LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

albericofaria

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2016, 15:01
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2016, 00:33
Inacreditável...

https://www.youtube.com/watch?v=9RlaE_1zuyk&feature=youtu.be

depois da derrota em casa com o sporting os adeptos demonstraram que iam estar com a equipa até ao final e foi o ponto de partida para uma grande caminhada da equipa.

que este momento seja o catalisador para esta ponta final.

De acordo, acho que esse foi um momento tb bonito e se calhar a chave para o sucesso que se seguiu. Aquando dessa derrota caseira com os lagartos, a epoca tinha tudo para ser um dos maiores fracassos dos últimos anos mas a forca dos adeptos vinda das bancadas parece que catapultou a equipa para a senda das vitorias.

Não tenho a menor duvida de que se nesse jogo os adeptos em vez de incentivar, assobiassem mostrassem os ditos lenços brancos, o SLB acabaria por não conseguir as vitorias se seguiram.

Mais uma vez se prova que o apoiar sera "quase" sempre a melhor coisa a fazer!


hugo1904

Muito orgulho na campanha efectuada na Liga dos Campeões. Desejo incondicionalmente que se torne um hábito nos próximo anos. No mínimo exige-se a presença do Benfica nos 1/8 Final da principal prova europeia de clubes, ano após ano. Somos incontornavelmente um colosso do "Velho Continente".

Quanto ao jogo de Quarta-feira, fui um dos mais de 63 mil felizardos presentes na Catedral. Fantástico e arrepiante ambiente na Luz, dos melhores que já vivi. Basta atentar que a Europa do futebol se rendeu. A sintonia entre o plantel e os adeptos encontra-se situada a um nível estratosférico e espero que perdure por tempo infinito.

Fomos eliminados frente a uma equipa ultra-favorita que, entre muitas virtudes, jamais se apresenta desfalcada em qualquer jogo que disputa dado o vasto e rico plantel em qualidade e quantidade, repleto de magníficas soluções para todas as posições do 11, e orientado por Pep Guardiola, cujo curriculum fala por si.

A nossa tarefa adivinhava-se sobejamente complicada mas o futebol é pródigo em surpresas. E nos dois jogos da eliminatória, a equipa que enverga o "Manto Sagrado" demonstrou que era possível afastar o clube poderoso bávaro, acreditando nessa hercúlea possibilidade mais do que a própria massa associativa, arrisco-me a dizer. Como querem que a malta sonhe em estar entre os 4 melhores da Europa, utilizando uma equipa cuja média de idades ronda os 22 anos e com vários dos frequentes titulares ausentes?

E finda a nossa honrosa e proveitosa participação europeia, não é de todo descabido referir que a passagem às Meias-Finais poderia ter sido concretizada, fundamentalmente com uma pontinha mais de sorte e de eficácia, bem como arbitragens condizentes com a dimensão da competição.

Agora vamos ao que importa, vencer o Vitória FC. Juntos, rumo ao Tri...35!


Manel dos Anzois

Independentemente do resultado estou orgulhoso dos nossos rapazes, que dignificaram o nosso clube com a sua prestação dentro de campo. Uma palavra especial de apreço para o nosso treinador Rui Vitória de quem desconfiei da competência no início da época, mas que provou ser um verdadeiro treinador "à Benfica".

Queria também dizer que o Bayern e o seu treinador Guardiola, conquistaram definitivamente o meu apreço e admiração pela elevação que demonstraram perante o Benfica. Desejo sinceramente que sejam os próximos campeões europeus, porque para além da qualidade do futebol que demonstram, são também um clube com pergaminhos que honra a sua própria grandeza.


O amanhã pertence-nos. Teremos de estar todos unidos para as derradeiras batalhas internas que nos aguardam. Eles no campo, nós na bancada e nas ruas, somos um só BENFICA.

KamikazeSLB