LdC QF : SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Kyoto

Andris

Citação de: pevmac em 12 de Abril de 2016, 23:22
Por acaso...estou assim também! Que este estado de espírito seja contagioso... Acreditemos!!! Dou por mim a imaginar passarem um vídeo com palavras de motivação do King Eusébio momentos antes da entrada das equipas e do hino da CL...até me arrepio!!!
Agora claro, tenho a noção que vai ser dificílimo. Convém é não sofrermos nos primeiros minutos, tal como em Munique. Aí tudo desaba...

PB_124

No mais bastidores estão a fazer uma campanha para o Benfica abandonar a champions?  fds que ridículos, metam o cansaço no vosso cu.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

miki_moto

kirdord

kirdord

Citação de: miki_moto em 12 de Abril de 2016, 23:27
ja estou a hiperventilar.. amanha so saio do trabalho as 20h :(

Já falei com o meu patrão... saímos(pq vou com ele heheheheeeee) as 18h para comer uma bifanas...

_Goleador_

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: _Goleador_ em 12 de Abril de 2016, 23:22
Vamos apanhar o City nas meias e passar à final.
na final apanhamos o Real e ganhamos 5-3 :smokin:

...A perder por 3-2 ao intervalo antes que o Gaitan e o Jonas resolvam a final com 3 golos geniais na segunda parte...  ::)

Angus M

Só pelo facto de defrontarmos uma equipa que está entre as 3 melhores da Europa e por terem um dos melhores treinadores do mundo já é motivo mais que suficiente para que as nossas hipóteses sejam muito reduzidas, se acrescentarmos a isto a ausência de dois jogadores que tem uma grande influencia na forma como a equipa joga, então aí temos de ter noção da missão que temos pela frente, mas como se comprova que na historia deste clube não há impossíveis, vamos para cima deles, e que o sonho se concretize

David.A

É disto que a nossa história é feita, é este o nosso ADN: estar entre os melhores.
Amanha vamos à guerra, em pleno Inferno, e lá mandamos nós!

diogo32

Muita correcção e respeito por parte dos vários jogadores e treinador entrevistados. Ser grande também é isso.

Passei a admirar ainda mais Guardiola e elementos como o Thiago ou o Lahm

diogo32

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: pevmac em 12 de Abril de 2016, 23:22
Por acaso...estou assim também! Que este estado de espírito seja contagioso... Acreditemos!!! Dou por mim a imaginar passarem um vídeo com palavras de motivação do King Eusébio momentos antes da entrada das equipas e do hino da CL...até me arrepio!!!
Agora claro, tenho a noção que vai ser dificílimo. Convém é não sofrermos nos primeiros minutos, tal como em Munique. Aí tudo desaba...

Mas não pode. Há um ano também perderam 3-1 em Portugal.

Claro que as nossas chances são reduzidas, mas espero que o factor casa exista.

Não adianta falar de inferno se é para se ouvir meia dúzia, ou estarem realmente todos a puxar, mas por 10 segundos e a seguir ao jogo.

van33

Flavius

VivaoBenfica