LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

BENFIKA

Citação de: John McClane em 13 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

LOL perdeu contra o ultimo classificado na propria casa...

É por isso que o futebol em Portugal não sai do sitio, muitos adeptos ficam mais contentes com a derrota de um rival do que preocupados com o seu clube.

RedEagleNN

Ficou provado que era possível. Um penalty não marcado lá, dualidade de critérios enorme (Carcela sofre falta de Vidal à entrada da área, não dá cartão. Carcela faz falta - muito discutivél - sobre o Costa, num lance sem qualquer perigo, leva cartão. Vermelho claro por mostrar ao Javi). Não acho que o Bayern tenha culpa, mas isto mete nojo de tão feito que está. A UEFA quer que os 3 estejam sempre lá, e basta ter um olho para perceber isso.

Festivus

Citação de: ala-direita em 13 de Abril de 2016, 22:30
O Pep Guardiola, na conferência de imprensa a dar valor ao Benfica e ao facto de termos jogado desfalcados de jogadores muito importantes.

É por estas e por outras que o tenho, desde há muito, na melhor consideração (um homem de honra, na vitória e na derrota) e sobretudo por comparação com outros egocêntricos "especiais" que sempre mostraram ser pulhas e nunca souberam ganhar nem reconhecer méritos aos adversários nas derrotas. You Know who...
verdade.

Por muito que detestem o tiki-taka e odeiem o Barcelona, o Guardiola é um senhor.

Baron_Davis

grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro


BenficaFan


thiagorosa84

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.


Na Sporttv é só elogios.

Estava a ouvir esse Carlos Daniel a falar e fiquei parvo... não o conhecia assim!
Revelou-se esse filho de uma puta! Tinha consideração por ele, mas, a partir de hoje, é isso que passa a ser para mim, um grandessíssimo filho de mil putas!

ruio1999

Engraçado o Carlos Daniel, na semana passada o Benfica tinha sido roubado, nesta já não foi, nem neste jogo nem no outro. :crazy2:


Bedsy


Diogo20

Orgulhoso desta equipa, só mesmo o Benfica para me fazer sentir assim. Com tantas baixas, conseguimos marcar 2 golos ao Bayern.

Muito fizemos nesta eliminatória, ainda sonhei, é verdade, mas enfim, eles são melhores que nós. O que o Benfica tem de fazer daqui para a frente é estar sempre nestas fases da Champions, só assim poderá chegar mais longe. Da próxima vez, não há-de nos calhar um Bayern mas algo mais acessível e assim seguirmos em frente.

Com mais uns milhões no orçamento e seríamos capazes de ombrear com os melhores da Europa. Se o Benfica estivesse inserido noutra liga, era candidato à conquista da Champions todos os anos.

Agora, rumo ao 35. Benfica, não me deixes ficar mal.

Festivus

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro


Pior foi o canto que deu origem ao segundo golo deles.


misticaslb

Citação de: NoNameGirl_Norte em 13 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

Macacão  :bow2: :bow2:

Em duas semanas perde com o Tondela e Paços, está fora das competições europeias mas ainda tem cojoñes para falar.

Grande, aliás, GIGANTE Macaco.

Em que lugar está o clube dele mesmo???!!!

Não faz isso ton ton ton tondela

Sinceramente, não sei. Deixei de contar quando perderam com o Braga.

Neste momento não tenho dedos para contar os pontos que têm em atraso relativamente a nós, por isso deixo essa conta para o grande Macaco, génio do português, génio da matemática, génio da noção.

cfSLBcg

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Abril de 2016, 22:25
O Benfica é tão mais defendido e respeitado lá fora que mete nojo aos cães.

Houve um joguito em que em todo o mundo o Benfica foi prejudicado por um GR batoteiro! Para a nossa CS esse mesmo GR foi considerado heroi...algum dia isto vai mudar?

ZeCa22


Benfiquista_

E isto: O Guardiola tem um conhecimento enorme sobre a nossa História.

E isto não é para qualquer treinador, que apenas sabem de 4x4x2 e de passar a mão pelo cabelo, enquanto mascam chicletes.