LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

sammer

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2016, 22:52
Se formos eliminados, sabemos uma coisa: o Bayern será campeão europeu.



E se não formos sabemos outra: o Bayern não será campeão europeu.

KKK24




alxsousa

Vai ser Jimenez e Mitro. Nem o Talisca nem o Guedes estão preparados para este jogo.

KunAguero16

Tenho a certeza que estará um ambiente infernal do 1º ao último minuto

VAMOS BENFICA

sportluisbenfica


Isaias83

Amanhã toca de criarmos um Inferno como aquele Benfica-Marselha de 1990, aos mais novos, como eu, que vejam no youtube como era aquela atmosfera.

Há quem diga que nesse jogo o Rei Eusébio antes do jogo começar, foi ao relvado puxar pelos adeptos e a partir daí o pessoal ficou louco!

https://benficaanonymous.wordpress.com/2013/04/30/o-dia-em-que-papin-e-o-marselha-tremeram/

Carrega Benfica!!  :bandeiraslb2:

Sickness:SLB

Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 22:56
Tenho a certeza que estará um ambiente infernal do 1º ao último minuto

VAMOS BENFICA

Pelo menos no 1º minuto será um inferno. Se sofrermos um golo primeiro acaba-se logo o entusiasmo.

Francescoli

Citação de: sammer em 12 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2016, 22:52
Se formos eliminados, sabemos uma coisa: o Bayern será campeão europeu.



E se não formos sabemos outra: o Bayern não será campeão europeu.

;D ;D ;D

Pablo Aimar # 10

Sempre que fui a luz o Benfica ganhou, vamos ver se amanhã se mantém igual .

Eu acredito!!!!

KunAguero16

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2016, 22:56
Tenho a certeza que estará um ambiente infernal do 1º ao último minuto

VAMOS BENFICA

Pelo menos no 1º minuto será um inferno. Se sofrermos um golo primeiro acaba-se logo o entusiasmo.

Duvido O0

Isaias83

Mozer, ex-jogador do Marselha em 1990:

"Ora bem, os jogadores foram saindo (eu atrasei-me um pouco), e quando chego perto do túnel de acesso ao relvado, começo a ver os meus companheiros compeletamente assustados, e não querendo entrar. Só depois é que percebi que nessa altura, o Eusébio foi chamado ao relvado (para ser homenageado) e naquele momento o estádio quase vinha abaixo.

Todos aí (ainda assustados) perguntavam, o que era aquilo? A minha resposta foi simples: Isto, é o INFERNO DA LUZ! Pediram-me para entrar primeiro, assim foi, não fui mal recebido e quando olhei para trás...estava sozinho! Nas escadas estavam alguns dos meus companheiros, ainda com um olhar de medo, e só depois começaram a entrar. No regresso ao balneário perguntei ao Papin, já sabes agora o que é um estádio cheio, e um grande ambiente? Nunca mais esquecerei da resposta dele:

"Mozer, nunca vi uma coisa destas. É incrível.
Sempre tiveste razão.O Benfica é ENORME!"

Benfiquismo


19:04

Citação de: Sandokan90 em 12 de Abril de 2016, 20:53
«Não creio que seja um inferno. Vai ser bonito ver os adeptos do Benfica a tentar ajudar a sua equipa, assim como também teremos o apoio dos nossos adeptos.» Thiago Alcântara

É mostra-lhe.

Concordo com o Thiago..