LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Janecas

Ou Talisca ou Jimenez a 9,5.

Não desviava nem Gaitán nem Pizzi para o meio.

leonardo

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 13:52
Citação de: SLBomb em 06 de Abril de 2016, 13:47concordo
Pode parecer-vos estranho, mas acho que devemos jogar com 3 no meio em Lisboa.
Desde logo, porque não haverá Jonas.

Acho que os alemães serão ainda mais perigosos na Luz do que em Munique.
Não tendo Jonas, não devemos dar-lhes de bandeja a hipótese de se aproveitarem do facto de termos de marcar.
Só com paciência e sorte podemos passar.
E eu quero que o Benfica passe.

Sei que muitos não concordarão (o que respeito) mas o meu onze para este jogo seria:

Ederson
Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
Fejsa, Samaris, Sanches,
Pizzi, Gaitan
Mitroglou

Vamos!

Eu não concordo porque o Mitroglou ficaria muito isolado do resto da equipa.
Ontem ficou bem patente que o segredo foi a ligação meio campo e ataque e a pressão em zonas adiantadas em certos momentos do jogo. Acho que com esses três jogadores a tendência vai ser recuar muito.

senhorcoluna

Eu apenas trocaria Salvio pelo Jonas. Tanto Gaitán como Pizzi poderiam ir para o meio, mas talvez preferisse o Pizzi.

MTrigueiros

Deve entrar Carcela ou Salvio e não haverá ninguém a jogar só pelo meio. Ora vai aparecer o Nico, ora o Pizzi, ora um dos que vai entrar. É uma forma de baralhar as marcações do Bayern e manter 3 jogadores com capacidade de desequilibrar, seja na esquerda, na direita ou no meio.

Jiménez ou Talisca só entrarão em último recurso, penso eu.

Toronto_SLB

Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2016, 14:10
Deve entrar Carcela ou Salvio e não haverá ninguém a jogar só pelo meio. Ora vai aparecer o Nico, ora o Pizzi, ora um dos que vai entrar. É uma forma de baralhar as marcações do Bayern e manter 3 jogadores com capacidade de desequilibrar, seja na esquerda, na direita ou no meio.

Jiménez ou Talisca só entrarão em último recurso, penso eu.
Entao mas assim havia sempre alguem pelo meio.  Provavelmente o Gaitan desvia para jogar atras do Mitroglou.  Chega-se ao mesmo.

KamikazeSLB

Novamente presente  :slb2:

Vamos encher a Luz e criar um verdadeiro inferno ao Bayern. Eu acredito.

Janecas

É ir sem medos outra vez, aqueles alemães são mais broncos que o que se pensa.

Karel_Poborský

Mais do que jogarmos com 2 avançados ou com o Gaitan nas costas ou o que for...precisamos é de um ambiente mítico. Um ambiente que daqui a 10, 15 anos ainda seja lembrado, ainda façamos referência a ele como sinónimo de Inferno da Luz. Será o mais importante para maximizarmos as nossas hipóteses.

Toto18Salvio

FLÁVIO PAIXÃO: «ÁRBITRO DO BAYERN-BENFICA ODEIA E TEM NOJO DE PORTUGUESES»

MTrigueiros

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2016, 14:10
Deve entrar Carcela ou Salvio e não haverá ninguém a jogar só pelo meio. Ora vai aparecer o Nico, ora o Pizzi, ora um dos que vai entrar. É uma forma de baralhar as marcações do Bayern e manter 3 jogadores com capacidade de desequilibrar, seja na esquerda, na direita ou no meio.

Jiménez ou Talisca só entrarão em último recurso, penso eu.
Entao mas assim havia sempre alguem pelo meio.  Provavelmente o Gaitan desvia para jogar atras do Mitroglou.  Chega-se ao mesmo.

Claro. Alguém jogará atrás do Mitroglou. O que digo é que não será sempre o mesmo jogador. Deve ir variando.

Fenómeno

Citação de: Toto18Salvio em 06 de Abril de 2016, 14:19
FLÁVIO PAIXÃO: «ÁRBITRO DO BAYERN-BENFICA ODEIA E TEM NOJO DE PORTUGUESES»
Isso é absurdo.


Atitude à Sporting... Deixem o árbitro em paz.

Abidos


CPA


nfgl

A lógica apontaria que o jogador que deve substituir Jonas seria o 12º jogador, ou seja, após os 11 de ontem, aquele que dá mais garantias.
Seria Samaris naturalmente.

A ver vamos. A verdade é que temos que tentar qualquer coisa de diferente para dar a volta a isto.

Theroux

Não há qualquer razão para inventar, principalmente depois do que se viu na 1ª mão.  Sai Jonas, entra Jiménez e siga, sem pressa, tentar marcar um golinho.

Ele tem é que jogar mais no centro, porque descaído nas laterais nem em Portugal faz mossa, quanto mais contra o Bayern.