, isso garanto-te, se nós ganhássemos a Champions tu não festejavas, tinhas que vir aqui dizer que apesar de termos ganho a Champions era óbvio que iamos levar 10 na supertaça europeia.

Rodrialex

Temos que ter ambição na segunda mão. Eles não são nenhum bicho papão.

Há que encher a Luz marcar o primeiro golo e tentar não sofrer golos, algo que o Bayern fora (Leverkusen e Dortmund) não o fez recentemente.


Força Glorioso!!!  Acredita!!!  :slb2: :slb2:

Geovanni95

Pessoal. Comprei o bilhete pelo mybenfica há instantes.

Gostaria de saber uma coisa:

Quando for levantar o bilhete à Megastore, é preciso levar mais alguma coisa para além do cartão de sócio?

nogueira

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Vou fazer um brinde a este post.
Está prometido amigo.

É mesmo isto

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:24
Passem os olhos pelo Twitter.

Estar nos quartos da LC e fazer o que fizémos só nos trás prestígio.

O mundo do futebol está rendido ao Benfica.

Agora pensem no quão nefasto o JJ foi para o Benfica neste aspecto.

Não fales assim do Jorge...

Slb04Sempre

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 22:24
Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:21
Carlos Daniel  agora disse tudo.
A uefa da jeito ver o Benfica e Atlético pelo caminho.
Era tão lindo passarem Benfica, Atlético  e wolfs.
Era uma chapada no fucinho de todos esses porcos que querem acabar com a essência do futebol europeu.

Nem mais!

Mas pelos vistos saiu um corrupto da uefa para entrar outro corrupto

força Benfica

"Se cinco mil fizeram a festa que fizeram, 65 mil na Luz vai ser um autêntico inferno." - Rui Vitória

misticaslb

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Eu pouco acreditei, como muitos.

Meto nojo por causa disso? Meti a viola no saco com muito orgulho, e estou feliz por isso.

Deixem-se de merdas. Cada um tem a sua confiança diferente, mas são todos Benfiquistas. O Forçado é um exagerado do caralho mas ninguém duvida que ele ama o Benfica, os gajos que vêem para aqui dizer que o Benfica vai espetar chapa 5 também amam o Benfica.

Cada um é como é, talvez seja por isso que existam foruns para discussões.

P∑T∑7

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:09
Já agora, numa onda diferente daquele pessoal que anda a colocar posts do forum do scp, olhem aqui no facebook do troll football (das páginas de futebol com mais likes no face):

Marko Berkov I think Benfica can surprise Bayern in Lisboa and go to the semi-final. Not impressive game by Guardiola boys tonight.
Gosto · Responder · 103 · 12 min
Henrich Masterlau
Henrich Masterlau Hope so! Benifca is pretty strong at home. I would shit my pants playing there

Vamos ter "meio Mundo" a apoiar-nos, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Tudo bem. Mas vale de muito. Quando tens penaltys destes não assinalados. Barça, Chelsea, Bayern.

Claro. Isso é verdade. Tem sido roubos atrás de roubos na Europa.

A falsidade começa logo nos sorteios!!!

Kvatch

Citação de: Reed em 05 de Abril de 2016, 22:24
Não sei se passou por aqui, mas os adeptos do Bayern mandaram o Rummenigge enfiar a Superliga Europeia pelo cu acima.




Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.
Seeding list? Wildcard? Super League?
Quit the nonsense!



Isto é para alguns meninos abrirem os olhos e deixarem de rotular clubes e adeptos só porque um ou outro dirigente dizem coisas idiotas.

A Super Liga europeia pode ter clubes ingleses, espanhóis ou italianos. Mas alemães não terá. Os clubes são dos SÓCIOS e eles jamais deixarão que isso aconteça.

rdr10

Citação de: Cloughie em 05 de Abril de 2016, 22:24
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:22
Existem duas equipas que actualmente são odiadas em todo o mundo, o Bayern e o Barcelona, agora durante esta semana depois do que se passou tanto Benfica como Atlético vão ganhar muitos "adeptos".

Acrescenta o Real.

Esses actualmente são só patéticos, já nem há ódio.

MoreThanRed

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Abril de 2016, 22:24
Só um jornalista Brasileiro para se sair com estas ...
Triste do caralho. Levaram na peida na seleção e mesmo assim lambem o cu aos alemães ...
" uma equipa como o Bayern, foi por momentos "calada" no seu estádio ...deveria ser assim?"

É... Até porque todos sabemos como os jornalistas portugueses são sempre tão perspicazes, inteligentes e dignos.  :blah:

Arceus_17

que orgulho do caraças.
Pena pelas perdidas do Jonas e pelo Penalty do tamanho do mundo que não foi marcado.