LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Chuck

Começam a faltar palavras, fomos buscar forças a sítios que desconhecia, sem uma mão-cheia de titularíssimos, podíamos ter vencido este jogo. Vençam o campeonato e eternizem este feito.

MiguelPalma92

O CD é um gajo porreiro e percebe da poda, mas infelizmente tem de seguir a linha editorial da RTP e não passar sem de vez em quando desvalorizar o Benfica, tem de haver sempre qualquer coisa.

rastamorcego

lol , o thiago a dizer que o bayern também tem boateng , benatia e badstuber de fora e que as ausencias do benfica nao sao desculpa


Festivus

Nas últimas duas vezes, quem nos eliminou nos 4ºs acabou por ganhar a prova. Será que este ano veremos o mesmo?


Gaivoto

Grandes, um orgulho tremendo nesta equipa e neste clube :flagglorioso:

Para o ano voltamos mais fortes :slb2:

Amo-te Benfica :cry2:

Migas75

Amo o Benfica! Amo o Benfica! Lalalalalalalalalalalalalalalalaaaaa  :slb2:

Puches

Ederson, Lindelof, Renato, Guedes, Jimenez, Jovic, nuns 1/4 de final da LC, contra o Bayern, mas estão a gozar?

HuRi

todos os cu(mentadores) previam uma goleada história sobre o Benfica, mas isso não aconteceu e esteve muito longe de acontecer, aliás não fosse o roubo histórico na 1ª mão e o desfecho poderia ser outro, mas como estava a dizer, essa goleada não existiu, logo há a necessidade desses otários em afirmar que não jogamos nada e merecemos a eliminação.

josantiago


JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 22:11
O Carlos Daniel que vá pra cona da mãe dele. O ano passado, depois de o porto ser esmagado (6-1) pelo Bayern, o monte de merda enalteceu que o porto devia estar orgulhoso porque conseguiu ganhar em casa e que só perdeu a eliminatória por 7-4...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E é isto.
Eles acham que temos memória de peixe.

Mas teve razão, porque disse que o porto ia ser goleado e foi. Como teve razão já não ficou enervado.

misticaslb

O Carlos Daniel não bastava as merdas que dizia sobre o Cardozo, agora diz isto  :rir:

Epá, vai para o caralhinho, sim?

Gamabunta

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2016, 22:06
Vamos lá ver as coisas.

Primeiro de tudo, fizemos uma eliminatória como ninguém achava possível, tenho um orgulho enorme na equipa. A imagem que deixámos lá fora contra um colosso como o Bayern, com orçamentos sem comparação.

Fomos roubados, fomos. Em 3 situações durante os 180min, quem sabe se não teríamos passado sem isso.

Mas estou no meu direito, sem ter insultado ninguém ao contrário do que aqui me fizeram porque não percebem o que é uma opinião, de achar que a exibição de hoje ficou aquém do esperado. Depois do 1-2, é óbvio que o jogo ia mudar...íamos ter mais bola, o Bayern a travar um bocado etc etc. Deixem de ser anjinhos se nunca viram isto a acontecer nestes jogos. O jogo esteve 99% do tempo controlado pelo Bayern assim que se apanharam em vantagem. Mas enquanto podemos lutar pelo acesso às meias...tínhamos de jogar mais ponto. Não viram o jogo em Munique? Linhas próximas, movimento em bloco? Isto não existiu hoje.

Não se preocupem que tenho noção do que fizemos...foi monstruoso. Mas quero mais, sempre. Se sinto que podíamos ter feito mais, digo sem problemas. 

Estas a esquecer-te que jogámos sem 3 titulares absolutos e também temos um plantel muito inferior ao Bayern, logo não poderíamos jogar melhor do que o que fizemos.

Eu sei disso, foi um desfalque incrível. Sinceramente não sei se a diferença na pressão, no bloco etc. que se viu em Munique e não existiu hoje está ou não na ausência desses 3. Se estiver, retiro o que disse...mas enfim.

Com todas as condicionantes fizemos uma puta de uma eliminatória.

Voz do Jonas

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Vai la para o teu forunzinho!

Curioso que o equilibrio nunca existiu mas aos 120 minutos duma eliminatoria de 180 estava tudo empatado!

E aos 130 minutos, ainda estava empatada?


Acho um bocado tacanho o facto de me mandares para o meu forunzinho, quando eu nem disse nada do outro mundo. É assim tão absurdo querer melhor para o Benfica?

Mariachi

O Martinez além de não ter visto o vermelho directo, acabou por não levar um segundo amarelo mais tarde. Ficou por um pintelho o 3-2 nesse lance.

Acho que o Talisca tem acumulado no seu pé esquerdo todo o seu potencial. Incrível!