LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

KunAguero16

Porra e se passarmos?

Ainda não tinha pensado  ;D

Era provavelmente algo de inexplicável  :cry2:

aguia de prata

Digam-me uma coisa:
Os bilhetes comprados pelo My Benfica comprados hoje podem ser levantados onde no estádio e quando ?

_1904_

Este resultado, fosse o Sporting, e amanha era contabilizado como titulo.

So assim as contas dos 20 mil titulos em 110 anos hoje apresentadas pelo Bruno de Carvalho, dando 181 títulos por ano fazem sentido.

Alias há 6 meses tinham 14 mil titulos, hoje ja tem 20 mil. Em 6 meses, os 6 mil títulos que conquistaram devem ser tudo cotoveladas so Slimani.

Janecas

"Abril chuvas mil - Benfica não evitou avalanche ofensiva dos alemães e perde"


El Tacuara


Rei

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.

SW



Janecas

O sonho do Record era fazer a capa com:

"Benfica fode-se à grande em Munique"

barrospt

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 00:56
Porra e se passarmos?

Ainda não tinha pensado  ;D

Era provavelmente algo de inexplicável  :cry2:

Eu acho que provavelmente vou chorar  :)

Mão de Vata

Citação de: SW em 06 de Abril de 2016, 00:58
Ganhei muito respeito pelo Guardiola nestes últimos dias.

Não ganhes.

Nada contra ele, mas é tudo mind games.

É característico dos espanhóis. O Lopetegui fazia o mesmo com os Moreirenses e os Tondelas desta vida.

Céptico

Dado o Mundo de diferença entre nós e os Alemães, trazer a eliminatória viva para Lisboa, é muito positivo.

No inferno da Luz, quem sabe....!!

KunAguero16

Vai esgotar no máximo sexta.

Grande casa! Vai render de bilheteira mais de 1.5 M  :flagglorioso:


senhorcoluna

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Não consigo perceber como é que dizes que as do RV são melhores.

O Braga cria tantas ou mais ocasiões de golo que o Benfica. Domina facilmente outros adversários da liga. Individualmente estão a luas de nós. Mas como o colectivo deles é fantástico estão onde estão.

Os jogadores do Braga são uma anedota à beira dos nossos. Tirando 2 ou 3 excepções.