LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: MacNaifas em 06 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:26
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:22
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D

Palhaços, pah ;D

Já vou ter uma conversinha com elas. "Que raio de povo é o vosso, pah??"

Por acaso também vou lá em Julho, mas aquilo é na boa.... Desde que andes na tua sem incomodar ninguém não há stress. Os olhares é cagativo :rir:

Vou lá estar duas semanas, há tempo para tudo.

Epah, agora apetece-me mesmo estar super sorridente. Vai ser hilariante.

Eu levava uma camisola com um smiley...assim quando estiveres a enfardar ris-te na mesma.

Tattoo à la Ederson.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

E com golo sofrido aos 1.30 minutos...:rir:

Vou ser muito sincero, pensava que íamos para o intervalo a perder 3-0 na melhor das hipóteses, apenas discordava da vossa posição dos 3 médios, que é perfeitamente legitima, como é achar o contrário.

Eu mal sofremos o golo revi o 5-0 ao Porto aos 40 minutos.
Curiosamente...logo a seguir o Renato sai a jogar com uma calma olimpica e comecei a pensar que se calhar...
Acabei a julgar que iamos empatar. Incrivel.

ForçadoBloqueio

Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Eu bem tento controlar-me mas são estas merdas que me deixam pior que fodido! Mas quem é que se lembra de "ensaios" numa final, caralho?!?!?!? Foda-se! :disgust:


Schuldiner

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.



A falta marcada ao Jonas que fica numa situação de 3 para 2 é muito habilidosa.
E o Vidal tinha de ser expulso.
Não vejo nada disso que disseste.

Os melhores árbitros, também são os melhores a roubar. Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Viktor Kassai e agora o novo Golden Apitadeiro da UEFA, Felix Cara de Nojo Brych.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Eu bem tento controlar-me mas são estas merdas que me deixam pior que fodido! Mas quem é que se lembra de "ensaios" numa final, caralho?!?!?!? Foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não ligues à estrangeirada  :rir: :rir:

RedEagleNN

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Eu bem tento controlar-me mas são estas merdas que me deixam pior que fodido! Mas quem é que se lembra de "ensaios" numa final, caralho?!?!?!? Foda-se! :disgust:
Se possível!!  ::bater::

Maka

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:25
Da Polonia nunca pode vir nada de bom..........

talvez agora me deem razao.

Polacas são bem boas.

Mas isso as russas também. O Costa tem defesa fácil.

Polacas são menos gold diggers   :tomates:


jpcafe

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

E com golo sofrido aos 1.30 minutos...:rir:

Vou ser muito sincero, pensava que íamos para o intervalo a perder 3-0 na melhor das hipóteses, apenas discordava da vossa posição dos 3 médios, que é perfeitamente legitima, como é achar o contrário.

Eu mal sofremos o golo revi o 5-0 ao Porto aos 40 minutos.
Curiosamente...logo a seguir o Renato sai a jogar com uma calma olimpica e comecei a pensar que se calhar...
Acabei a julgar que iamos empatar. Incrivel.

Nada incrível. Fizemos um jogo brilhante!
Nova batalha se aproxima na Luz  :flagglorioso:

RedEagleNN

Citação de: Negative em 06 de Abril de 2016, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Eu bem tento controlar-me mas são estas merdas que me deixam pior que fodido! Mas quem é que se lembra de "ensaios" numa final, caralho?!?!?!? Foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não ligues à estrangeirada  :rir: :rir:
Pato do crlh  :bah2:

Janecas


XineloBranco

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Abril de 2016, 00:32
http://www.maisfutebol.iol.pt/criticas/szymon-marciniak/flavio-paixao-conhece-o-arbitro-do-bayern-benfica-e-um-cobarde

muito grave isto

mas há dúvidas????

inicio da transcrição:

"
Flávio Paixão: "O árbitro polaco odeia os portugueses"

O avançado português atua no Lechia Gdansk e diz já ter sido ofendido pelo juiz Szymon Marciniak, o mesmo que apitou no Allianz Arena.

Flávio Paixão utilizou as redes sociais para expressar o seu sentimento em relação à arbitragem protagonizada pelo polaco Szymon Marciniak no jogo Bayern-Benfica, que ele bem conhece dos jogos do campeonato polaco. O avançado português, de 31 anos, uma das figuras do futebol da Polónia, não teve problemas em atacar o homem do apito.

"Já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo entre o Bayern e o Benfica. Este senhor, ou seja, este cobarde, porque este árbitro é simplesmente um cobarde. Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim, odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar-me e ao meu irmão [Marco Paixão] em pleno jogo, e sem problemas. Insultos que é melhor não vos dizer quais foram, e foram mais do que uma vez. Ele odeia-nos porque, nós, portugueses, somos bons e sorrimos muito e isso chateia-o."

Sobre o jogo em Munique, falou de um penálti por marcar: "O que se passou no jogo do Benfica... Não assinalou um penálti escandaloso a favor de uma equipa portuguesa. Se fosse ao contrário... ui... marcava em segundos. E já nem quero falar do amarelo que deu ao Jonas, sem sentido nenhum. Basicamente, esse cobarde prejudicou gravemente uma equipa portuguesa. Este palhaço continua a participar em jogos de alto nível."

fim da transcrição

_1904_


sanfinense

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.



A falta marcada ao Jonas que fica numa situação de 3 para 2 é muito habilidosa.
E o Vidal tinha de ser expulso.
Não vejo nada disso que disseste.