LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Toto18Salvio

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Abril de 2016, 21:58

Realmente... :confused:

Realmente....

É preciso ser um treinador de merda para com esta equipa não ganhar a Champions...

Tivemos um treinador que com planteis muito piores do que este conseguia quase sempre passar a fase de grupos !!! O0
Não percebo se estás no gozo, mas acredito que sim.

P∑T∑7

Imaginem... um penalti fora marcado... 1-1.

Hoje começámos a ganhar 1-0.

Eu sei que são conjecturas. Mas... não me fodam!

Isto podia ter sido mais épico ainda... se não fossemos empurrados para fora da competição!

NADA a apontar de forma genérica aos nossos bravos - do primeiro ao último - mas revolta-me profundamente que sejamos roubados ÉPOCA APÓS ÉPOCA.

Estou revoltado! Puta que pariu!

Maka

Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Relaxa, não deste cana nenhuma.

Orgulhosamente_SLB

O foco agora é esgotar a Luz!

Temos de ser nós a empurrar a equipa na próxima segunda.

Festivus

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.

Na Sporttv é só elogios.
Também não nos batemos mal contra o chelski em 11/12.

fyure

Citação de: JopoSumba em 13 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 21:56
Lembrei-me agora do palhaço que apostou os 20 mil euros... LOLE.
Onde ta isso?
Disseram aqui durante a tarde. Houve um gajo que apostou essa quantia ou algo parecido na vitória do Bayern hoje. Nunca mais vê o Talisca na vida.

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.

Na Sporttv é só elogios.

E como diz o Freitas Lobo... o Guardiola respeitou o Benfica como respeita poucas equipas.

E no final do jogo foi ao balneário despedir se do treinador adversário e dar os parabens ao adversário.

Fosse com o Porto e não se falaria doutra coisa no próximo mês. Com o Sporting só na playstation mesmo.

tonyapl

MACQ

Como dizia a dona Palmira Bastos.... As árvores  morrem de pé!...

Gamabunta

Vamos lá ver as coisas.

Primeiro de tudo, fizemos uma eliminatória como ninguém achava possível, tenho um orgulho enorme na equipa. A imagem que deixámos lá fora contra um colosso como o Bayern, com orçamentos sem comparação.

Fomos roubados, fomos. Em 3 situações durante os 180min, quem sabe se não teríamos passado sem isso.

Mas estou no meu direito, sem ter insultado ninguém ao contrário do que aqui me fizeram porque não percebem o que é uma opinião, de achar que a exibição de hoje ficou aquém do esperado. Depois do 1-2, é óbvio que o jogo ia mudar...íamos ter mais bola, o Bayern a travar um bocado etc etc. Deixem de ser anjinhos se nunca viram isto a acontecer nestes jogos. O jogo esteve 99% do tempo controlado pelo Bayern assim que se apanharam em vantagem. Mas enquanto pudemos lutar pelo acesso às meias...tínhamos de jogar mais ponto. Não viram o jogo em Munique? Linhas próximas, movimento em bloco? Isto não existiu hoje.

Não se preocupem que tenho noção do que fizemos...foi monstruoso. Mas quero mais, sempre. Se sinto que podíamos ter feito mais, digo sem problemas. 

benficaslb1

Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2016, 22:05
Perante tanta adversidade, não se pode pedir mais.1/4 final,  tem que ser o patamar minimamente exigível, para o SLB. Só assim podemos crescer na Europa.

Recuperar o Mitro o Nico e por de molho o Fejsa.

Rumo ao 35!!!!

Infelizmente a UEFA prepara-se para acabar com estas fases a eliminar e disputar logo a final, por isso o Benfica e os clubes nacionais em pouco tempo vão ser uma raridade na champions e na final nunca mais nenhuma estará presente.

cfSLBcg

Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB

sazuke

O Benfica jogou contra o Bayern, desfalcado e com o campo inclinado. O perigo do bayern sempre foi relativo e passaram mais tempo a fazer nada com a bola do que a jogar. Podiam ter marcado mais 2-3, mas podiam ter sofrido mais 2-3.
Fizemos ao bayern o que poucas equipas fizeram e nenhuma delas com o nosso orçamento.

É preciso um bocado de noçao.

Festivus

Se o RV tivesse tido um plantel à sua disposição como o de 13/14 ou de 12/13... dá que pensar.

Yoann Peeters

Citação de: John Locke em 13 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 21:57

Em versão GIF!!! Enorme momento!!! Senhor Rui Vitória!!!

Uns levam com este apoio brutal em cima, outros levam cuspidelas e insultos no Jamor...

Respeito conquista-se...

infelizmente passa se de bestial a besta muito facilmente neste pais. Antes chamavam lhe Rui Derrota agora ja é Vitoria de novo, espero que continue a ser bestial.