LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Este filho da puta da TVI24 está a considerar o dopping?
foda-se? quem disse isso?

Não sei, estava a colocar a pizza no forno!
Disse que o Rui Vitória tem que ensinar aos outros treinadores como é que um treinador "novinho" nestas andanças consegue usar sempre o mesmo 11 há tanto tempo, e que acha estranho ninguém falar disso.
É este que está a falar agora, ao lado do Braz.

ramasr

Citação de: Grizzli em 05 de Abril de 2016, 22:30
Isto na luz vai ser pior que um gangbang entre a pipinha e a seleccao nacional de sumo japonesa. Ate vao com halibutt pa dentro de campo estes alemaes da pissa. Vingar aqueles anos do klinsmann. Carrega carai

Guardiola na conferência de imprensa: "Vamos para Lisboa e sabemos o que nos espera..."

Não sei sabe sabes mesmo Guradiola...

jpcafe

Deixem de se embebecer com as palavras do Guardiola. Isso é pensar pequeno.

Vamos ver na luz a arbitragem.

RedVC

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:26
Citação de: Reed em 05 de Abril de 2016, 22:24
Não sei se passou por aqui, mas os adeptos do Bayern mandaram o Rummenigge enfiar a Superliga Europeia pelo cu acima.




Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.
Seeding list? Wildcard? Super League?
Quit the nonsense!



Isto é para alguns meninos abrirem os olhos e deixarem de rotular clubes e adeptos só porque um ou outro dirigente dizem coisas idiotas.

A Super Liga europeia pode ter clubes ingleses, espanhóis ou italianos. Mas alemães não terá. Os clubes são dos SÓCIOS e eles jamais deixarão que isso aconteça.

A Super Liga será o cancro do futebol Crescerá nos primeiros anos e depois irá corroer por completo o futebol. Que nunca aconteça!

nfgl

Resultado de merda.
3 oportunidades à frente da baliza, por norma no Benfica dá pelo menos um golo.
Foi pena. Lixou o resultado.

Agora na Luz somos nós que temos a palavra a dizer. Nós sócios.

Moran

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Só de pensar naquele falhanço do Mitroglou que mal acerta na bola, foda-se.

Um golo na Alemanha era tão bom...

qual falhanço, só me lembro daquele remate que bate no defesa do bayern e na recarga o gaitam mandava colocado mas bate no vidal... mesmo no fim da 1.ª parte.
Já na segunda parte, penso que foi depois de um remate do Jonas..

AlexVentura

Notas da noite:
1- Saímos todos contentes de Munique: o Bayern porque venceu e não sofreu golos; o Benfica pois fez uma exibição digna e que traz esperanças para a segunda mão
2- A eliminatória está em aberto: tudo pode acontecer na Luz, pois na Luz mandamos nós.
3- O Jonas levou amarelo para poupar para as meias-finais.
4- A UEFA demonstrou em campo com o penalty por assinalar do Lahm e a expulsão do Torres que quer Bayern Munique e Barcelona nas meias.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 22:29


Bons tempos em que os da frente não se metiam em posição de apanhar nele. Os sul americanos foderam isto tudo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:22
Existem duas equipas que actualmente são odiadas em todo o mundo, o Bayern e o Barcelona, agora durante esta semana depois do que se passou tanto Benfica como Atlético vão ganhar muitos "adeptos".
Eu odeio o Bayern e gosto muito do Barcelona pq tambem tem muitos idolos meus como o messi ,busquets,iniesta
agora o bayern vale 0 para mim
Barcelona são um clube de filhos de 92 putas
Ja foi anti messi e anti barcelona agora gosto do barcelona conseguiu-me conquistar

dfernandes

Citação de: jgilcruz em 05 de Abril de 2016, 22:29


Alguém que perceba alemão que possa traduzir? Li que é uma crítica à ideia do Rummeneige dos cabeças de série e da Superliga. Isto na claque do Bayern.

Se assim for o caso, os meus parabéns.

Segundo o google tradutor, o que consegui apanhar foi isto

"espírito esportivo deve inspirar todos os que se chamam Bayern

Wildcards ? Super League?"

Mestre30

Que filha da puta de personalidade!!  :D :D :D :D :D :D :D :D

Foda-se! Nunca pensei que isto fosse possível.


Assumo, sem qualquer problema, que estava enganado em relação a este jogo!

SHCC

Se antes do jogo alguém sugerisse um 1-0, eram uns quantos a dizer que assinavam logo.
Agora depois do jogo, 1-0 é tão inglório. Um eventual penálti, as oportunidades do Jonas...

Caraças, o 1-1 era tão justo.


Benfiquista_

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Este filho da puta da TVI24 está a considerar o dopping?
foda-se? quem disse isso?

Não sei, estava a colocar a pizza no forno!
Disse que o Rui Vitória tem que ensinar aos outros treinadores como é que um treinador "novinho" nestas andanças consegue usar sempre o mesmo 11 há tanto tempo, e que acha estranho ninguém falar disso.
É este que está a falar agora, ao lado do Braz.
O kompensan estava fora de prazo.

diamonds

Temendo o pior, nem vi o jogo, só acompanhei de 10 em 10 minutos o livescore e quando vi o 1-0 logo aos 2 minutos temi o pior. Felizmente tal não aconteceu. Lendo agora os comentários aqui e atendendo às análises na tv e rádio, só posso ficar muito orgulhoso de toda a equipa e do treinador. Pelo resumo, até me parece que as duas oportunidades do Jonas foram tão boas quanto as melhores do Bayern. Um 2-1 era melhor mas pronto, há que ter esperança. É uma pena o Jonas não estar disponível, acho que seria melhor entrar Salvio ou Carcela em vez do Jimenez. Agora é focar no jogo de Coimbra, vitória é obrigatória e fundamental.