LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Mão de Vata


Manpaz1904

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:21
O Nesta marcou-me imenso, talvez menos mediático que o Cannavaro, mas era de uma simplicidade incrível.
Melhor jogador de todo o sempre.

pinheiro3

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:21
O Nesta marcou-me imenso, talvez menos mediático que o Cannavaro, mas era de uma simplicidade incrível.

Menos mediático por causa do Mundial de 2006, mas o Nesta dava de calcanhar ao Cannavaro e a quase todos os centrais. Se jogasse nesta altura, então era absurdo o quão era mais bom que todos os outros.

Coiso123

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:22
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]
Ui,como me esqueci deste gajo...
Fds,está para nascer outro gajo que alie tanta técnica,a uma alma de guerreiro,jogadores daquele nivel ofensivo a defender e a disputar e recuperar bolas não me lembro de ver.
Falta thuram, zambrotta, camoranesi ,,,

barrospt

Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Abril de 2016, 02:24
Houve um avião q vinha de munique e chegou as 2h12m.. sabem se o do Benfica é o que ainda vem a caminho?

Passou à cerca de 5 minutos por Madrid.

L0W

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.
Só de imaginar o luxo de ter um Rui Costa que cag alcantaras no banco,fds nem é bom.
Se bem que o Kaká estava num nivel inacreditavel,que equipa,fds saudades.
Aquele Shevchenko será sempre superior a este Lewandowski. E o Kaká desse Milan era melhor que qualquer um do Bayern. E isto resume está possível disputa de qualidade individual. E nem vamos aos Nestas e Maldinis.
Discordo totalmente sobre o Lewa. O Kaká sim, por essa altura tinha lugar sem dúvida.

Shoky

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: arriosta em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]

esse fez uma falta estupida a meio campo já com o jogo controlo e falhou a final de old trafford
O Gerrard quando estava para ganhar uma Premier League, tropeçou... O Gerrard caralho! Podia ter tropeçado o Mignolet ou o caralho do Skrtel... mas não... foi o Gerrard!


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Já para nem ir à situação crítica do Baggio.

Estava escrito depois da conversa dele a meio campo.

https://www.youtube.com/watch?v=5I7_FujSqfQ

Opá...

:rir:

zizou

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:22
Citação de: Kwarne em 06 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:16
O pessoal de agora não tem noção do que valiam um Cafu, Costacurta, Nesta e Maldini. E então na mesma defesa, nossa senhora. Há aí defesas de grandes equipas, em que eu trocava os 4 titulares só pelo Nesta.

Eu trocava mais pelo Maldini que assim tenha defesa central e lateral esquerdo (além que gostava mais do Maldini que do Nesta).

O Nesta é o meu central preferido de sempre. Adorava o Maldini, por tudo o que jogava e representava, mas o Nesta era aquela coisa.
A seguir ao Baresi é também o meu preferido, já quando jogava na Lazio era um craque.

marcopicos

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.

Aquela final é inacreditável, fdx, juntou mais umas toneladas de aura mítica ao nome Liverpool.

Final lendária.

Que sejam o mais rapidamente possível campeões de inglaterra, que festa aterradora seria em terras de sua majestade.

andre_04_SLB

Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.
Só de imaginar o luxo de ter um Rui Costa que cag alcantaras no banco,fds nem é bom.
Se bem que o Kaká estava num nivel inacreditavel,que equipa,fds saudades.
Aquele Shevchenko será sempre superior a este Lewandowski. E o Kaká desse Milan era melhor que qualquer um do Bayern. E isto resume está possível disputa de qualidade individual. E nem vamos aos Nestas e Maldinis.
Discordo totalmente sobre o Lewa. O Kaká sim, por essa altura tinha lugar sem dúvida.

Shev era um monstro.

pinheiro3

O Sheva era um monstro. No Milan era absurdo, depois no Chelsea não deu nada. Era um matador daqueles, que sabias que não te ia falhar nas alturas decisivas. Pé direito, pé esquerdo, cabeça, ia tudo lá para dentro.


vermelhoftw

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern


Maka

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:43
Aquele Losango, Gattuso, Pirlo, Seedorf e Kaká... Com Nesta, Rui Costa, Maldini, Cafu, e o Deus Shevchenko...nossa senhora!

No PES eram fortíssimos    :tomates: