LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

osgama

É possível passar um bilhete em formato sms para o telemovel de outra pessoa mesmo com o nosso nome por baixo do mesmo ?


Faroleiro

Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 22:56
Tenho a certeza que estará um ambiente infernal do 1º ao último minuto

VAMOS BENFICA

Pelo menos no 1º minuto será um inferno. Se sofrermos um golo primeiro acaba-se logo o entusiasmo.

Duvido O0
Acaba-se logo o entusiasmo na bancada central.

magoslb

Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 22:58
Amanhã toca de criarmos um Inferno como aquele Benfica-Marselha de 1990, aos mais novos, como eu, que vejam no youtube como era aquela atmosfera.

Há quem diga que nesse jogo o Rei Eusébio antes do jogo começar, foi ao relvado puxar pelos adeptos e a partir daí o pessoal ficou louco!

https://benficaanonymous.wordpress.com/2013/04/30/o-dia-em-que-papin-e-o-marselha-tremeram/

Carrega Benfica!!  :bandeiraslb2:

Outros tempos, 120mil gajos loucos e sem coreografias e o catano. Fico satisfeito se houver um ambiente fenerbache, na nova luz acho que foi mesmo o melhor, nunca tinha visto globalmente em. Polvorosa. Havia pessoal apoiado nos ombros dos da frente a gritar Benfica, gente apelar nas escadas... que seja igual,o ambiente e o resultado.

Isaias83

Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2016, 23:04
Vão ser os adeptos que vão levar esta equipa às meias finais.

Não tenho dúvidas! Só connosco cá fora vamos conseguir vencer a eliminatória!
Eu acredito!

iloy

Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 22:58
Amanhã toca de criarmos um Inferno como aquele Benfica-Marselha de 1990, aos mais novos, como eu, que vejam no youtube como era aquela atmosfera.

Há quem diga que nesse jogo o Rei Eusébio antes do jogo começar, foi ao relvado puxar pelos adeptos e a partir daí o pessoal ficou louco!

https://benficaanonymous.wordpress.com/2013/04/30/o-dia-em-que-papin-e-o-marselha-tremeram/

Carrega Benfica!!  :bandeiraslb2:

Outros tempo onde a mistica do terceiro anel era bem viva. Foi o primeiro jogo que fiz na luz num jogo europeu com o meu pai vindo de Paris.
Chorei quando entrei no estadio, chorei de medo quando vi o estadio cheio, chorei quando o peu pai choreu vendo o Eusebio no campo à pedir apoio aos adeptos, chorei no golo e no fim do jogo. Fui tao menina mas foi sem duvida o melhor jogo que vi na minha vida, nao por a qualidade do jogo mas sem por passar a final da taça dos campeoes e pela extraordinario apoio neste estadio. Nunca mais senti um apoio deste nos estadios mundiais onde vi jogos. Que saudades...

koiok


Isaias83

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 22:58
Amanhã toca de criarmos um Inferno como aquele Benfica-Marselha de 1990, aos mais novos, como eu, que vejam no youtube como era aquela atmosfera.

Há quem diga que nesse jogo o Rei Eusébio antes do jogo começar, foi ao relvado puxar pelos adeptos e a partir daí o pessoal ficou louco!

https://benficaanonymous.wordpress.com/2013/04/30/o-dia-em-que-papin-e-o-marselha-tremeram/

Carrega Benfica!!  :bandeiraslb2:

Outros tempos, 120mil gajos loucos e sem coreografias e o catano. Fico satisfeito se houver um ambiente fenerbache, na nova luz acho que foi mesmo o melhor, nunca tinha visto globalmente em. Polvorosa. Havia pessoa apoiado nos ombros dos da frente a gritar Benfica, gente apelar nas escadas... que seja igual,o ambiente e o resultado.

Foi muito boa essa meia-final com os turcos, sentiu-se ali um regresso de Inferno.
Foi dos poucos jogos em que vi desconhecidos a dar "mais 5" a quem estava a volta, eu próprio tinha uma garrafa de água na mão e na altura do 3-1 atirei-a ao ar, provocando um mini-banho a quem estava por perto...  :bandeiraslb2:

Andris

Estou bastante calmo para este jogo. Não sei porquê, mas algo me diz que vai ser uma noite memorável.

KunAguero16

Citação de: Faroleiro em 12 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 22:56
Tenho a certeza que estará um ambiente infernal do 1º ao último minuto

VAMOS BENFICA

Pelo menos no 1º minuto será um inferno. Se sofrermos um golo primeiro acaba-se logo o entusiasmo.

Duvido O0
Acaba-se logo o entusiasmo na bancada central.

Oh aí quase nunca há entusiasmo  ;D
Tou a falar dos topos

aguia de prata

O TELEFONEMA QUE FIZ ESTA NOITE

'Tou Mitroglou?

Então tudo bem?

Sim, por aqui também... A família também, sim, obrigado...(meio castelhano e português...)

Olha, estava a ligar para saber se estavas a ver o Real Madrid... pois é isso, o Ronaldo e coiso e tal... pronto era só para saber se estavas atento.

Vá dorme bem então.

Até amanhã às 19h45. Abraço

...e isso me ENVAIDECE !!!


P∑T∑7

Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2016, 23:04
Vão ser os adeptos que vão levar esta equipa às meias finais.

Não tenho dúvidas! Só connosco cá fora vamos conseguir vencer a eliminatória!
Eu acredito!

Lá fora duvido que vejam o jogo...  :tomates:


pevmac

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 23:13
Estou bastante calmo para este jogo. Não sei porquê, mas algo me diz que vai ser uma noite memorável.
[/quote
Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 23:13
Estou bastante calmo para este jogo. Não sei porquê, mas algo me diz que vai ser uma noite memorável.

Por acaso...estou assim também! Que este estado de espírito seja contagioso... Acreditemos!!! Dou por mim a imaginar passarem um vídeo com palavras de motivação do King Eusébio momentos antes da entrada das equipas e do hino da CL...até me arrepio!!!