LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

SuburbanRebel

Não sei se já disseram mas esse ano de 2004 foi o mais atípico de sempre em relação ao futebol:

FCP - Champions League

Once Caldas - Libertadores

Grécia - Euro 2004

Maka

Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2016, 02:00
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

https://youtu.be/gSypcLSJwHM?t=25s
Epá não pode! :2funny: :2funny: Dois amigos meus, principalmente quando já beberam um bocado, andam sempre a imitar as cenas que este gajo diz LOOOL

Um dos melhores vídeos de sempre.

Ahhhh c*na da mãe. Até se entorta a p*ta. SEM MEDO SEM MEDO CRL :rir:

Josefa Casaleira. Mítico   ;D ;D

andre_04_SLB

Citação de: MacNaifas em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali por quem tenho simpatia futebolística.

Tenho ideia em que alguns desses anos o Porto não precisava da vergonha do Apito Dourado para nada. Eram muito fortes e bastava aproveitar os constantes tiros nos pés do Benfica e a inexistência do Sporting.

Sujaram a história do clube por sujar, para sempre. Parece-me.

Nem pensar. Ganharam e muito. Andavam a passear frescos na europa com 20 pontos de avanço.

Não queiram comparar a organização deles e qualidade às dos rivais. Não era comparável. Drulovic, Zahovic e Jardel, juntos, naqueles tempos, era tipo algo estratosférico. Nós tínhamos quem?? O Kandaurov e o Pringle com o Brian Deane no apoio?

SW

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:00
Citação de: SW em 06 de Abril de 2016, 00:58
Ganhei muito respeito pelo Guardiola nestes últimos dias.

Não ganhes.

Nada contra ele, mas é tudo mind games.

É característico dos espanhóis. O Lopetegui fazia o mesmo com os Moreirenses e os Tondelas desta vida.

Mas chamou sporting de lisboa aos lagartos

Zimmerman

Citação de: lost_paradise em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: Playah em 06 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:51
O Bayern que deu 12-1 ao Sporting era muito mais fraco que os recentes. Sem comparação possível.

Breno, Sosa, Lell, Ottl...
O Muller já anda nisto ao tempo e ainda só tem 26 anos. Dos jogadores mais desvalorizados do futebol actual.
O Muller é pau para toda a obra. Um jogador raro. Um tesouro do futebol mundial.

Já o chamo de Lenda e ainda tem muitos anos pela frente a jogar pelo clube do seu coração.

senhorcoluna

Épá mas algum dia na vida este Bayern leva 4-0 de outra equipa que não seja um colosso europeu depois de ter ganho 4-1? (Barça e Real)

Alguém acredita nisso? LOL.

Simplesmente não acontece. Controlam 99% do jogo.

Shoky

Aliás o Sporting leva 7-1 com o Bayern a poupar jogadores.
Luca Toni e Ribery jogaram nos 5-0 da primeira mão e nem ao banco foram na segunda.
Ambos fizeram 2 golos cada na primeira mão.

Demichelis, Oddo e Rensing também foram titulares na primeira mão e poupados na segunda.
Zé Roberto e Lucio sairam ao intervalo na segunda mão, com o resultado em 4-1. Schweinsteiger também saiu com 4-1.

Esse Bayern ficou em 2º no campeonato atrás do fabuloso...Wolfsburgo do Grafite.
Na Taça foi eliminado pelo Leverkusen com uma derrota de 4-2.
Perderam a Supertaça para o Dortmund por 2-1.
E na Liga dos Campeões cairam logo nos quartos de final derrotados por 4-0 em Barcelona (ao intervalo já estava 4-0).


É demasiado patético. Provavelmente a maior humilhação portuguesa na Europa. Porque foi a dobrar.

marcopicos

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Abril de 2016, 02:04
Não sei se já disseram mas esse ano de 2004 foi o mais atípico de sempre em relação ao futebol:

FCP - Champions League

Once Caldas - Libertadores

Grécia - Euro 2004

O Euro 2004, que dor de alma incomensurável.

Kwarne

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Não me lembro bem destes jogos (fiz para esquecer essa época europeia, que vómito) mas ainda me lembro que o Pancaro era cepo.

Mão de Vata

Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali e que tenho simpatia futebolística.
Para mim era o melhor jogador do Porto,nem o Deco.
Para top 5 dos melhores centrais que já vi,nos seus melhores anos do Chelsea.

Esse Porto assentava no Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche e Benni McCarthy.

Tinham ainda Alenichev e Pedro Mendes como alternativas.

Vai lá vai, que qualidade.

A força do colectivo é que fez essas individualidades. Atenção a isso.

Exacto, alguns jogadores parece que levaram lavagens cerebrais para acreditar e jogar mais que as reais qualidades futebolísticas, tipo Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, jogavam monstruosidades.

O Paulo Ferreira nesses tempos driblava como o Rui Costa e corria como o Cafú. E na verdade até era meio cepo.

Parecia que se transcendiam os gajos. Tempos esquisitos.

XerifBill

Citação de: XerifBill em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: XerifBill em 06 de Abril de 2016, 01:55
Uma equipa do caralho era do Leverkusen em 2002. Mereciam ter levado a Champions.

A forma patética como perdem o campeonato...meu deus.

Desconheço. Só me lembro de os acompanhar na Liga dos campeões.

Mas já estive a averiguar e a 3 jornadas do fim estavam com 5 pontos de avanço. ;D

andre_04_SLB

Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali e que tenho simpatia futebolística.
Para mim era o melhor jogador do Porto,nem o Deco.
Para top 5 dos melhores centrais que já vi,nos seus melhores anos do Chelsea.

Esse Porto assentava no Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche e Benni McCarthy.

Tinham ainda Alenichev e Pedro Mendes como alternativas.

Vai lá vai, que qualidade.

A força do colectivo é que fez essas individualidades. Atenção a isso.

Exacto, alguns jogadores parece que levaram lavagens cerebrais para acreditar e jogar mais que as reais qualidades futebolísticas, tipo Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, jogavam monstruosidades.

Vieram todos de clubes fracos do tugao. E viraram craques. Não sei se tirando o Deco e o Carvalho, os outros eram realmente assim tão bons.

barrospt


Mão de Vata

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:05
Aliás o Sporting leva 7-1 com o Bayern a poupar jogadores.
Luca Toni e Ribery jogaram nos 5-0 da primeira mão e nem ao banco foram na segunda.
Ambos fizeram 2 golos cada na primeira mão.

Demichelis, Oddo e Rensing também foram titulares na primeira mão e poupados na segunda.
Zé Roberto e Lucio sairam ao intervalo na segunda mão, com o resultado em 4-1. Schweinsteiger também saiu com 4-1.

Esse Bayern ficou em 2º no campeonato atrás do fabuloso...Wolfsburgo do Grafite.
Na Taça foi eliminado pelo Leverkusen com uma derrota de 4-2.
Perderam a Supertaça para o Dortmund por 2-1.
E na Liga dos Campeões cairam logo nos quartos de final derrotados por 4-0 em Barcelona (ao intervalo já estava 4-0).


É demasiado patético. Provavelmente a maior humilhação portuguesa na Europa. Porque foi a dobrar.

Houvesse 3ª mão e levavam mais 8.

Eu nem sequer quero imaginar o Sporting a disputar o jogo que o Benfica disputou hoje. Era demasiado mau para a imagem do futebol português.

Mestre30

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:05
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali e que tenho simpatia futebolística.
Para mim era o melhor jogador do Porto,nem o Deco.
Para top 5 dos melhores centrais que já vi,nos seus melhores anos do Chelsea.

Esse Porto assentava no Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche e Benni McCarthy.

Tinham ainda Alenichev e Pedro Mendes como alternativas.

Vai lá vai, que qualidade.

A força do colectivo é que fez essas individualidades. Atenção a isso.

Exacto, alguns jogadores parece que levaram lavagens cerebrais para acreditar e jogar mais que as reais qualidades futebolísticas, tipo Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, jogavam monstruosidades.

O Paulo Ferreira nesses tempos driblava como o Rui Costa e corria como o Cafú. E na verdade até era meio cepo.

Parecia que se transcendiam os gajos. Tempos esquisitos.
Tempos que espero que não voltem. Longeeeeeeeeeeee!