LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

maxi04

O Fenómeno teve exibições absurdas quando passou pelo Barça, lembro-me de ver na tv, era simplesmente inacreditável o que fazia.


PedroMartins



MANOCAS37

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 02:51
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:44
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:40
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

E o Parma uns anos antes, do Crespo, Veron e Bufffon?

E era ver Fiorentinas com Rui Costa,Batistuta e Toldo?

E Edmundo, o 'Animal'   ;D
Oliveira, o Belga

the.lowlight

Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 23:39
https://www.youtube.com/watch?v=Rkz3mM-YjEc

A resposta do Nico ao lance do penalty resume a diferença actual entre o Benfica e o Sporting, e mesmo Porto.
Imaginam o que diria qualquer elemento do Sporting depois da equipa perder 1-0 fora contra o Bayern Munique nos quartos da Champions com um penalty claro 'roubado'?

Certamente seria algo como aquilo que o Gaitan disse: "Eu vi a bola bater na mão, mas o árbitro é um ser humano como nós e é natural que erre como todos erramos, jogadores, treinadores, dirigentes e jornalistas"

Parecendo que não, esta mentalidade faz diferença. Uns procuram motivos para se desculparem (em TODOS os jogos que perderam/empataram), outros visam fazer melhor.

chicoslb2

Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2016, 02:59
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:57
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:56
O Bergkamp assusta. Parecia um ser superior.

Aquilo não era normal.

A capacidade técnica, de remate, de recepção... nunca vi igual, nem Messi, nem Maradona, nada.

Zidane.
Eram jogadores com um estilo poético,mal corriam mas tinham tal elegância que faziam o jogo andar mais devagar,qualquer gesto mais simples,resultava num lance perigoso,puros maestros.

senhorcoluna


Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:58
Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2016, 02:56
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:55
O Bergkamp só não teve o devido reconhecimento na altura porque tinha medo de andar de avião.
Só o tornou ainda mais mítico.

Não vou a esse jogo da Champions porque não quero andar de avião.

Lenda!
A alguns ia de barco, se bem me lembro (quando dava). Pelo menos lembro me de algo assim...

O gajo era óptimo jogador, mas quando me falam dele a primeira coisa de que me lembro era da sua fobia.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:55
O Bergkamp só não teve o devido reconhecimento na altura porque tinha medo de andar de avião.

Olha lá hoje em dia o craque da equipa meter-se com 'mariquices' de "Eu não ando de avião".......
Fazem falta essas personagens.

vermelhoftw


PedroMartins

Dá gosto de ver este vídeo todo.
Era daqueles jogadores, parecia que entrava em campo como se de um jogo de treino se tratasse, sempre uma cara alegre e muita classe.

https://www.youtube.com/watch?v=a0ksVaLlaIw

10Baggio


fred_cardozo7

https://www.youtube.com/watch?v=g-pLJdm3Ogk

Este miudo (na altura) é que tinha um potencial tremendo! Acho que ainda cheogu a fazer dupla com o Carew no Valencia!

marcopicos