LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rosmani

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Shoplifter20 em 05 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:53
Eu vou colocar aqui isto de fininho (para não arranjar discussões parvas):

06/04 02:30 Terminal 1 PVG6335 Munich   
06/04 02:30 Terminal 1 PVG6992 Munich




Sabem como é que diferencia o avião dos jogadores e o dos adeptos? O dos jogadores é o PVG 6335.

#estátudoapensarnomesmo

O dos jogadores deverá ser o PVG6992. Porque o PVG6335 já partiu às 23:30 e o avião é o EC-LZO. O dos jogadores ainda não partiu e deverá ser o EC-MIA que foi no que foram para lá.

Centrix

Estou completamente doido da cabeça há 2 horas e só acompanhei pela net o jogo, estou à espera para sacar.

Que me perdoem, mas não consigo desligar deste sonho. Para cima deles em Coimbra e depois...

Depois é deixar o destino nas mãos deste plantel de Homens à Benfica. Merecemos uma terceira orelhuda. Jogo a jogo!

joaoaria

Fonix estamos mesmo a disputar taco a taco a eliminatória com uma das 2 potências actusis ?
Superação.
Humilhação dos trinca bolotas!

Maka

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D

Palhaços, pah ;D

Já vou ter uma conversinha com elas. "Que raio de povo é o vosso, pah??"


misticaslb

Citação de: Flavius Julius em 05 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Penkoo em 05 de Abril de 2016, 21:44
Entrentato no fórum dos lagartos

"Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zFwo2Ds
estes gajos são cilindrados pelo skenderbeu e vão cilindrar o Bayern!

Eles cilindravam o Bayern, chegavam às meias cilindravam o PSG e na final cilindravam o Barcelona.

O sporting só não é campeão europeu da champions porque quem controla o futebol mundial é o Vieira, que é amigo do Jorge Mendes, do Platini, etc.

Schuldiner

Na segunda mão, é meter Carcela na esquerda e Gaitán atrás de Mitroglou.
Espero que não haja Jiménez.

cipri_slb

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:22
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D

Palhaços, pah ;D

Já vou ter uma conversinha com elas. "Que raio de povo é o vosso, pah??"

Por acaso também vou lá em Julho, mas aquilo é na boa.... Desde que andes na tua sem incomodar ninguém não há stress. Os olhares é cagativo :rir:

poliban

Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.



A falta marcada ao Jonas que fica numa situação de 3 para 2 é muito habilidosa.
E o Vidal tinha de ser expulso.
Não vejo nada disso que disseste.

parras_bs

"a kizomba esta para mim como o hino da champions está para o sporting:
ouço várias vezes mas o som vem sempre da casa do vizinho..."

fechem a internet  :2funny:

MightyEagle

O Vidal não ter visto amarelo é uma palhaçada, mas enfim... já nem vale a pena falar de arbitragem quando se tratam de jogos na UEFA.

misticaslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

Mas tu levas bofetadas de luva branca todas as semanas  ;D

Katsumoto


MacNaifas

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:22
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D

Palhaços, pah ;D

Já vou ter uma conversinha com elas. "Que raio de povo é o vosso, pah??"

Acho que eles levam demasiado a sério aquela cena do "ri-te, ri-te, quando for pro cú até choras".

rolo de carne

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Flavius Julius em 05 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Penkoo em 05 de Abril de 2016, 21:44
Entrentato no fórum dos lagartos

"Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zFwo2Ds
estes gajos são cilindrados pelo skenderbeu e vão cilindrar o Bayern!

CILINDRADOS pelo Bayern foram eles há meia dúzia de anos: 1 -12 no total!

0-5 em casa e 7-1 fora.

Tão tristes, mais valia ficarem escondidos...

marcamos fora xupa lampião

SL