LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

SW

Com este 11 era difícil ganhar ao Arouca, quanto mais ao Bayern.

misticaslb


quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:21
Já está o desânimo instalado entre os adeptos. Imagine-se como não estará a equipa.

Uma noite que tinha tudo para ficar na história pela positiva,tem tudo para se tornar um pesadelo.

Cão + Banho = Dá-lhe!

pedroFM

Citação de: Kratos em 13 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: Kratos em 13 de Abril de 2016, 19:17
Se Carcela estiver inspirado pode ser uma boa surpresa.
De resto, não havia mais por onde escolher. Sem Gáitan e Jonas, não sei o que queriam...

Força Rui e equipa. Venha o que vier, Benfica sempre.
Sim com lesoes nao a' muito a fazer.  Mas parece que o pessoal queria ver o Messi e o Ronaldo no 11.

Eu vou sair do tópico agora para não me chatear, porque já sei o que a casa gasta.

Vamos ser goleados.
Vamos ser dizimados.
Não jogamos nada.
Não prestamos para nada.
Adeus champions.
Adeus campeonato.
Contra o Setúbal vamos estar todos rebentados.
Vamos perder contra o Setúbal também.
O Sporting vai limpar isto.
Devíamos ter saído do campo antes do jogo começar.
A culpa é do Rui Vitória.
Eu avisei
Eu disse.
Eu previ.
Já adivinhava.

Por aí adiante. SerBorrado em 5...4...3...2...1

Já todos sabemos o que a casa gasta. É triste mas é assim...


JUST4FUN


Partouze

Tanta cadeira vazia q vai haver"... Irrita me tanto ver esta merda em Portugal e no Benfica.. Pqp esta caixa de segurança.

PB_124

Que comédia

o gajo da tvi: ja sabe o 11?
entrevistado: não, mas não importa
jornalista: não joga o gaitan e o mitroglou
entrevistado: não interessa joga o renato e o mitroglou


:2funny: :2funny: :2funny:

Gondoriz

Rui Vitória conseguiu isto tudo sem reforços nenhuns quase. Se não passar hoje, que é o que vai acontecer com a certeza de 95%, ninguém  pode culpar. Dou os parabéns ao Vieira por esta época mesmo não gostando dele e mesmo sabendo que ele teve muita sorte pois isto tinha tudo para dar errado mas culpo-o por ele não reforçar a equipa e bem reforçada pois podíamos ter o campeonato já quase no bolso se não fosse as ''dores de crescimento'' e mais as teorias dele. Podíamos ter mas equipa para defrontar esta grande equipa mas fica para o ano....

HoMiCiDaL

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 19:24
O optimismo de algum pessoal aqui roça o esquizofrénico. Mas alguém com dois dedos de testa acha que com este 11 dá alguma coisa? É tentar fazer boa figura, apenas

sem duvída que com todos já é muito dificil, sem as nossas 3 melhores unidades do ataque parece uma missão impossível

no entanto isto é o Benfica, e qualquer que seja o 11, jogos na Luz sobretudo são sempre para ganhar.


DastanPT

Obviamente que o transporte que nunca se tinha atrasado, hoje o que acontece?  Esta atrasado.


matavelhos

Citação de: nintendo1 em 13 de Abril de 2016, 19:25
O que se passou com o mitroglou? Lesão ou poupança?

Saiu com queixas no ultimo jogo, por isso deverá ser um misto das duas. Espero que recupere até 2ª

Diogo20

Citação de: AndreGon em 13 de Abril de 2016, 19:24
"Douglas Costa da-me a tua camisola" :estrelas:

Gente que vai uma vez por ano ao estádio.
Essa gente vai mesmo o quê fazer ao estádio? Epá, instalem-se na zona dedicada aos adeptos do Bayern. Nojo destes benfiquinhas.

quinjeajero

Citação de: JUST4FUN em 13 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: AndreGon em 13 de Abril de 2016, 19:24
"Douglas Costa da-me a tua camisola" :estrelas:

Gente que vai uma vez por ano ao estádio.
Era levar 2 estalos

Passaram do Messi para o Douglas Costa? Cada vez vendem-se por menos.