LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

sbremoved_28408

Ah,só faltava ver adeptos do Benfica a pedir as camisolas aos jogadores do Bayern. Se for precisam ainda batem palmas se eles marcarem. Deprimente.

Gamabunta

Vamos lá ver uma coisa.

Vamos jogar sem Jonas, Mitro e Gaitan. E de repente ficou tudo desanimado.

Ora bem: o Jonas já sabiam há uma semana por isso não pode, certamente, vir daí o problema. O Gaitan, ok que na Champions faz sempre melhor, mas andavam a pedir tantas e tantas vezes o Carcela...agora que o têm é isto. O problema maior, a meu ver, seria a ausência do Mitro e essa sim faz algum sentido...mas daí a ficar desanimado vai um bocado. O Jiminez é carraça, vamos esperar que lhe corram bem as coisas e ele apesar de tudo é bom jogador.

MANOCAS37


ruio1999

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 19:24
O optimismo de algum pessoal aqui roça o esquizofrénico. Mas alguém com dois dedos de testa acha que com este 11 dá alguma coisa? É tentar fazer boa figura, apenas
Isto é o Benfica, não a impossíveis!  :slb2:

JustMe

E para o ano? Constrói-se um plantel mais completo? Fazem-se contratações cirúrgicas para apetrechar a equipa com as melhores soluções possíveis a contar com todas as competições? Reformula-se o LAB? Pfff... Isso é para meninos. Toca a vender os melhores e deixa-se tudo na mesma. Depois seja o que Deus quiser. É tão frustrante...

LuisPortugal

Podem mandar link para o jogo sff? Estou no Reino unido e não consigo aceder ao site da rtp

jottab

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Abril de 2016, 19:28
só para relembrar os presentes que o Porto do Lopetegui ganhou 3 - 1 ao Bayern no Dragão a época passada.
situaçoes nao comparaveis, um bayern mais defalcado e que nao levou o porto a serio no dragay todos vimos o rape em munich, desta vez levaram com nos a serio em munich e vao levar tambem conosco em lisboa.

alfredo


rolo de carne


Pedro_ElMago_10


marte1904


pedroFM

Eu sei que a probabilidade de passarmos é pouco mas aviso já que se isso acontecer venho aqui mandar todos os pessimistas para o carvalho.

Posso levar ban à vontade desde que o Benfica chegue às meias finais.

SousaLB

Vou subir a parada.

Se passarmos, além de ir correr nu para a rua, pinto a gata da "Hello Kitty" na barriga e meto uma panela na cabeça.

Dias13


Zimmerman

Vou abancar na salinha para ver este grande jogo. Espero que seja uma daquelas noites à antiga, como a velha Luz viveu.

Aconteça o que acontecer estou orgulhoso da nossa equipa e do que alcançamos nesta prova.