LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

andre_04_SLB

Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 00:56
Porra e se passarmos?

Ainda não tinha pensado  ;D

Era provavelmente algo de inexplicável  :cry2:

Ainda não pensaste? Eu ando feito parvo a fazer combinações (ridículas pensava eu) de resultados à três semanas e tu ainda não pensaste nisso?! ;D

Mão de Vata

Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Rei

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Sabes tu que dizes que o Braga tem mais coletivo que o Benfica.

KunAguero16

Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2016, 01:02
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 00:56
Porra e se passarmos?

Ainda não tinha pensado  ;D

Era provavelmente algo de inexplicável  :cry2:

Ainda não pensaste? Eu ando feito parvo a fazer combinações (ridículas pensava eu) de resultados à três semanas e tu ainda não pensaste nisso?! ;D

Andei tranquilíssimo até hoje às 19.30  ;D
Durante o jogo é que pronto, foi mais complicado de não usar palavreado menos bonito  ;D

Mão de Vata

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Sabes tu que dizes que o Braga tem mais coletivo que o Benfica.

Pois tem. O Canelas também tem. São muito unidos.





;D

10hayato10

A todos os filhos da puta de lagartos e corruptos q andem perdidos por aqui .l. Mamem e continuem a mamar e gastem o stock com os vossos 7-1 e 6-1.

SLusoB

Fiquei chateado. Perdemos e roubados. Para a 2º mão, para cima deles!!!

senhorcoluna

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Sabes tu que dizes que o Braga tem mais coletivo que o Benfica.
O RV com este Braga andaria inequivocamente em quarto, na final da TdP, na meia final da TdL e nos quartos da UEFA?

Já que queres ir por aí.

PedroMartins

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

The_Riggs

Era tanta conversa do coitadinho que acabámos mesmo por ser coitadinhos.

Eles são superiores ? São. Mas com um jogo justo na arbitragem ou com mais uma pontinha de sorte o Benfica teria saído deste jogo com um empate.

Janecas


Kurt Cobain 10

"Gozar com o Benfica porque perdeu nos Quartos da Champions em Munique por 1-0, é como gozar com o gajo que conseguiu ir para a cama com a Beyoncé, mas não "aguentou" mais de 15 minutos"

Andris

Está escrito no regulamento que, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, não se podem assinalar penaltis a nosso favor? Honestamente, gostava de saber.

SaviAimar

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Quem disse isso do Braga ter mais coletivo que o Benfica??