LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

O'Brien

Citação de: ala-direita em 07 de Abril de 2016, 00:51
Deixem-se de "caça às bruxas"...não li nada naqueles posts que me levasse a essa conclusão...tem simplesmente algumas ideias distintas da maioria...a dissidência de raciocínio é uma coisa positiva, para não andarmos todos a dizer o mesmo.

Concordo..

Jpeeh

Pedro84

Citação de: ala-direita em 07 de Abril de 2016, 00:51
Deixem-se de "caça às bruxas"...não li nada naqueles posts que me levasse a essa conclusão...tem simplesmente algumas ideias distintas da maioria...a dissidência de raciocínio é uma coisa positiva, para não andarmos todos a dizer o mesmo.

Sim, sim, é isso mesmo...

psil33

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2016, 23:48
http://www.dailymotion.com/video/x42nxg1_analysis-bayern-switch-of-play-against-benfica_sport
No lance do Lewandowski em q sozinho na cara de ederson passa ao lado, AA devia estar a pensar q o Ribéry ia aparecer outra vez do lado direito dando todo o lado interior a Lewandowski. Tivemos sorte neste caso. Não aparece isto neste video

Laparo

Citação de: dani bergkamp em 06 de Abril de 2016, 21:38
Não considero que o Benfica tenha feito um jogo por aí além. A maior parte do pessoal diz isso porque estava à espera dum cabaz cheio e ficou 1-0. O Bayern também não jogou aquilo que consegue jogar mas também há muito mérito do Benfica obviamente.

Apesar do mau início a equipa atinou e no geral fez uma boa primeira parte. A segunda já foi menos conseguida, para não dizer outra coisa, apesar das duas ocasiões de golo do Jonas. A equipa não conseguia construir jogo, perdia n bolas, não criava jogada nenhuma.

O 1-0 é um resultado muito perigoso. A equipa devia ter ido à procura do golo. Era preferível ter perdido 2-1 do que não ter marcado.

Vamos ver o que aguarda a segunda mão.

Eu então adoro é gordas, tenho uma adoração por gordas, com cú grande. vai dar banho ao cão.

chicoslb2

Citação de: Laparo em 08 de Abril de 2016, 02:44
Não considero que o Benfica tenha feito um jogo por aí além. A maior parte do pessoal diz isso porque estava à espera dum cabaz cheio e ficou 1-0. O Bayern também não jogou aquilo que consegue jogar mas também há muito mérito do Benfica obviamente.

Apesar do mau início a equipa atinou e no geral fez uma boa primeira parte. A segunda já foi menos conseguida, para não dizer outra coisa, apesar das duas ocasiões de golo do Jonas. A equipa não conseguia construir jogo, perdia n bolas, não criava jogada nenhuma.

O 1-0 é um resultado muito perigoso. A equipa devia ter ido à procura do golo. Era preferível ter perdido 2-1 do que não ter marcado.

Eu então adoro é gordas, tenho uma adoração por gordas, com cú grande. vai dar banho ao cão.
Ò Bergkamp essa fobia de andar de avião,anda a foder-te o juizo

Darko

Citação de: chicoslb2 em 08 de Abril de 2016, 03:19
Citação de: Laparo em 08 de Abril de 2016, 02:44

Ò Bergkamp essa fobia de andar de avião,anda a foder-te o juizo

Bekambol

serebotna

https://www.youtube.com/watch?v=nKnTmKzYu3g

02:18 Quando o símbolo muda e neste caso o braço está muito mais fechado.