LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

gabbana

Independentemente do resultado..lolololololoko EU AMO O BENFICA...BENFICAA..

imightbewrong


gabbana

Tu és o meu amor BENFICA tu és o meu amor BENFICA!  O AMOR DA MINHA VIDA!!

KamikazeSLB

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Agora sim, podemos pensar neste jogo. Sem Jonas entrava assim:
                   
                        Ederson
Almeida   Lindelöf   Jardel   Eliseu
                       Fejsa
     Carcela    Sanches  Gaitán
                                                 Pizzi
                     Mitroglou

Vi o Stuttgart-Bayern no sábado e fiquei com a sensação que eles estão um pouco desgastados. De qualquer das formas já sabemos bem a qualidade do Bayern. Mesmo com a equipa reserva vinham cá para ganhar o jogo. Cabe-nos a nós defender, pressionar alto e tentar surpreender nos contra-ataques. Na segunda parte talvez mudasse o tabuleiro de jogo dependendo do resultado. Se a coisa começar a correr bem é jogar como melhor sabemos (embora seja mais dificil contra estas equipas) que é a sufocar o adversário. Com o Inferno da Luz a ajudar acredito que podemos fazer história.

LX

Mais até do que as cartolinas o que me incomoda mais é a coreografia ser.. básica.

ana_lopes2009


casinhas

Alguém precisa de boleia na viagem Porto - Lisboa (Luz) - Porto na Quarta, dia 13/4.
Saída do Porto por volta das 15:10 (ou um pouco mais tarde)
Regresso a seguir ao Jogo.

NightCr4wler

A sério que há ai pessoal que achava boa ideia meter o Guedes na quarta feira?

Ricardo Maia

Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!
A tua história é muito parecida com a minha,de como foi difícil ser benfiquista no Porto,todos os amigos portistas não é fácil!

10Baggio

                                    Ederson

     A.almeida       lindelof    jardel      eliseu

                                       Fejsa

                                     R. Sanches

                   Pizzi            gaitan          carcela

                                      Mitroglou

PSantiago88

Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Samaris
Renato

Pizzi
Carcela
Mitroglou

jase25

Eu só quero começar a stressar com isto na quarta-feira. Até lá é fazer de conta que não existe.

O'Brien

http://www.dailymotion.com/video/x42nxg1_analysis-bayern-switch-of-play-against-benfica_sport

Encontrei esta análise muito interessante, onde é possível ver algumas lacunas nos espaços  laterais, no entanto, pode ter sido propositado para anular uma possível força ofensiva pelo meio.

ZauZau

Total confiança no RV. Pede se inferno na luz e jogadores a arregaçar as mangas e a comer a relva. Jogar à Benfica.

rotepa

Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2016, 23:10
Eu só quero começar a stressar com isto na quarta-feira. Até lá é fazer de conta que não existe.
Igual aqui.